Blog do Vozão

Assunto agora é Copa Sulamericana

826 9

Caros torcedores, hora de mudar nosso foco para outra competição, deixemos o Campeonato Brasileiro de lado e voltemos nossas atenções agora para a Copa Sulamericana, onde teremos como adversário no jogo de ida, o São Paulo, na próxima quarta feira, 10/08, ás 19h30min, no PV. O jogo de volta está marcado para o próximo dia 24/08, em São Paulo.

Nesta fase da competição teremos um clube brasileiro como adversário, e, caso logremos classificação, deveremos enfrentar um clube Colombiano, Peruano ou Paraguaio.

Vale lembrar que a fórmula de disputa da competição é no sistema mata-mata e que o gol fora de casa serve como critério de desempate, por isso, é importante que não tomemos gol jogando em casa.

Para inveja de muitos, esta é a segunda vez que o Vozão participa de uma competição internacional, a primeira foi em 1995, quando enfrentamos o Corinthians em duas partidas, sendo que ambas terminaram empatadas. No jogo aqui no Castelão, vencíamos até os 43 minutos do 2º tempo, quando Marcelinho Carioca, em cobrança de pênalti empatou a partida em 1×1.

No segundo jogo, lá em São Paulo, novo empate, dessa vez por 3×3, naquela época o gol marcado fora de casa não era utilizado ainda como critério de desempate, com isso a partida foi decida nos pênaltis e acabamos perdendo.

Desta vez a história será diferente, temos um time forte e capaz de passar para a fase seguinte da competição, mesmo não estando em um bom momento na Série A.

Vejo essa partida como uma ótima oportunidade para o Vozão retomar o caminho das vitórias e do bom futebol, por isso o apoio do torcedor será muito importante, que terá de esquecer o mau momento vivido na Série A e a ajudar o time nessa nova caminhada.

Por isso torcedor, é bom começar logo a procurar um curso de língua espanhola, porque la siguiente parada puede ser necesario hablar en español.

Pra cima deles VOZÃO!!!

Recomendado para você

9 Comentários

  • Domingos-Massapê-CE disse:

    contratação de um meia urgente

  • joana disse:

    É isso aí! O VOVÔ é lutador, vai batalhar muito e estaremos CONTIGO!

  • LAURO disse:

    Boa Tarde………………

    Só informou uma coisa, SULAMERICANA. Não e campeonato cearense, nem copa do Brasil. Muito menos cameonato Brasileiro. trata se de times com niveis internacionais. Times colobianos e paraguais vc6 ja tem alguma coisa a dizer ne.

  • JÚNIOR DA MARAPONGA disse:

    Nosso time é forte e já mostrou isso, vamos para mais uma competição com a mesma garra e vontade. Estamos contigo Vozão!!!

  • roberto farias disse:

    sei não weiber, se a gente não tá sustentando nem os adversários da serie A, já imaginou pegar um time desse aí, já calejado em competições internacionais, cara é preocupante! Nada mais humilhante do que ver o time da gente sendo goleado impiedosamente! vou continuar apoiando claro! mas, não posso mentir, estou muitíssimo preocupado! vamo lá né? fazer o que!

  • paulo disse:

    Sulamericana na minha opiniâo não tem importância agente não cai ,portanto o foco é o brasileirão porque os times do Z4 estão si aproximando ,O Ceará deveria joga essa sulamérica com o time reserva

  • Domingos-Massapê-CE disse:

    Weiber,mais uma vez pense comigo. uma pergunta que não quer calar? por que o Mancini não tenta o DIGUINHO como meia, que era titular no atletico GO, e ao meu ver é melhor de todos que estão por lá. Entaõ, para que serviu a contratação dele? O que está acontecendo com o DIGUINHO?

    Domingos,
    Mancini já chegou a usar o Diguinho durante algumas partidas, inclusive diante do São Paulo na Série A, mas o o tempo dele em campo não foi o suficiente para poder avaliá-lo, creio eu, que o Mancini deve ter lá seus motivos. Agora só uma correção, Diguinho atuou sim no Atlético-GO ano passado, mas não como titular.
    saudações Alvinegras!
    Weiber Castro

  • Élisson Damasceno disse:

    FORA MANCINI INCOMPETENTE!!!

    O VC ACRESCENTOU AO ESQUEMA TÁTICO DO CEARÁ ?

  • Carlão, é vozão na Bahia disse:

    Que o nosso vozão tem futebol pra passar de fase na Sul americana, isso eu sei. O que falta é a garra com que iniciou algumas partidas na serie A e se manter até o final do jogo. Observo que alguns jogadores não estão em bom preparo físico, isso é preocupante. Então negada, vamos lotar o PV e apoiar nosso único e eterno representante do futebol cearense no cenário internacional.
    Como disse o Weiber, pra inveja de muitos, kkkkkkkk

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *