Imagem: Cearasc.com

O Vozão viajou levando consigo à certeza de que o adversário, mesmo não contando com Ronaldinho Gaúcho e Tiago Neves (suspensos pelo 3º cartão amarelo), dois de seus principais jogadores, será muito difícil de ser batido em seus domínios e, por isso, terá todo o respeito necessário, mas em nenhum momento será temido.

Sei perfeitamente das adversidades que iremos encontrar em Macaé, mas tenho confiança em um bom resultado, pois o time vem crescendo de rendimento a cada partida, o que me faz acreditar que podemos conseguir uma vitória, repetindo assim o feito da última vez em que nos enfrentamos no Rio de Janeiro (2×1 pela Copa do Brasil).

Apesar de confiante na vitória, entendo também, que um empate não deixará de ser considerado um bom resultado, até porque, pontuar jogando fora de casa é muito importante em um campeonato como  a Série A.

Washington foi absolvido pelo o STJD e desfez a única dúvida que Mancini tinha para definir a equipe, caso não tenha nenhum problema até a hora do jogo, Diego; Boiadeiro, Fabrício, Diego Sacoman e Vicente; Michel, Heleno, João Marcos e Thiago Humberto; Washington e Osvaldo deverá ser o time que entrará em  campo para enfrentar o Flamengo.

Não será dessa vez que o atacante Róger fará sua estreia com o manto do Vozão, jogador ainda não se encontra em sua forma física ideal e, por isso, nem sequer foi relacionado para a partida.

Já Edmílson voltou a ser relacionado e a expectativa para vê-lo em campo atuando pelo Vozão é grande por parte dos torcedores, que aguarda esse momento com ansiedade.

O jogo está marcado para ás 21h00min, tendo como árbitro central Célio Amorim, o mesmo da partida em que vencemos o Internacional, por 1×0, lá no Beira Rio e, para ilustrar, vai mais um fator positivo, nós fomos o único time no momento a bater o Flamengo na temporada.

Veja abaixo quem foi relacionado para a partida, lembrando que um deverá ser cortado da relação momentos antes da partida.

Goleiros: Diego e Adílson;
Laterais: Boiadeiro, Vicente e Eusébio;
Zagueiros: Fabrício, Diego Sacoman, Edmílson e Erivélton;
Volantes: Heleno, João Marcos, Michel e Rudnei;
Meias: Thiago Humberto e Enrico;
Atacantes: Osvaldo, Washington, Marcelo Nicácio e Felipe Azevedo.

PRA CIMA DELES VOZÃO!!!!

EU ACREDITO!!!!

Tagged in:

, ,

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles