Vicente segue fora da equipe (Foto: O Povo)

Amigos Alvinegros, após o reencontro com a vitória e também com os gols, nossos Guerreiros se reapresentaram para os trabalhos com o foco voltado agora para o Corinthians, nosso adversário no próximo domingo (14/08) pela Série A. Quem atuou a maior parte do jogo fez apenas trabalhos regenerativos, enquanto o resto da moçada participava de um coletivo contra a equipe sub-20 que terminou com o  placar de 2×0, para os profissionais, com gols de Nicácio e Derley, isso mesmo torcedor Derley ainda está em Porangabussu.

Para a partida de domingo, o Vozão já tem três desfalques certos, João Marcos segue no DM e só deverá retornar aos treinos na próxima semana, com isso Rudnei permanecerá como titular, Vicente é outro que também ficará fora devido a uma contratura muscular na coxa, com isso e Egídio terá mais uma oportunidade para se redimir das péssimas atuações que tem feito nos últimos jogos.

E por fim, Diego Sacoman, por força do contrato é outro que não jogará, já que o passe de atleta pertence ao adversário, Anderson Luis deverá substituí-lo na partida.

Para piorar, o goleiro Fernando Henrique, que já havia voltado aos treinos com bola, voltou sentir o problema no polegar e está de volta ao Departamento Médico.

Apesar dos desfalques para enfrentar o líder da competição, percebo que a vitória diante do São Paulo trouxe de volta a confiança ao grupo, como bem disse Marcelo Nicácio: “Foi a vitória da raça. Uma vitória para levantar o nosso time”.

Saudações Alvinegras!

Tagged in:

, ,

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles