Felipe Azevedo marca o gol de empate do Vozão

Ronaldinho Gaúcho, Tiago Neves e muitos outros achavam que enfrentar o Vozão seria moleza, e mais uma vez viram a pedreira que é enfrentar os guerreiros Alvinegros, não fosse à falta de sorte, poderíamos até ter saído de campo mais uma vez como vitoriosos diante do time treinado pelo arrogante e demagogo Vanderlei Luxemburgo.

Quem viu o jogo vai dizer que eu estou ficando doido em dizer que poderíamos ter saído de campo com a vitória, pois o Flamengo dominou a maior parte do jogo. Isso é verdade, mas, fora o lance do gol, eles em momento algum criaram oportunidades reais de gols, tanto é que o goleiro Diego não fez uma defesa se quer no jogo.

Já o Vozão, mesmo não tendo o domínio da partida, foi quem criou mais chances reais de gols, primeiro com Osvaldo, que acabou acertando o travessão, após o goleiro Felipe desviar seu chute, que tinha endereço certo, em seguida foi à vez de Fabrício cabecear a bola pra fora com o gol escancarado a sua frente. O gol de Felipe Azevedo veio para dar justiça à partida, que não merecia ter o Vozão como perdedor.

Como disse no post passado, estava confiante em um bom resultado, se não a vitória, o empate também seria muito bem aceito por mim, até porque pontuar fora de casa é importante, ainda mais enfrentado um time que ainda não perdeu na competição.

Destaco mais uma vez a ousadia de Vagner Mancini, que no segundo tempo fez as substituições corretas, deixando o time mais ofensivo e com isso obtendo seu intento parcial, já que a vitória era o resultado a ser buscado.

Portanto, que sirva de lição para os demais, sei que não somos a maior potencia do futebol brasileiro, mas exigimos respeito, até porque respeito é bom e todo mundo gosta.

Que venha agora o Atlético-PR, mais um rubro negro em nosso caminho e que a torcida possa fazer sua parte, lotando o PV e mostrando a força da Gandaia.

Veja abaixo os melhores momentos da partida:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=e7dGE895Zp0[/youtube]

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles