Blog do Vozão

Bem servido de goleiros

1101 16

Diego (Foto: O Povo)

É assim que podemos definir a situação de momento no Vozão, com relação à posição, e isso ficou provado ontem na partida contra o Figueirense. Após perder Fernando Henrique, que machucou a mão, Diego entrou em seu lugar e deu conta do recado.

Sem chances no Flamengo, Diego chegou ao Vozão no inicio do ano passado e era titular absoluto até a chegada de um treinador (prefiro não falar o nome, mas ao dizer que ele foi o pior que já passou pelo Ceará, o torcedor saberá a quem me refiro), depois sofreu uma séria contusão no joelho e só retornou aos gramados em meados do primeiro semestre deste ano, mas provou diante do Figueirense que está bem tecnicamente e a espera de uma oportunidade entre os titulares.

Fernando Henrique (Foto: Cearasc.com)

A situação de Fernando Henrique foi à mesma de Diego, sem chances no Fluminense, o jogador veio para o Vozão em busca de reencontrar a alegria de jogar futebol e a encontrou. Com boas atuações, principalmente na Copa do Brasil, Fernando Henrique fez juras de amor ao Vozão e, praticamente, implorou para que seu contrato fosse renovado, no que foi atendido.

Não custa nada lembrar que ambos fizeram parte dos elencos dos dois últimos campeões brasileiros, Diego pelo Flamengo em 2009 e Fernando Henrique pelo Fluminense em 2010.

Fernando Henrique é o titular no momento, mas é bom abrir o olho, pois Diego está no aguardo de uma oportunidade para lhe tomar a titularidade. É fato que briga pela titularidade no arco alvinegro ao longo do ano será boa, mas tudo de forma sadia.

O certo é que no quesito goleiro o Vozão está bem servido e o torcedor não tem com que se preocupar.

Recomendado para você