Blog do Vozão

Ceará x Atlético-PR – Pré-Jogo – Série A 2011

857 10

Imagem (Cearasc.com)

Não é porque o Atlético-PR está na lanterna da competição que poderemos achar que os três pontos já estão garantidos, jogar contra times que se encontra nessa situação, se duvidar, é bem mais difícil do que contra os que estão na ponta.

O Atlético-PR vem crescendo a cada partida desde a chegada do treinador Renato Gaúcho, já conseguiu vencer a primeira na competição e vem aqui buscando dar continuidade a esse crescimento. Portanto, muito cuidado com esse time.

No Vozão, apesar dos ótimos resultados que vem conseguindo, os jogadores estão conscientes de que cada jogo é uma história diferente (confira o vídeo no final do texto). Ainda não será desta vez que Mancini poderá repetir a mesma equipe em duas partidas seguidas, pois Thiago Humberto sentiu um problema no tornozelo e foi vetado pelo Departamento Médico do Clube.

Com  Thiago Humberto vetado, Mancini deverá promover a entrada de Felipe Azevedo que vem entrando bem nas últimas partidas, inclusive marcando gols e deverá dar conta do recado.  Apesar de serem bons jogadores, ambos tem características diferente, mas nada que possa alterar o esquema tático da equipe.

Com Thiago Humberto, a bola rola mais rapidamente e logo chega aos laterais, além de ele ter a facilidade nos chutes de longa distancia e nas cobranças de faltas e escanteios.

Já Felipe Azevedo é mais de conduzir a bola, tem a velocidade como uma de suas armas, marca melhor que o Thiago Humberto e com ele em campo o time ganha mais poder de ataque.

Tenho certeza que o torcedor do Vozão irá comparecer em grande número ao PV e apoiará esse time de guerreiros do inicio ao fim em busca de mais três pontinhos na competição.

PRA CIMA DELES VOZÃO!!!!!

Confira o vídeo abaixo e entre desde já no clima da partida.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=QICQt2CPQUs[/youtube]

Recomendado para você

10 Comentários

  • W.Sousa disse:

    Será mais um grande jogo, espero que a torcida compareça, pelo menos acima de 15 mil.

    Conheço vários torcedores do Vozão que não pisam no estádio, têm condições de pagar o sócio ou o ingresso, mas preferem assistir em bares ou em casa pelo PFC, respeito a escolha, mas não concordo.

    Pois os torcedores Alvinegros, que têm condições e não pagam o sócio ou não compram o ingresso, não podem exigir que o time seja de série A ou que tenha um elenco que possa competir com os “grandes”, pois em vez de ajudar o clube preferem encher os bolsos dos donos de bares, dos fabricantes de cerveja e da globo, dona do PFC.

    A Ceará não recebe nenhum retorno de fabricantes de cerveja e a cota que a globo nos paga em comparação aos outros clubes é ínfima.

    Então para mim, os torcedores, deixando bem claro que me refiro aos que têm condições financeira e não ajudam o clube, não têm direito de reclamar.

    SouMaisCeará, SouMaisVozão!!!!

  • Bosco disse:

    Bem aventurado os que podem dizer: “Eu sou Vozão do opovo”!

  • W_VOZÃO SOU DE PRIMEIRA E NUNCA DE TERCEIRA disse:

    Eu estou no clima da partida sim! Eu espero que todos os torcedores do VOZÃO alem de confiantes se façam presente nao só para mostrar o tamanho da nossa torcida mas tambem para apoiar o elenco do inicio ao fim da partida vamos ser o 12º jogador cantando, vibrando e dando toda a energia positiva para o GLORIOSO VOZÃO! E insisto no meu desafio. Vc sócio torcedor se faça presente duas vezes ao jogo! Pegue seu ingresso de socio torcedor e tambem compre um! Vamos deixar todos malucos colocando em um estadio com capacidade maxima de 20 mil, vamos colocar mais de 25 MIL! Loucura galera ! Vamos pro PV (Palacio do VOZÃO) nesta quinta as 21h.

  • TIME DO POVO disse:

    O Prof. Pardau já entrou em cena novamente, naum inventa cara, saiu Thiago H. entra Enrico, que é da posição. Desta forma que tu queres colocar o time, já dar pra prever como o Ceará vai se comportar, Osvaldo e Falipe correndo feito doido, e o nosso centroavante isolado lá na frente..
    Não inventa Mancine, bota o Enrico pra jogar deixa o Felipe como opção!!!

  • BOCA disse:

    Cravo vitória do Vozão por 2×0, gols de Washigton e Felipe Azevedo.

  • Diego Barbosa disse:

    TODOS AO PV HOJE !!!!!!!!

  • Átila disse:

    Michel continua sendo um dos destaques da Série A quando o assunto é roubada de bola. É o sétimo colocado no campeonato, considerando-se as 11 rodadas iniciais, com a diferença agora de que tem mais roubadas de bola do que faltas: 27 contra 16. Willians, novamente o primeiro da lista, possui 50 roubadas e 37 faltas nas 11 rodadas. No fim de semana, Michel ainda figurou na seleção da rodada do Troféu Armando Nogueira por sua atuação no empate (1 a 1) com o Flamengo de Willians.
    É o fraco o Guerreiro alvinegro! Te cuida ATLETICO-PR que o fumo vem ai com o Guerreiro e Cia!

  • Átila disse:

    Boooooooooooooooooooooraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Voooooooooooooooooooozãããããããããããããããããõoooooooooooooo!

  • NAZARENO LEMOS disse:

    É, se temos um meia de ofício que é o ENRICO, por que colocar de cara o FA que poderia muito bem ficar como opção para o Osvaldo ou W9? não é uma incongruência?

  • Rumo a falencia de verdade!! disse:

    Engraçado como sempre aparece um para criticar, o cara esta todo dia sabe quem tem condiçoes de jogo, quem esta em melhor forma, ; o melhor centroavante que esta no CAP é o Sergio Alves, coloca ele Mancine….. sei nao ….aparece cada um …viu!!!!!

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *