Nicácio foi o autor dos dois gols do Vozão (Foto: Cearasc.com)

Não foi uma partida fácil, isso é fato, e já prevíamos, mas, mas se só com o bom futebol não deu, foi preciso usar alguns outros elementos, como, por exemplo, a vontade, a determinação e muita raça, que fizeram com que os jogadores do Vozão buscassem a vitória até os últimos minutos.

O jogo se caminhava para ser um daqueles onde nada daria certo, apesar dos números mostrarem nossa superioridade (finalizações, escanteios, posse de bola, etc.), a bola insistia em não querer entrar, e quando as finalizações não esbarravam nas defesas do bom goleiro do Atlético, ficava no meio do caminho, sempre batendo no paredão formado na frente da meta, feita pelos defensores do Furacão.

Para piorar as coisas, Madson ainda acerta um belo chute de fora da área, fazendo 1×0 para o time paranaense, complicando mais ainda as coisas para o Vozão, que continuava dominando a partida, mas o gol não saia, enquanto o Atlético perdia várias chances de matar o jogo e garantir os três pontos.

Por, pelo menos, três oportunidades, os atacantes atleticanos, tiveram chances claras para fazer 2×0, e graças às defesas do goleiro Diego, o Vozão seguia vivo na partida, e como quem não faz leva, coube a Nicácio mostrar aos atacantes adversários, como se bota a bola nas redes, marcando os dois gols do Vozão e garantido mais três pontos para o alvinegro mais querido do Nordeste.

Diego e Nicácio foram, para mim, os principais responsáveis pela vitória, mas destaco a atuação do lateral esquerdo Vicente, que durante todo o jogo foi um incansável, tanto na marcação como no ataque.

Essa partida diante do Atlético-PR foi mais uma daquelas para não Sr esquecida pelo torcedor, devido à maneira emocionante em que foi disputada.

Com a vitória, subimos duas posições na tábua de classificação e agora estamos em 9ª lugar, com 18 pontos, a 3 do G4.

Valeu VOZÃO!!!!

Confira no vídeo abaixo os melhores momentos da partida:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=x9xHTk6T59A[/youtube]

Tagged in:

, ,

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles