Blog do Vozão

Reapresentação e desfalques

728 5

Vicente segue fora da equipe (Foto: O Povo)

Amigos Alvinegros, após o reencontro com a vitória e também com os gols, nossos Guerreiros se reapresentaram para os trabalhos com o foco voltado agora para o Corinthians, nosso adversário no próximo domingo (14/08) pela Série A. Quem atuou a maior parte do jogo fez apenas trabalhos regenerativos, enquanto o resto da moçada participava de um coletivo contra a equipe sub-20 que terminou com o  placar de 2×0, para os profissionais, com gols de Nicácio e Derley, isso mesmo torcedor Derley ainda está em Porangabussu.

Para a partida de domingo, o Vozão já tem três desfalques certos, João Marcos segue no DM e só deverá retornar aos treinos na próxima semana, com isso Rudnei permanecerá como titular, Vicente é outro que também ficará fora devido a uma contratura muscular na coxa, com isso e Egídio terá mais uma oportunidade para se redimir das péssimas atuações que tem feito nos últimos jogos.

E por fim, Diego Sacoman, por força do contrato é outro que não jogará, já que o passe de atleta pertence ao adversário, Anderson Luis deverá substituí-lo na partida.

Para piorar, o goleiro Fernando Henrique, que já havia voltado aos treinos com bola, voltou sentir o problema no polegar e está de volta ao Departamento Médico.

Apesar dos desfalques para enfrentar o líder da competição, percebo que a vitória diante do São Paulo trouxe de volta a confiança ao grupo, como bem disse Marcelo Nicácio: “Foi a vitória da raça. Uma vitória para levantar o nosso time”.

Saudações Alvinegras!

Recomendado para você

5 Comentários

  • g disse:

    Caro Weiber Castro, o vozao tá com moral e vamos trazer ponto contra timao.O time tem que ser o que jogou com o SP e com a mesma dedicaçao, querendo ganhar. Nao é para entrar totalmente recuado. Precavido mas modendo a batata. Weiber o que achas do Caio ex flamengo e Avai que está na reserva do Atletico mineiro? SA.

    É bom jogador sim, mas ele acabou de chegar ao Atlético-MG, acho dificil ele vir pro Vozão.
    SA!
    Weiber Castro

  • clodoaldo disse:

    O vozão necessita de um meia-esquerda, um MEIA-ESQUERDA, perdemos o Elias, Linconl (grande nome).O Enrico eo T. Humberto são brincadeira. Cadê o tal de Diguinho?

  • Bosco disse:

    Acho que o WM deveria colocar o MN na meia e o Washington na frente.

    Ou o Enrico na meia e o MN no ataque.

    Weiber, permita-me mudar um pouco o assunto para um fato que achei muito preocupante para o futuro do futebol.

    Falo isso porque o futuro do futebol brasileiro e até da imprensa esportiva, passa por uma formação de uma nova geração de torcedores para o futebol.

    A globo e a CBF estão se lixando para o nosso futebol. Vão suga-lo até que se acabe.

    Ontem no clássico Vasco x Palmeiras, naquele horário criminoso da globo, 22:00hs. horário feito de propósito para tirar o espectador dos estádios e coloca-los numa poltrona, consumindo as publicidades da tela e o PPW.

    Mas o mais perigoso desse horário é que as crianças não assistem nem pela TV porque precisam dormir cedo por causa dos estudos.

    O público desse jogo no estádio de São Januário ontem foi de Mil pagantes. Redondinho.

    Eu disse mil pagantes.
    Num clássico entre dois clubes grandes, rivais, e que fazem uma boa campanha nesse ano.

    Caro Bosco,
    Já comentei isso aqui no blog, para a TV, quanto menos gente nos estádio melhor e enquanto os clubes estiverem enchendo os bolsos de R$ não irão se preocupar nem um pouco com isso. Futebol deixou de ser paixão e virou negócio e muito rentável por sinal. Lamentável!
    SA!
    Weiber Castro

  • Marcelo M. disse:

    O Elias teria caído como uma luva no Ceará, jogando a frente da linha de volantes. Uma pena… Quem sabe no ano que vem…

  • Herbert de Castro disse:

    Parabens Primo pelo blog do vozão,parabenizo tbm todos os torcedores do Ceara pela otima fase do time, abç a todos!!!

    Valeu primo/irmão Herbert, obrigado pela visita!
    Weiber Castro

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *