Blog do Vozão

Ceará x Avaí – Pré-Jogo – Série A 2011

131 7

Imagem: Cearasc.com

É mais uma decisão que nós vamos ter na Série A. Não teremos jogo fácil na competição e vamos encarar o Avaí com muita seriedade, afinal, só a vitória nos interessa. Esperamos jogar com o PV lotado e vamos em busca de mais três pontos”, disse o atacante Nicácio.

Compactuo do mesmo pensamento de Nicácio, pois é exatamente dessa maneira que esta partida deve ser encarada, mesmo o time catarinense estando na zona de rebaixamento, não significa dizer que não será uma parada dura, e para provar que o Avaí será um osso duro de roer, basta dizer que eles vêm de uma vitória sobre o líder Corinthians.

No Vozão, o treinador Mancini deverá promover a estreia de Edmílson, que entrará na vaga de Heleno, a volta de Thiago Humberto, que se recuperou de um problema no tornozelo e a permanência de Nicácio no ataque.

Mesmo fazendo mistérios, Mancini deverá mandar a campo, caso não tenha problema de ultima hora, Diego; Boiadeiro, Fabrício, Diego Sacoman e Vicente; Michel, Edmílson, João Marcos e Thiago Humberto; Osvaldo e Nicácio,

A conquista dos três pontos nesta partida é de suma importância para a sequência da competição, por isso temos que buscá-los com unhas e dentes, pois depois desse jogo, teremos duas pedreiras pela frente jogando fora de casa (Santos e Corinthians) e sair daqui com uma vitória nos dará mais confiança e tranquilidade para enfrentá-los.

Por isso, mais do que nunca, o torcedor terá que apoiar o time do começo ao fim da partida, assim como foi diante do Atlético-PR, fazendo valer a máxima de que o torcedor do Vozão é o 12º jogador em campo

PRA CIMA DELES VOZÃO!!!!!!

Confira abaixo os relacionados para a partida:

Goleiros: Diego e Adilson;
Zagueiros: Fabrício, Diego Sacoman e Edmílson;
Laterais: Boiadeiro, Vicente, Egídio e Patrick;
Volantes: Michel, João Marcos e Rudnei;
Meias: Thiago Humberto e Enrico;
Atacantes: Osvaldo, Nicácio, Felipe Azevedo e Washington.

Recomendado para você

7 Comentários

  • Bosco disse:

    Times que estão abaixo são mais dificeis. Portanto temos que incentivar muito o Vozão hoje. Casa cheia e muita pressão no adversário.

  • Bosco disse:

    Para o rival Fortaleza so tem um jeito, apelar para o irmão Carmelo pedir a CBF uma ajudinha básica na arbitragem. Pode ser ou tá dificil?

    Te cuida Luis Torquato, liga logoue teus fios.

  • Carlão, é vozão na Bahia disse:

    Realmente não tem jogo facil. Time como esse Avai vem pra endurecer o jogo pois jogam na retranca, diferente de times grandes que saem para o jogo, dando chances dos contra ataques de Osvaldo. Vozão precisa de paciência e jogar com inteligencia. Acredito na vitoria, até porque estamos com nossa carga máxima.
    Agora, aqui pra nós, uma goleada seria bom, pra pagar aquela que levamos ano passado.

  • Condongas. disse:

    Dentro de casa, sou mais meu VOZÃO pode vim até a Seleção brasileira que o Vozão não abre.
    Ps. Acho que pra essa que o Vozão não perde mesmo!rsrsrs

  • Átila disse:

    Esse jogo de hoje é muito importante para o Vozão e para nós alvinegros.
    Pois ganhando hoje já da uma aliviada boa nas próximas duas pedreiras que o Vozão vai ter pela frente e jogando fora!
    Santos e Corinthians, estão jogando bem, e fora isso tem a velha mania da arbitragem que sempre (tá bom, quase sempre), puxa a brasa para o lado do time de mais renome nacional. Alguns vão dizer que isso é mania de perseguição que todo torcedor tem. Mas a história nos mostra fatos que comprovam vários “erros” da arbitragem contra o Ceará.
    Pênalti em Neymar (que não foi!). E que o abestado, cabelo de crina de burro, bateu pra fora!
    Gol de mão (absurdamente validado, esse pra completar, foi aqui no Castelão!).
    Faltas na frente da área que são “arrumadas” para o adversário!
    Além das intimidações de jogadores, através de cartão amarelo por qualquer coisa, etc… Se eu for escrever aqui todas as sacanagens que fizeram vou ter que gastar um teclado. Essas coisa todas, as vezes me causam mais dores no estômago e raiva do que quando o Ceará perde um jogo em que o adversário fez por merecer a vitória.
    Mas enfim, por isso que hoje é tão importante que vençamos. Para que nos próximos dois jogos fora, o Ceará tenha na pontuação estes ganhos aqui em casa.
    E vai ser HOJE!
    Hoje “nêgada” tem VOZÃO DO CORAÇÃO DO MEU POVÃO!
    Vamos lá comer esse mamãozinho!
    Saudações Alvinegras

  • W.Sousa disse:

    Na verdade, em princípio, não há nenhum jogo fácil antes da bola começar a rolar.

    Depois de iniciada a partida, o jogo pode se tornar fácil, dependendo da postura em campo dos times. Por exemplo, o jogo de domingo foi fácil para o Flu, pois a maneira como nosso Alvinegro se postou em campo foi horrível, apático depois da expulsão do Heleno.

    Da mesma forma, os jogos contra o atlético-Mg e contrao américa-Mg não foram difíceis para o Vozão, pois este se impôs e dominou o jogo, tornando-o tranquilo.

    Reumindo, para mim, a determinação e a concentração dentro da partida são as que podem tornar o jogo fácil ou difícil.

    Saudações aos Alvinegros, bom jogo, muita sorte para nós hoje!

  • fla disse:

    eh bem q queria uma vitória hj! mas ñ deu vamos ceará voltar a ser o msm time boom d+!!! mas acredito q essa fase d jogos ruis passem logo! #tôcontigovozão

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

18 − 2 =