Foto: Lancenet

Perder para o atual campeão brasileiro, jogando em seus domínios, em uma competição difícil, encaro, de minha parte, como um resultado normal, anormal para mim foi o placar. É preciso dizer que, além das dificuldades que seriam encontradas na partida, a expulsão de Heleno, que mais uma vez foi inconsequente, contribuiu muito para que as coisas ficassem mais difíceis ainda.

Tudo bem que eu poderia estar contando a história do jogo de outra maneira, caso o Osvaldo não tivesse perdido um gol incrível, quando a partida ainda estava 0x0 e tinha o Vozão no controle, mas futebol é assim mesmo, não se pode chorar leite derramado.

A partida contra o Fluminense, é sim para ser esquecida, mas por parte do torcedor, jamais pelos jogadores, principalmente os que disputam posições na equipe, como é o caso de Diego Sacoman e Heleno, o primeiro pela péssima atuação e o segundo pelo ato inconsequente, que devem tirar lições desta derrota.

Apesar de tudo, encaro a derrota como um acidente de percurso, pois considero o Vozão um time maduro e suficientemente forte para dar a volta por cima na partida contra o Avaí, na próxima rodada, e voltar a encontrar o caminho dos bons resultados.

Portanto, torcedor do Vozão, muita calma nessa hora, pois o momento não é para desespero, até porque, não se pode ganhar sempre.

Tagged in:

, ,

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles