Blog do Vozão

Esquema indefinido e Thiago Humberto entre os relacionados

1035 5

Sem poder contar com o trio de ferro, o treinador Vagner Mancini poderá usar a formação titular com três zagueiros, Fabrício, Anderson Luis e Diego Sacoman, mas isso ainda não está definido, pois o treinador também testou a formação com o esquema habitual, ou seja, com apenas dois zagueiros, no caso Fabrício e Sacoman e com Edmilson e Eusebio no meio de campo.

As formações testadas por Mancini no ultimo treinamento foram às seguintes: a 1ª com Diego; Fabricio, Anderson Luis e Diego Sacoman; Boiadeiro, Edmilson, Rudnei, Felipe Azevedo e Egídio; Osvaldo e Roger, atuando com três zagueiros, e a 2ª com Diego; Boiadeiro, Fabrício, Diego Sacoman e Egidio; Edmilson, Eusébio, Rudnei e Felipe Azevedo; Osvaldo e Roger.

Confesso aos amigos Alvinegros, que gostei mais da primeira formação e acredito que será a escolhida por Mancini, pois, apesar de muitos insistirem em não querer aceitar, o Vozão quando tem Heleno em campo, joga praticamente com esse esquema, sendo assim, pouca coisa mudaria na forma de jogar. Ao optar por utilizar Fabrício, Sacoman e Anderson Luis e ainda contar com Edmilson, fortalecerá ainda mais a nossa bola aérea e, como o time do Grêmio é muito forte nesse quesito, equilibraríamos as coisas.

O meia Thiago Humberto voltou a ser relacionado, após ficar fora das ultimas duas partidas, por “problemas internos”. O lateral direito Patrick é outro que volta a ser relacionado após se recuperar de contusão.

Uma vitória contra o Grêmio é de fundamental importância para nossas pretensões no seguimento da competição, por isso o torcedor, mais uma vez, tem que fazer sua parte, lotando o nosso caldeirão e apoiando nossos guerreiros do começo ao fim, como tem sido sempre.

Confira abaixo a relação com os nomes dos 19 jogadores relacionados, mas, lembro que um deles será cortado momentos antes da partida e minha aposta vai para Cléber.

Goleiros: Diego e Adilson;
Zagueiros: Fabrício, Anderson Luis, Diego Sacoman e Cléber;
Laterais: Egídio, Boiadeiro e Patrick;
Volantes: Rudnei, Eusébio e Edmilson;
Meia: Enrico e Thiago Humberto;
Atacantes: Roger, Osvaldo, Washington, Felipe Azevedo e Marcelo Nicácio.

Saudações Alvinegras!

Pra cima deles VOZÃO!!!!!!!!!



5 Comentários

  • Bosco disse:

    Uma incógnita.

    Se já haviamos concluido que o trio de ferro é que dá a sustãncia a nossa defesa e o equilibrio ao time, o que acontecerá agora sem o trio? Conseguiremos jogar da mesma forma com que o trio joga?

    Uma pergunta que só no término do jogo responderemos. Agora uma coisa tem que ser bem pensada, a forma como a torcida vai encarar o resultado desse jogo.

    Se vencermos bem o jogo ficará tudo bem. Se não jogarmos bem, aí certamente aparecerão os fazedores de crise para pegar no pé do treinador chama-lo de burro por não ter colocado o fulano no lugar do sicrano.

    Vamos torcer pelos tres pontos. Temos um ótimo plantel, um ótimo treinador e uma exepcional nação nordestina torcendo por mais uma vitória sensacional.

    “Nordestino de coração torce em paz por time da sua região”

    Saudações mais queridas a maior torcida do norte e do nordeste do país.

  • PIO JÚNIOR - BIRITEIROS ALVINEGROS disse:

    A primeira formação me parece a ideal. O time ficaria menos mexido e melhor na bola aérea. Temos que partir pra cima, eles não estão bem no campeonato, até hoje não acharam a formação ideal. A torcida está muito insatisfeita com o time, é so ler no blog do Gremio na pagina do globo.com .
    Muita garra, coração na ponta da chuteira e arrancar na marra mais uma vitória dentro de casa! Pra cima deles Vozão!!!
    Acessem nosso site: http://www.biriteirosalvinegros.com

  • auryvozão disse:

    Concordo com qualquer das duas escalações, só falta tirar Felipe Azevedo e deixá-lo pro segundo tempo, como também excluir o Roger do jogo e o Eusébio que corre e participa muito do jogo, mas pouco produz.Bota Nicácio e Washington, Osvaldo e vamos vencer mais uma! Pra cima deles Vozão

  • Carlão, é vozão na Bahia disse:

    È isso mesmo, companheiro Bosco
    Eu acredito na vitoria hoje. Temos elenco pra vencer sim. È só jogar como foi o segundo tempo contra o corinthians. Espero que Roger dessa vez desencate e marque gols, se não é melhor pegar o beco e dar chance pra outros.
    Edmilson é outro que tem que mostrar serviço e Euzebio ganha mais uma chance.

  • Átila disse:

    Placar de hoje:
    Vozão 3 a 1 Grêmio.
    Prefiro a 1ª>>> Diego; Fabricio, Anderson Luis e Diego Sacoman; Boiadeiro, Edmilson, Rudnei, Felipe Azevedo e Egídio; Osvaldo e Roger.
    1 do Rudnei
    1 do Osvaldo e 1 do Fabricio (de cabeça).
    Amanhã a garganta tá só o resto…
    Saudações Alvinegras!

\

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *