Blog do Vozão

Flamengo 1×1 Ceará – Tem que respeitar!

268 34

Felipe Azevedo marca o gol de empate do Vozão

Ronaldinho Gaúcho, Tiago Neves e muitos outros achavam que enfrentar o Vozão seria moleza, e mais uma vez viram a pedreira que é enfrentar os guerreiros Alvinegros, não fosse à falta de sorte, poderíamos até ter saído de campo mais uma vez como vitoriosos diante do time treinado pelo arrogante e demagogo Vanderlei Luxemburgo.

Quem viu o jogo vai dizer que eu estou ficando doido em dizer que poderíamos ter saído de campo com a vitória, pois o Flamengo dominou a maior parte do jogo. Isso é verdade, mas, fora o lance do gol, eles em momento algum criaram oportunidades reais de gols, tanto é que o goleiro Diego não fez uma defesa se quer no jogo.

Já o Vozão, mesmo não tendo o domínio da partida, foi quem criou mais chances reais de gols, primeiro com Osvaldo, que acabou acertando o travessão, após o goleiro Felipe desviar seu chute, que tinha endereço certo, em seguida foi à vez de Fabrício cabecear a bola pra fora com o gol escancarado a sua frente. O gol de Felipe Azevedo veio para dar justiça à partida, que não merecia ter o Vozão como perdedor.

Como disse no post passado, estava confiante em um bom resultado, se não a vitória, o empate também seria muito bem aceito por mim, até porque pontuar fora de casa é importante, ainda mais enfrentado um time que ainda não perdeu na competição.

Destaco mais uma vez a ousadia de Vagner Mancini, que no segundo tempo fez as substituições corretas, deixando o time mais ofensivo e com isso obtendo seu intento parcial, já que a vitória era o resultado a ser buscado.

Portanto, que sirva de lição para os demais, sei que não somos a maior potencia do futebol brasileiro, mas exigimos respeito, até porque respeito é bom e todo mundo gosta.

Que venha agora o Atlético-PR, mais um rubro negro em nosso caminho e que a torcida possa fazer sua parte, lotando o PV e mostrando a força da Gandaia.

Veja abaixo os melhores momentos da partida:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=e7dGE895Zp0[/youtube]

Recomendado para você

34 Comentários

  • Bosco disse:

    Weiber,
    Para os torcedores sem opiniões próprias:
    O narrador da TV por assinatura, a todo momento criticava o Mancine por ter colocado logo o Felipe Azevedo ao invés do Enrico. Dizia ele que era um erro imperdoavel pelas características de cada um deles.

    Não tiro o direito de opinião dele, apenas acho que ele entende de futebol igual a mim e infinitamente inferior ao Wagner Mancine.

    Se não tivessemos empatado, choveria de críticas aqui ao Mancine em cima da opinião daquele narrador.

    Vencemos! E o Mancine continua sem uma palavra de elogios da torcida, embora devo dizer que conta com o apoio da crônica cearense e da nossa diretoria. A nossa sensata diretoria sempre confiou no treinador até nos momentos mais dificeis.

    Parabéns Evandro Leitão!

    Saudações mais queridas a todos.

  • Bosco disse:

    Obrigatoriedade:

    A todos os torcedores, cronistas e dirigentes do futebol cearense. Leiam o blog do Mac antes de emitirem uma opinião precipitada.

    Um show de imparcialidade e de conhecimento de futebol.

  • Carneiro disse:

    Eu estava com o Lédio Carmona, achava também que era o Enrico quem deveria ter entrado no lugar do TH, que simplesmente não entrou em campo, mas ainda o considero titular do time, só que o Felipe Azevedo (que já jogou de meia pelo Paulista), calou minha boca e a do comentarista, entrou muito bem e melhorou mais ainda quando entrou o Enrico, merecíamos a vitória sim, perdemos mais oportunidades claras, ninguém vai se lembrar de nenhum milagre do Diego, trio de ferro junto com a zaga, tem que respeitar, e é porque o Sacomam andou vacilando em algumas jogadas e o JM não esteve tão bem ontem, só que o Michel e principalmente o Heleno (o melhor da partida), trataram de “comer” o jogo, parabéns ao Vozão e ao Mancini pela mudança de postura no segundo tempo e para um torcedor recalcado que postou no blog do Graziani sobre o jogo, apesar de ele dizer que torce Vozão, eu duvido e muito, tanto que foi expulso do fórum do Vozão.com, quem é torcedor Alvinegro de verdade não esculhamba o time daquela maneira sem merecer, olho vivo!!! Quinta-feira é encher o PV, agora não tem mais desculpa para o torcedor Alvinegro, é um pedido do Presidente Evandro Leitão!!!

  • SOL ALVINEGRA disse:

    Eu confio no nosso treinador,que por sinal esta de parabens
    Quanto ao comentario do nosso amigo faço minha suas palavras
    o flamengo pode ter dominado o jogo mas as melhores chance foi do ceará,só mostra que eles não são tão bom quanto diz o arrogante thiago neves,dominarão a partida mas num ganharo o jogo.
    A equipe do ceara esta de parabens,todo grupo,parabens Evandro Leitão e Vagner Mancini

  • G disse:

    Caro Weiber, final de semana maravilhoso e o vozao impondo respeito sim senhor.Com a chegada dos reforços solicitados pela torcida estamos obtendo resultados, que com certeza , faremos uma campanha melhor que ano passado.Acho que precisamos de um meia que faça as articulaçoes e acionamento do ataque melhor que o Tiago Humberto.Vozao, que perdeu o Geraldo para o Vitoria, ainda precisa deste meia. Marquinhos do Vitoria, Elias ou Fernandes do Figueirense poderia ser este meia.

  • antonio demontie coelho pinto disse:

    o meu placar ere de dois a um pro vozão,mas deu empate, tambem ta bom pra calar a galera do fla. valeu ceara. sou vozão e vascão.

  • paulo disse:

    O vozão e o seu trio de ferro TUDO HÁ VER mais uma vez perfeito na marcação . O Ceará esta de parabéns PRA CIMA DELES VOZÃO

  • Odilon disse:

    Primeiro, parabéns aos jogadores e ao Wagner Mancini.
    Segundo, acho que já está na hora de testarmos um novo meio campo, dando chances ao Felipe Azevedo e o Enrico. Tiago Humberto é muito lento para a função de armador quando o time joga com os três volantes. Acredito que o Enrico quando entrar em forma e pegar ritmo de jogo poderia ser testado de saída, e para certas ocasiões, dependendo do adversário e das circunstâncias, até os dois poderão jogar juntos no meio campo. Só não me perguntem quem do Trio de Ferro deve sair…

  • Weber disse:

    O mais querido merece mesmo mais respeito, o Mancini aos poucos achará o time ideal,vejo que com o Enrico no lugar do TH e o Nicássio no lugar do Washington o time ficará quase no ponto. O PV(Palacio do VOVO), agora com nosso time mais acustumado ao campo será realmente nosso talismã. Um detalhe que poucos vêem o Heleno, vez por outra faz besteira, mas o cara na hora de decisão do jogo se agiganta,não treme nas bases, e pau pra dar em doido… Parabéns Heleno!

  • Bosco disse:

    Paulo: Parabéns por citar o trio de ferro, o Heleno foi espetacular nesse jogo. Tanto no desarme como na presença no ataque.

    O Heleno é sim o maior volante desse campeonato juntamente com o trio de ferro Michel e João Marcos.

  • Francion Justino disse:

    Nem tanto o céu, nem tanto a terra.
    Tem jogos em que o Thiago Humberto é a melhor opção. Nas partidas fechadas, em que o time adversário joga na defesa, o TH é melhor.Na minha opinião. No entanto nas partidas abertas, como a de ontem o jogo é mais para Enrico, Felipe Azevedo e o próprio Diguinho, que não é um mal jogador.
    Especificamente ontem, em um time como o do Flamengo que joga em cima, batendo (e pense em um time desonesto e deslaeal) acho que o ataque que terminou a prtida seria melhor.

  • VOZAO LIBERTADORES disse:

    VALEU VOZAO MAS UM GRANDE RESULTADOOOOOOOOOOOOOOOO

  • Prof. Wendell disse:

    Legal ouvir a narração do pessoal da CBN Rio… Por mais imparciais que os comentaristas daqui tentem ser, há sempre uma motivação intrínseca para exultar os jogadores locais… Bom mesmo ouvir que o Osvaldo foi eleito o melhor em campo na partida!!

    SAUDAÇÕES ALVINEGRAS

  • Bosco disse:

    Coloquei esse vídeo no meu orkut para não perde-lo de vista novamente.
    Pelo menos até que meu filho tenha tempo de salva-lo num DVD para mim.
    É imperdivel, antológico.
    Confiram e guardem para vocês caso gostem.
    http://youtu.be/pCv_UV3i76s

  • milton disse:

    valeu vozão calamos mais uma vez os arrogantes flamenguista
    que se acham muita coisa mais não são coisa nenhuma só
    FAROFA.

  • Carlão, um alvinegro na Bahia disse:

    Tudo bem, o vozão empatou, arrancamos um ponto e calamos a boca dos puxa sacos da imprensa e TN e RG. Agora, torcer por mais uma bela vitoria dentro de casa.
    Esse ano o futebol cearense está de parabens: Guaraju, 1º colocado do grupo, Icasa esta melhorando, Guarasol ta vencendo, Vozão tambem, só falta o timeco de terceira parar de nos envergonhar com esse futebolzinho chulé que vem jogando.
    Alguem ai tem pilhas para usar na lanterna do lião????
    e ai Rubens??? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Átila disse:

    Ôh sábado pôrreta!
    Quase que a moçada acaba com cerveja do bairro todo! Valeu Vozão!
    Mequinha tu é mal pra caramba!
    Saudações Alvinegras!

  • Hélio Severiano disse:

    Não gosto de escarnecer dos menos favorecidos, razão por que repudio comentários ofensivos ao nosso maior adversário. Mas torcer por ele, nunca, como querem os seus torcedores radialistas do LEÃO DA METRO, alegando que o vozão foi discriminado pela imprensa carioca e desprezado pela vil torcida do Flamengo.A resposta deve ser dada em campo, jogando bola com muita raça. Assim calamos a boca daqueles pascácios. Eles tiveram seu momento na elite e nunca torceram para que subissémos. A recíproca agora é verdadeira. Cada um na sua.

  • W.Sousa disse:

    Um bom resultado, ótima teria sido se tivéssemos ganho.

    Mas valeu, quinta teremos mais um batalha, o atlético-PR vem desesperado e querendo ganhar outra, então teremos de ter paciência, jogar com raça e inteligência.

    Vamos ganhar, Vozãooo!!!

  • Yuri - VOZÂO disse:

    VOZÃO RUMO A LIBERTA!!!!!!
    AVANTE CEARÁ

  • Zé do Gás disse:

    Eu falei sempre… O leão vai cair p/ serie D!

  • Robson de Araújo da Hora disse:

    O Mancine iria fazer aquela substituição mesmo, só que preferiu antecipar a entrada do Felipe Azevedo só para deixar um duvida na cabeça oca do luxemburgo, foi só uma estrategia de blefe. Parabens ao estrategista Mancine.

  • Bosco disse:

    Hélio Severiano; está com peniha?
    Você está so sendo irônico né?
    Tomara! Se não está eu te pergunto: – Quem escarneceu alguem aqui? Apenas exercemos o nosso direito inalienavel ao gôzo. Gozar um adversário é próprio do futebol.

    O que não devemos fazer é malhar nossos jogadores, treinador e nosso presidente como eles fazem aqui travestidos de alvinegros quando temos um resultado ruím, e levam muitos alvinegros na onda como se não soubessemos que eles querem fazer uma crise.

    Esperem o primeiro resultado negativo para eles invadirem aqui fomentando crises e pedindo contratações de jogadores e queimando nosso treinador e nosso presidente.

    Travestidos de alvinegros.

    Tem que esculacha-los mesmo.

    Saudações mais queridas.

  • Bosco disse:

    Querem combater a bagunça no Futebol? Mesmo indo contra os interesses da globo/CBF? Unan-se contra Ricardo Teixeira e a favor do futebol brasileiro:
    http://tresdemaionews.blogspot.com/2011/07/fora-ricardo-teixeira.html

  • MACIEL disse:

    Caro Bosco, parabéns pelos seus comentários sempre sensatos. Que blog é este que não entendi? Mac

    Caro Maciel,
    Apesar da pergunta ter sido direcionada ao Bosco, vou responder sobre o Blog do Mac, é um blog do Portal de Esportes de O Povo, do jornalista Emanuel macedo, muito bom por sinal, aproveito a oportunidade aqui para divulgá-lo aos demais.
    O link é esse — > http://blog.opovo.com.br/blogdomac
    SA!
    Weiber Castro

  • Ivan disse:

    O mingau é nosso freguês… Com thiago, ronaldo ou sem eles, quem manda nesse confronto é o vozão…

  • Átila disse:

    No blog do torcedor do Flamengo existe um ser desprezível chamado Arthur Muhlunberg. Este traste humano (com respeito aos humanos!), prega diretamente e criminosamente o racismo ao povo Cearense e aos nordestinos. São vários comentários de cunho racistas e pejorativos dirigido ao nosso estado usando para isso o esporte. Leiam e vejam muito bem oque pensa e oque esse irresponsável divulga em blog da Globo.com— em que ele é o moderador.
    Lamento profundamente que esse tipo de esterco humano faça parte da torcida Rubro-Negra
    Ele diz:
    …E como a vida imita a arte e esta imita a ciência, no futebol é a mesma coisa. Não vale a pena que nós que fechamos com o certo e com grande senso de coletividade levamos nas nossas costas largas o futebol brasileiro em si, nos irritemos com aqueles microbianos adversários que perfazem a cota de times pequenos, uma obrigação moderna, do Campeonato Brasileiro.
    Em tempos de ditadura da ação afirmativa e do discurso politicamente correto é praticamente proibido eliminar, dar fim ou descontinuar com esse timículos. Temos que aturar, dar uma zoadinha muito de leve porque se não eles choram e querem nos processar, e continuar dando de comer pra turminha do microscópio. Que se não fossem as raras vezes em que se encontra com o Fuderoso Flamengo Pai da Criação, permaneceria no limbo de suas irrelevâncias regionais até o fim dos tempos.
    É bem o caso do Siará, nosso adversário no sábado em Macaé. Até Ronaldinho Gaúcho e Thiago Neves, que não são candidatos dos mais fortes ao Nobel de Química em 2011, perceberam, sem precisar da ajuda do professor, que é melhor se poupar para jogar com o médio Santos na Vila Belmiro na quarta que vem do que expor suas valorizadas canelas à sanha dos pigmeus alvinegros puxadores de carroça. Neguim tem essa mania feia de chamar jogador de futebol de burro, mas nesse caso a lógica dos dois é insofismável.
    Primeiro porque entre os rubro-negros não se admite a possibilidade de não doutrinarmos mais uma vez os minúsculos alvinegros setentrionais. Essa tem sido a tradição na história do confronto entre dois habitantes de galáxias tão distintas cujas órbitas mal se roçam em intervalos indeterminados de tempo, já que nunca se sabe quando é que o Siará estará de penetra na Primeira Divisão.
    A verdade dura, veiúda e cabeçuda é que os psicopatas responsáveis pela tração animal de veículo de carga que precede a máquina a vapor são apenas mais um entre os muitos fregueses do Mengão. E nem são dos mais assíduos, já que em 63 anos de convivência na Terra só foram capazes de nos enfrentar 19 vezes, apanhando 9 e empatando 6.
    Mesmo sem poder contar com os nossos popstars em campo o clima é de grande tranquilidade na Gávea para a peladinha de sábado. É aquela força tranquila de quem está no campeonato pra vencer e não pra passear de avião ou, no caso de Macaé, busão da 1001. Mesmo considerando nosso amplo e descarado favoritismo não creio que seja uma partida pra goleada. Mantendo minha tradição de modéstia, humildade e comedimento apostei apenas em uma vitória do Mengão por 3 x 0 nos bolões em que estou inscrito.
    Aceito as inevitáveis críticas pela minha aparente falta de ambição, mas prefiro me manter no sapatinho neurótico que nos fez chegar até o topo da cadeia alimentar do futebol mundial. Mas prometo que se for 4, 5 ou 6 x 0 não vou ficar chorando no twitter que o Mengão me fodeu no bolão. Importante são os 3 pontos…

    Quero lhe dizer senhor Mulambo-bergue, que nos Cearenses, torcedores do Vozão! Respeitamos as pessoas independente de sua crença, raça, cor e do lugar onde tenha nascido.
    E que quando o Senhor Lixo tiver a coragem que um Nordestino possui e tiver a postura de macho de vir aqui no Ceará. AVISE-NOS!
    Pois te recepcionaremos e mostraremos o quanto somos CABEÇUDOS, ROLIÇOS E COMPRIDOS! VOCÊ NÃO VAI NEM PODER SENTAR POR UNS TEMPOS!
    Ah! Lembranças da Copa do Brasil? Nicácio e Geraldo mandam uma atochada!
    Saudações Alvinegras!

  • Daniel Viana disse:

    Àtila,

    e olha que na cabeça desse “jumento” o Santos é time médio. Mas uma coisa tenho que concordar com ele. Quando o flamengo joga, faz um bem danado pra sociedade do Rio de Janeiro, é que nesse horário não tem venda de droga, assalto, estupro, estelionato…a cidade fica uma paz, já que todos os vagabundos da cidade estão no Maracanã, que está em reforma, ou ligados na TV, Já que nem estádio eles tem pra ir, tem que jogar emprestado. Sabe porque? Porque o governinho deles não dá a estrutura necessária. Aqui não temos o Castelão mas temos o PV, lá eles jogam em Macaé, deve ser alguma coisa relacionada a macaco.

  • Bosco disse:

    Atila;
    Desculpe-me querido amigo alvinegro. Mas o tal desprezivel Mulher Berg tem muito a nos ensinar.

    Ele só fala essas coisas que você chama de bobagems, racismo, somente em relação aos adiversários de verdade do Fla. Aqueles adversários que maltratam o Fla e sua torcida como nós mautratamos.

    Adversários que eles já são fregueses cotumazes, como a carroça desembestada. Ele sabe que esse lindo termo carinhoso, desprovido de qualquer arrogância, próprio da nossa torcida, surgiu no Engenhão naquela histórica vitória nossa sobre a arrogância deles.

    Nunca ví lá no blog dele nenhuma crítica destrutiva aos jogadores do timeco dele, só vejo elogios, fôrça. Nunca ví críticas ferrenhas e destrutivas a péssima diretoria deles. Só críticas construtivas carregadas com elogios.

    Aqui já é diferente, acabamos de ganhar um campeonato arrastão, chegamos a uma semifinal da copa do Brasil, e apesar disso, eu tive que me indispor aqui com varios “pseudos alvinegros” que aqui comparecem, no blog do Vozão, após uma derrota, para atacar a imagem do nosso treinador e do nosso presidente, como eu nunca ví acontecer aqui no estado nem com o presidente do decadente e vergonhoso timeco do Fortaleza que muda de presidente como o Icasa muda de treinador.

    Torcedor tem que ser assim mesmo como ele. Estar sempre do lado do clube e “dinamitar” qualquer torcida que ouse gozar um resultado positivo sobre o time dele.

    Ele está sendo inteligente. Ataca antes de ser atacado. Está conseguindo nos irritar para dissimular a irritação deles em relação a nós.

    Tenta nos tornar infeliz com o seu insulto racista e xenófobo, pensando que assim fazendo, diminui a infelicidade deles.

    Consegue assim virar o jogo ferindo-nos nos nossos brios. Um tipo de cinismo que só os torcedores maduros e inteligentes sabem fazer. Não é atôa que ele é bem remunerado por um grande jornal, somente para isso.

    É uma forma de defesa antecipada. Detonar qualquer tentativa de gôzo proviniente do adversário em cima deles.

    Ele pode ser desprezivel para o seu gosto, eu até te entendo, mas burro ele não é. Pelo contrário. Ele riu por último. Nós tiramos dois pontos deles, os frustramos, e ele não nos deixou rir com seus ataques.

    Quantas vezes o Cristiano Ronaldo já chegou aqui se aproveitando de uma derrota nossa para mentir, inventar, deturpar, esculachar, e detonar nosso clube, nossos jogadores e treinador. Golpea impunimente a nossa vista o nosso glorioso e insubstituivel presidente com suas injurias e acusações levianas e nada fazemos para mandá-lo às favas.

    Ele tenta transformar uma derrota normal numa crise artificial arrastando com ele um turbilhão de otários, numa onda de emocinados e cegos torcedores alvinegros.

    Ele faz isso porque não é alvinegro. Nós o acompanhamos porque acreditamos em tudo que ouvimos ou lemos sem nenhum censo crítico.

    Duvido que o tal “Arthur Mulher Berg” faça isso com o Fla. Nem quando o timeco dele lutava vergonhosamente para não cair ano passado, e ele tentando motivar a torcida a ir aos jogos. Parecia um louco!

    Uma pena que o Weiber não permita que cada um de nós nos tornemos um “Homemberg” alvinegro, mandando para o quinto dos infernos qualquer um que ouse pensar que é mais forte e mais glorioso do que o “Vozão do opovo” esmagando cada um desses Cristianos Ronaldos com a fôrça do nosso teclado e da nossa inteligência.

    Detonando qualquer um que apareça aqui com conversinha mole perturbando a nossa nação alvinegra, fomentando crises artificias.

    Saudações mais queridas ao Weiber, Átila e a todos.

    Caro Bosco, fique a vontade para debater contra esse tipo de gente que vc citou, o que não concordo é que usemos da mesma ferramentas que eles, não podemos nos igualar, nossa índole é completamente diferente.
    SA!
    Weiber Castro

  • MACIEL disse:

    Obrigado Weiber, encontrei o blog, é porque sou novato. antigo somente na paixão pelo mais querido.
    Caro Átila, já acessei o blog desse rapaz, ele, coitado, é um desses frustrado que se acha, aqui no estado tem uma turma que também se achava, e agora amarga o inferno da terceira, viviam numa eterna prepotência, Esse time ai que não consegui nos vencer esse ano, vai ter a vezinha dele. O que me deixa triste é haver torcedores mistos torcendo por uma porcaria de outro estado. Francamente!

    CEARÁ TUA GLÓRIA É LUTAR!!!

  • W_VOZÃO SOU DE PRIMEIRA E NUNCA DE TERCEIRA disse:

    O EMPATE foi com um super gosto de VITORIA sim!
    O VOZÃO fez um show sabado em pleno Rio !
    Parabens DIRETORIA sempre fui, sempre sou e sempre serei um torcedor adimirador do EVANDRO LEITÃO!
    Parabens COMISSÃO TECNICA é um treinador que nao se acovarda é agressivo vai pra cima!
    Parabens ELENCO todos comprometidos com garra e com sangue!
    e PRINCIPALMENTE PARABENS TORCEDOR ALVINEGRO! Que ta feliz da vida! EU TÔ DEMAIS!!!!!!!!! Saudações de PRIMEIRA!

  • Átila disse:

    Bosco, Weiber, Daniel e caro Maciel.
    Bom dia.
    Não posso (DE MANEIRA NENHUMA!), concordar que uma pessoa do nível desse talzinho ai, que nunca saberá o sentimento de ser Nordestino e o valor que ele tem. Nunca vai saber a paixão que temos pelo Vozão e por nossa terra! Simplesmente chegar e escrever comparando o Ceará Sporting Clube a bactérias, minúsculos alvinegros setentrionais, pigmeus alvinegros puxadores de carroça, limbo de suas irrelevâncias regionais (Se isso não é preconceito com Nordestino, com a região, então não sei mais oque dizer!)… E dizer que o Flamengo é o “Pai da Criação”?! Pelo amor de DEUS!
    Esse sujeito não tem coragem de vir aqui no Ceará? Manda-o vir falar isso na cara aqui da gente então! Manda-o mostrar que acredita no que diz, e vir aqui (Mas que venha MESMO!), falar isso na cara de um Nordestino, cearense, trabalhador, acolhedor e respeitador. Vamos ver se ele é mesmo esse Foldãozão que ele diz ser!
    Sabe quando é que ele tira o rabo dele de lá? Nunca! Por que falar lá é bem fácil, mas pra dizer aqui na nossa frente a voz dele afina e pede arrego na hora! Da mesma forma que afinaram e arregraram o Ronaldinho, Tiago Neves e o time que ele torce, na hora de encarar um time Nordestino! Escapam e vivem encobrindo as derrotas e desviando os méritos dos outros através da mídia, a mesma mídia (Globo), que paga esse irresponsável para escrever insultos a uma torcida, a um clube de futebol e a um estado!
    Não concordo, nem apoio a nada que esse acéfalo escreve!
    Saudações Alvinegras!

  • W.Sousa disse:

    Pessoal em setembro agora, vou viajar em férias e um dos meus destinos será o RJ, minha noiva comprou minha passagem (tava uma promoção, rsrsrs) enquanto eu estava no jogo do Vozão contra o América-Mg.

    Tô pensando em fazer uma visitinha ao flamerda, alguém tem alguma sugestão do que devo fazer lá para esculachar com esses presunçosos que se acham os maiorais?

    Tô pensando aqui…

  • W_VOZÃO SOU DE PRIMEIRA E NUNCA DE TERCEIRA disse:

    W.Sousa (Quase xará) sugiro que vc va com o MANTO SAGRADO DO NOSSO VOZÃO e bate algumas fotos e postar neste site e em todos os outros (Principalmente do CEARA SPORTING CLUB.COM Saudações de PRIMEIRA !

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *