Róger fez sua estreia com a camisa do Vozão (Foto:GazetaNet)

É torcedor do Vozão, mais uma derrota, a terceira consecutiva, não marcamos gol desde a partida contra o Atlético-PR, galera da parte de baixo da tabela crescendo na competição, distancia para Z4 diminuindo e com isso a situação começa a ficar preocupante.

Venho percebendo que ultimamente nos jogos fora de casa, temos iniciado as partidas de uma forma que nos permite acreditar na possibilidade de conseguir um bom resultado, mas isso dura só até o momento em que não tomamos gols, depois daí, a coisa desanda e o time fica sem poder de reação, se entregando totalmente ao adversário e hoje novamente foi assim.

Percebo também que o preparo físico do time já não é mais o mesmo, basta obervar que e alguns jogadores caem de rendimento durante a partida, como foi o caso de Osvaldo no jogo de hoje, que, praticamente, desapareceu no segundo tempo.

Queria destacar alguns pontos na partida que me chamaram a atenção, a primeira, foi à entrada de Felipe Azevedo para atuar na lateral direita, privando o jogador de sua melhor qualidade, que é a chegada ao ataque de frente para o gol; a segunda foi à péssima atuação de Egídio, que para mim foi o pior jogador da partida e a permanecer com esse futebol, Vicente reinará na lateral esquerda; e pra não dizer que não falei das flores, destaco a bela partida feita pelo zagueiro Anderson Luis, que se mostrou muito seguro e tranquilo dentro de campo, além de se sair muito bem nas bolas aéreas.

Com mais essa derrota caro torcedor, o sinal de alerta foi ligado, e para sair desta situação é preciso que o time reencontre o seu futebol, que ficou perdido só DEUS sabe onde, faça as pazes com a vitória e volte a respirar novamente bons ares na competição.

Tá na hora de reagir VOZÃO!!!

Tagged in:

,

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles