Blog do Vozão

Providências precisam ser tomadas

344 15

Evandro Leitão, Presidente do Vozão

Depois de mais uma derrota humilhante, desta vez jogando dentro de casa, está mais do que na hora da Diretoria chamar jogadores e comissão técnica para uma conversa seria, dar o velho e bom murro na mesa, e cobrar explicações sobre os últimos acontecimentos, além de tomar algumas atitudes que venham a resolver essa situação.

Não se pode da noite para o dia um time que tinha como seu ponto forte o sistema defensivo, levar 7 gols em 2 jogos, e que vinha apresentando um futebol convincente, passar a fazer atuações medíocres como foram nos jogos contra o Fluminense e, principalmente, contra o Avaí.

Sair de campo derrotado, até considero normal, pois faz parte em uma partida de futebol, agora sair derrotado da maneira que saímos nos dois últimos jogos é que não pode, isso é inadmissível e exige providencias.

Portanto, é bom a Diretoria tomar as providencias cabíveis, para depois não ficar chorando o leite derramado, e que seja rápido, pois os nossos dois próximos compromissos serão dificílimos, contra Santos e Corinthians, ambos fora de casa, e se a coisa continuar no rumo que vai, o negócio só tende a piorar ainda mais.

ACORDA VOZÃO!!!!

Recomendado para você

15 Comentários

  • paulo disse:

    As providências cabíveis é deixa o MANCINI em São Paulo

  • Que tipo de providências poderiam ser tomadas? Fiquei curioso agora.

  • herley dos santos rocha disse:

    como pode em dois jogos acontecerem duas expulsoes e a saida de apenas um jogador mudar todo o esquema tatico de um time

  • Rafael disse:

    o ceara precisa é contratar um treinador, e um treinador que acredite nos seus jogadores.

  • Joana disse:

    Acho que uma conversa é necessária mas não devemos crucificar o Ceará , os atletas já mostraram que são guerreiros e não é por causa de algumas apresentações infelizes que devemos desacreditar num elenco que já mostrou superação e garra. O próprio Avaí, o Grêmio, o Atlético/PR já mostraram que existe fases ruins, o Vovô vai superar tudo com a determinação e luta que o caracterizam. As vezes naquele jogo nada dá certo, não é só com o Ceará que isso acontece. Vamos a luta e vamos APOIAR o time e não criticar tão facilmente, sejamos pacientes e justos. O Torcedor tem OBRIGAÇÃO DE APOIAR nos momentos difíceis e gente, isso é SÉRIE A, não é fácil não!
    Ceará, tua glória é lutar! Vamos já reagir, tenho certeza!

  • @marcelomorada disse:

    Galera para de crucificar o Mancini! Pois saibam quem viria? Mario Sergio? Rene Simoes? Givanildo Oliveira (realmente seria esse nipe)..
    Ele já provou que é um cara que consegue mudar, e não é intransigente! Basta ele ver o que ta acontecendo.. foi ele quem trouxe a merda do Enrico? NÃO!
    É foda lidar com a torcida, pois o unico cara que se doou pro jogo foi o Marcelo Nicácio, que a bola não chegava até ele, pois os MEIAS não funciornaram, e vi o cara pegando a bola no meio de campo! Ai já tem DOIDO pedindo washington! PQP! Tenha paciência!
    Outros BURROS pedindo a saida de boiadeiro! E quem vai vir? Oziel(Sim, pois sempre que eles contratam assim pra substituir, pode ter certeza, será pior!
    Temos que puxar a orelha do Sr. Vicente que não sabe o que é mais ser LATERAL, e fica inventando de afunilar para a meia..sei não viu..
    Mancini faça só um curso de tática melhor..

  • @marcelomorada disse:

    É isso que está faltando.. um time mais bem postado, jogadinhas ensaiadas.. Ninguem sabe mais quem é quem..
    Precisamos urgentemente de um MEIO que crie! e os laterais utilizem as ALAS… Com nosso trio de ferro se ajustando protegeremos a zaga..

    VAMOS LÁ MANCINI..

  • W.Sousa disse:

    Para mim, a providências a ser tomada, a princípio, é chamar os jogadores para uma conversa mesmo. Mostrar para eles que no Alvinegro tem que mande, tem quem cobre.
    Dizer para todos que o Ceará não é para moleques nem é igual a Seleção da CBf/globo onde os jogadores entram achando que vão ganhar sem jogar, sem suar a camisa.

    A providência é cobrar garra e compromisso. E tendo esses dois requisitos, todos nós sabemos que esse grupo é capaz de nos dar grandes alegrias.

    Vamos lá, Vozãooo!!!

  • Ramon disse:

    Rafael disse tudo. Esse tal de Mancine não sabe substituir e parece que não conhece as caracterísitcas e o potencial de cada jogador, se soubesse, não teria posto o Edimilson totalmente fora de ritmo para falahr e o vizão levar um gol logo no primeiro tempo. Ridículo! Ah, o time precissa de reforços de qulidade não estes refugos que não ajudam em nada.

  • Átila disse:

    Do lado de lá o gato de peruca já esta tomando as providências também. Mandaram o Bismarck para jogar no santa Cruz na série D. Porque assim ano que vem já tem uma pessoa para dar informações de estradas, campos de terra, cabanas para pernoitar quando forem viajar para jogar. Já esta se prevenindo, isso se chama planejamento tricolor. Diretoria competente é isso ai!
    Parabéns!
    Agora falando de séria A. Essa rapaziada que está ai eu disse em post anterior (o da derrota para o Avaí), que sinto que o preparo físico caiu, e muito, de rendimento. É bom a diretoria chegar junto, estipular multa e penalidades. E também ficar de olho no bar do Engarrafamento e em um lugar chamado DANADIM, lá na Maraponga…
    Todo trabalhador tem direito de ter lazer, mas atenção, atleta é atleta. E a ferramenta de trabalho é o seu corpo.
    Saudações Alvinegras!

  • g disse:

    Caro Weiber, precisamos de um meia de verdade e um lateral direito. O Patric nao apresentou- se bem e deixou muita insegurança e já está no DM. O Evandro poderia trocar pelo Cicinho do Brasiliense. Já para a meia tem o Caio ex-flamengo que está no Atletico mineiro. Se nao tem dinheiro traz o Junior Xuxa do Sao Caitano. Pelo menos o Junior Xuxa é melhor que o Enrico, Diguinho, Humberto e outros. SA

  • Carlão, um alvinegro na bahia disse:

    O que está faltando é o velho e providencial famoso “bicho”. Ofereça um bicho por partida pra ver se eles não vão correr mais!!

  • Creio que o Sr. Técnico do Ceará desmontou a carroça e trouxe seus bondes ganhando rios de dinheiro para ficarem anêmicos e verem o adversário jogar. Outro erro foi a diretoria do Ceará aumentar os ingressos a preços incabíveis. o Sr. Evando ou os Diretores do Ceará foram anti-éticos em aumentarem os preços do ingresso, pois ao fazê-lo impossibilitou que a massa – que ajudou a erguer o ceará quando foi chamada por seu Evandro -, hoje se encontra traída e humilhada. Garanto que se o Ceará entar em crise, só quem o salvará será, sim, a massa socialista que não faz política, nem usa o torcedor para campanhas eleitorais.

  • Di disse:

    Esqueçam essa babaquice de criticar e vamos apoiar, no jogo contra o Fluminense o Ceará teve as melhores oportunidades e o só foi inferior após a expulsão. Contra o Avaí, a mesma coisa após o gol e expulsão é que o havai contruiu um resultado que não mereceu. Os joralistas que tanto criticam deveiam é tratar de motivar e os torcedores apoiar sempre pq nós estamos em uma posição confortável, levando-se a qualidade de nosso elenco, não podemos exigir muito, mas certamente podemos ficar entre os dez, agora não podemos vaiar o time enquanto joga, todo apoio ao vozão sempre e não demos ouvido a mída torcedora do frutaleza.

  • Dá-lhe Vozão disse:

    Precisamos contratar pelo menos um camisa 10 com nível de série A. Se não tem um disponível, tragam o G10 de volta, pois nessas horas ele entraria em campo e responderia…
    Saudações Alvinegras

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *