Blog do Vozão

Vozão já em São Paulo e time quase definido

133 9

Nicácio poderá ser titular (Foto: O Povo)

Saudações Alvinegras a maior torcida do Estado, após os trabalhos realizados na manhã desta sexta-feira (12/08), o Vozão arrumou as malas e partiu com destino a São Paulo, com 18 jogadores na bagagem, onde no domingo, ás 16h00min, enfrentará ninguém menos do que o líder do campeonato, o Corinthians, no Pacaembu. Não tenho dúvidas de que teremos uma parada dura pela frente, mas ao mesmo tempo, também tenho a certeza que temos um time capaz de conquistar uma vitória, mesmo jogando na casa deles.

Mancini seguiu viagem com apenas uma dúvida para definir a equipe, ele não sabe se entra de inicio com Marcelo Nicácio ou se com Róger, mas, isso não deve ser problema, pois, independente de quem jogue, estaremos bem servidos na posição.

Duro mesmo será ter Egídio como titular, já que Vicente ainda segue no DM. Espero e torço para que ele consiga apresentar um melhor futebol nesta partida e apague a péssima impressão que tem deixado nos últimos jogos.

No sábado pela manhã, Mancini encerrará os preparativos para a partida e deverá definir a equipe titular, que tende a ser formada por Diego; Boiadeiro, Fabrício, Anderson Luis e Egídio; Michel, Heleno, Rudnei e Felipe Azevedo; Osvaldo e Nicácio.

A atuação que tivemos na ultima partida devolveu a confiança aos jogadores e, tenho certeza, deixou os torcedores Alvinegros cheios de otimismo para a conquista de um bom resultado nessa partida.

Confira os 18 Guerreiros relacionados para essa batalha:

Goleiros: Diego e Adilson;
Laterais: Boiadeiro e Egídio;
Zagueiros: Fabrício, Anderson Luís, Edmílson e Cléber;
Volantes: Michel, Heleno, Eusébio e Rudnei;
Meias: Enrico;
Atacantes: Felipe Azevedo, Osvaldo, Roger, Marcelo Nicácio e Washington.

Pra cima deles VOZÃO!!!!

Eu ACREDITO!!!!

9 Comentários

  • Domingos-Massapê-CE disse:

    Meu caro amigo Weiber. Li na coluna do Alan Neto que o ceará está fechando com um Meia, e , tem três nomes na lista do Robson.Pergunto: Você sabe de alguma noticia? Tem fundamento na história ou é só papo furado?

    Caro Domingos, que o Vozão necessita de um meia faz tempo, assim como tb faz tempo que essa novela de que “está contratando” existe. Tomara que dessa vez seja pra valer mesmo.
    SA!
    Weiber Castro

  • ROBERTO ALMEIDA disse:

    A TORCIDA DO CEARA PODERIA PARAR COM ESSA DE CHAMAR A MAIOR DO ESTADO. COMO TORCEDOR NEUTRO NAO VEJO NECESSIDADE. TODOS SABEM DISSO MESMNO SERIA SE O BRASIL SE VANGLORIASSE DE SER A MAIOR TORCIDA DO CONTINENTE. NAO PRECISA TA DIZENDO. É E PRONTO.

  • sergio neto disse:

    Eu respeito todas a strcidas do Brasil, em especial as duas maiores do estado! Mas acho q já passou da hora de se abandonar certos chavões como “a maior do estado” pois trata-se a muito tempo de uma “citação”, deixando de ser uma “afirmação”! As estatísticas já comprovaram, e faz tempo, que aqui no estado existem somente “DUAS FORÇAS” e “DUAS TORCIDAS”, que são Fortaleza e Ceará, ou Ceará e Fortaleza, como preferirem! Ambos tem as maiores torcidas, e o maior número de campeonatos! Maiores MESMO no Brasil, são as torcidas do Corinthians e do Flamengo, inclusive em seus estados, estas com certeza, SEM CONTESTAÇÃO!

  • Anderson Santos disse:

    Obrigado meu DEUS por torcer Ceará e vestir essas cores preto e branco que predominam não só em Fortaleza,mas até aqui em belem do Pará vemos muitos alvinegros com a camisa do Vozão

  • João Pedro disse:

    Sobre a discussão de maior torcida faço uma crítica: que o instituto de pesquisa pergunte o nome de 3 jogadores do time citado. Ocorre que muitas mulheres não gostam de futebol e opinam com o mesmo peso de um torcedor de carteirinha. Quanto aos maiores clubes de torcida do nosso estado serem Corínthians e Flamengo, isto é a vergonha , não só daqui, mas de todo o Nordeste: torcedor misto. Ficam dando ibope, comprando camisas oficiais de times de fora, em vez de lutarem pelos daqui. Eles dizem: “tenho direito de torcer por quem eu quiser!”. Será que é por quem querem mesmo, ou por quem a imprensa sulista manda e empurra os jogos (em especial o Flamengo da carioca e flamenguista Globo)???

  • VLADSON disse:

    PARABÉNS PELO BLOG E FELIZ DIA DOS PAIS. VLADSON E CHICO EVALDO.

    Valeu Vladson, obrigado por acompanhar o blog, abraços no seu pai e feliz dia dos pais pra vcs tb!
    Saudações Alvinegras!
    Weiber Castro

  • Bosco disse:

    SOMOS OS MAIS QUERIDOS DO NORDESTE, VOCÊ COMETEU UM ERRO AO ESCREVER SOMENTE “DO ESTADO”

    Roberto Almeida e Sérgio Neto:
    O Weiber não vai poder fazer nada por vocês dois. Felizmente

    Bem… Eu nunca ví o Roberto Almeida nem o Sérgio Neto, dois horendos clones do CR, combaterem CHAVÕES de quem chama por aí o Vozão de Siará, time zebrado etc.

    Nem tão pouco pedir a torcida rival que deixasse seus chavões amplamente usados no século passado, quando se auto denominavam “clube dos campeonatos” e o seu chiqueirinho chamavam de “parque dos campeonatos”.

    Nunca pedimos a ninguem que retirassem essas afirmações, pelo contrário, respeitamos calados. Na hora certa gloriosamente tomamos esse título para nós em campo jogando apesar da proteção dos tapetões da FCF. Tomamos isso ainda no século passado.

    Hoje esse galhardão é nosso e você vem aqui chamar de chavão? Crie vergonha CR!

    Quanto as falacias sobre estatísticas, elas provam o contrário do que você diz:

    1) Número de sócios torcedores do Ceará é o maior do norte e Nordeste.
    2) Renda e público nos jogos dos últimos campeonatos estaduais cearenses mostram a incrivel superioridade do MAIS QUERIDO sobre os demais co-irmaõs.

    O que VOCÊ chama de “estatística” são pesquisas inverossímeis, maquiadas, encomendadas por vocês para enganar a Santana, feita por institutos dirigidos por picaretas, os mesmos que maqueiam eleições e beneficiam certos candidatos que pretendem se mostrar fortes e viaveis perantes os doadores de fundos nas eleições.

    As mesmas pesquisas fajutas contratadas por cafeicultores de que café em demasia não provoca taquicardia e pesquisas contratadas por plantadores cacau de que chocolate demais não engorda.

    O Weiber agradece a vossa sugestão (para não dizer sua CR), mas não vai ter peninha de vocês. Vamos usar tudo que conquistamos PORQUE É DIREITO NOSSO INALIENAVEL.

    Morou Morais?
    Se não morou não mora mais!

    Somos os mais queridos do Nordeste.
    Somos o time do OPovo.
    Somos o clube dos campeonatos.
    Temos o maior número de sócios do norte e Nordeste do País.
    Temos a torcida mais democrática do país.
    Não disputamos copa Unimede nem tão pouco divisõe inferiores.
    Disputamos a elite e por duas vezes um campeonato internacional.
    E não adianta vir aqui chorar porque o Weiber já os conhece.

    Saudações mais queridas a todos os sócios do MAIS QUERIDO DO NORDESTE e ao alvinegro Weiber.

    Cala-te CR.

    Caro Bosco, o amigo foi perfeito em suas colocações.
    Saudações Alvinegras a maior torcida do Estado sim.
    Weiber Castro

  • paulo disse:

    Hoje tiver a oportunidade de esta presente no pacaembú e ver o vozão dominar o Corínthians no segundo .mas infelizmente só conseguimos o empate PRA CIMA DELES VOZÃO!!!!!!!!

  • Nascimento disse:

    Coluna desatualizadissima, na do adversario, eles ja choram pelo empate com o lanterna da serie C, aqui, nada sobre nosso empate com o lider da serie A…

    Problemas técnicos no Blog parceiro, mas já resolvido.
    SA!
    Weiber Castro

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *