Blog do Vozão

Antes tarde do que nunca

1283 17

João Marcos, Michel e Heleno, o "Trio de Ferro"

Foram 21 partidas (7 no Estadual, 9 na Copa do Brasil e 5 na Série A) até Vagner Mancini se render ao “Trio de Ferro”, formado por Michel, Heleno e João Marcos, e quando decidiu por utilizá-lo pela primeira vez, diante do São Paulo, acabou sendo impedido devido à contusão de Michel.

Após a recuperação de Michel, o tão esperado retorno do “Trio de Ferro” pôde ser concretizado na partida seguinte, contra o Palmeiras e logo veio a primeira vitória na competição, jogando em casa (2×0), mas o cartão tomado por João Marcos impossibilitou Mancini de repetir a dose na partida seguinte contra o Coritiba e o time voltou a perder na competição (3×1).

Depois daí, só deu o “Trio de Ferro”. Atuando com eles em campo, o Vozão não sabe o que é derrota e nem o que é tomar gols jogando no PV. Foram 5 partidas, com 3 vitória e dois empates, 11 gols marcados e apenas 2 sofridos.

O retrospecto da equipe atuando com eles, não deixa dúvidas de que o crescimento na competição se deve muito a utilização desta formação. Com a presença deles foi visível o crescimento do futebol dos laterais Boiadeiro e Vicente, além de ter dado uma maior segurança aos zagueiros Fabrício e Diego Sacoman, que voltaram a atuar bem.

Não serei louco em achar que por conta disso não iremos mais perder na competição, muito pelo contrário, derrotas virão sim, mas que elas custarão caro, não tenho duvidas disso, e o melhor disso tudo é saber que, com a recente renovação de contrato de Heleno, poderemos ter a certeza de que, pelo menos por mais um ano, teremos a presença do “Trio de Ferro” atuando pelo Vozão.

Pois é torcedor, como bem diz o ditado popular, ANTES TARDE DO QUE NUNCA.

Veja abaixo os jogos em que o “Trio de Ferro” esteve em campo nesta Série A:

Ceará 2×0 Palmeiras – 26/06/2011 – 6ª rodada

Ceará 3×0 Atlético-MG – 06/07/2011 – 8ª rodada

Figueirense 1×1 Ceará – 10/07/2011 – 9ª rodada

Ceará 4×0 América-MG – 17/07/2011 – 10ª rodada

Flamengo 1×1 Ceará – 23/07/2011 – 11ª rodada

Recomendado para você