Blog do Vozão

Ceará 0x3 Avaí – Decepcionante dentro e fora de campo!

215 32

Osvaldo (Foto: Marcus Campos/O Povo)

Tudo bem que as circunstâncias da partida favoreceram para o acontecido, o que não me impede de dizer que todo o time teve uma atuação muito abaixo do que se esperava, principalmente, o Edmilson, de quem o torcedor esperava algo melhor em sua estréia, e que, muito mais do que a atuação, o placar também foi decepcionante.

E a decepção não ficou só dentro de campo não, pior do que a derrota foi ouvir as desculpas dadas pela Diretoria, na pessoa do diretor Robinson de Castro, quando tentava justificar o ocorrido dentro de campo, alegando a ausência de Heleno. Ora bolas, quer dizer que mais uma vez o Heleno foi o culpado, por todo time ter jogado mal?

Que culpa tem o Heleno se o Osvaldo não consegue acertar um chute na direção do gol? Se o Mancini resolve mexer na equipe de uma maneira que deixou o time todo desarrumado dentro de campo? Se o Vicente foi expulso de campo, deixando o time, que já não tava bem, com um a menos?

Essa desculpa eu não como, até porque, já ouvi diversas vezes, principalmente quando se vence, tanto a Comissão Técnica, como a própria Diretoria exaltando a qualidade do elenco e que todos têm condições de ser titular.

Agora só resta ao time trabalhar, trabalhar e trabalhar, pois falar numa hora dessas não irá ajudar muito e só contribuirá para complicar mais ainda a situação, até porque, vem aí um mini campeonato paulista para gente disputar, e que convenhamos, não será nada fácil, pois teremos Santos e Corinthians, pela Série A, e entre esses dois jogos, enfrentaremos o São Paulo pela Sulamericana.

ACORDA VOZÃO!!!!!!!!!

Recomendado para você