Imagem: Cearasc.com

É mais uma decisão que nós vamos ter na Série A. Não teremos jogo fácil na competição e vamos encarar o Avaí com muita seriedade, afinal, só a vitória nos interessa. Esperamos jogar com o PV lotado e vamos em busca de mais três pontos”, disse o atacante Nicácio.

Compactuo do mesmo pensamento de Nicácio, pois é exatamente dessa maneira que esta partida deve ser encarada, mesmo o time catarinense estando na zona de rebaixamento, não significa dizer que não será uma parada dura, e para provar que o Avaí será um osso duro de roer, basta dizer que eles vêm de uma vitória sobre o líder Corinthians.

No Vozão, o treinador Mancini deverá promover a estreia de Edmílson, que entrará na vaga de Heleno, a volta de Thiago Humberto, que se recuperou de um problema no tornozelo e a permanência de Nicácio no ataque.

Mesmo fazendo mistérios, Mancini deverá mandar a campo, caso não tenha problema de ultima hora, Diego; Boiadeiro, Fabrício, Diego Sacoman e Vicente; Michel, Edmílson, João Marcos e Thiago Humberto; Osvaldo e Nicácio,

A conquista dos três pontos nesta partida é de suma importância para a sequência da competição, por isso temos que buscá-los com unhas e dentes, pois depois desse jogo, teremos duas pedreiras pela frente jogando fora de casa (Santos e Corinthians) e sair daqui com uma vitória nos dará mais confiança e tranquilidade para enfrentá-los.

Por isso, mais do que nunca, o torcedor terá que apoiar o time do começo ao fim da partida, assim como foi diante do Atlético-PR, fazendo valer a máxima de que o torcedor do Vozão é o 12º jogador em campo

PRA CIMA DELES VOZÃO!!!!!!

Confira abaixo os relacionados para a partida:

Goleiros: Diego e Adilson;
Zagueiros: Fabrício, Diego Sacoman e Edmílson;
Laterais: Boiadeiro, Vicente, Egídio e Patrick;
Volantes: Michel, João Marcos e Rudnei;
Meias: Thiago Humberto e Enrico;
Atacantes: Osvaldo, Nicácio, Felipe Azevedo e Washington.

Tagged in:

, ,

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles