Evandro Leitão, Presidente do Vozão

Depois de mais uma derrota humilhante, desta vez jogando dentro de casa, está mais do que na hora da Diretoria chamar jogadores e comissão técnica para uma conversa seria, dar o velho e bom murro na mesa, e cobrar explicações sobre os últimos acontecimentos, além de tomar algumas atitudes que venham a resolver essa situação.

Não se pode da noite para o dia um time que tinha como seu ponto forte o sistema defensivo, levar 7 gols em 2 jogos, e que vinha apresentando um futebol convincente, passar a fazer atuações medíocres como foram nos jogos contra o Fluminense e, principalmente, contra o Avaí.

Sair de campo derrotado, até considero normal, pois faz parte em uma partida de futebol, agora sair derrotado da maneira que saímos nos dois últimos jogos é que não pode, isso é inadmissível e exige providencias.

Portanto, é bom a Diretoria tomar as providencias cabíveis, para depois não ficar chorando o leite derramado, e que seja rápido, pois os nossos dois próximos compromissos serão dificílimos, contra Santos e Corinthians, ambos fora de casa, e se a coisa continuar no rumo que vai, o negócio só tende a piorar ainda mais.

ACORDA VOZÃO!!!!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles