Blog do Vozão

Ausências e retornos

194 8

Edmilson deverá ganhar mais uma chance (Foto: Cearasc.com)

Amigos Alvinegros, mais uma vez o treinador Vagner Mancini não repetirá a mesma equipe por duas partidas seguidas, já não bastasse os desfalques por contusões, dessa vez os cartões é quem dão motivos. Heleno e Michel tomaram o 3º amarelo e não enfrentarão o Grêmio, na quarta-feira (17/08), ás 19h30min, no PV. Edmilson, que se diz pronto para atuar 90 minutos (veja aqui) e Eusébio são os mais cotados para serem os substitutos, já que João Marcos, apesar de já ter retornado aos treinos físicos, ainda não foi liberado pelo DM.

Se por um lado não teremos a presença do trio de ferro completo (Michel, Heleno e João Marcos), fato que chama a atenção, já que essa, se não me engano, deve ser a primeira vez que isso acontecerá desde que eles passaram a atuar juntos (não conto as partidas pelo Nordestão do ano passado), poderemos contar com os retornos de Diego Sacoman e, provavelmente, de Vicente, que não atuaram nas ultimas duas partidas pela Série A. Patrick também é outro que voltou a ficar a disposição de Mancini, após um bom período no Departamento Médico, local que ainda se encontra o goleiro Fernando Henrique.

Quem também já garantiu retorno ao time, só que para o ano que vem, foram o atacante Misael, que está emprestado ao Vasco e o zagueiro Anderson, emprestado ao Atlético-GO, ambos já tinham contrato com o Vozão, mas esticaram os mesmo por mais tempo. Confira a matéria completa no Portal de Esportes de O Povo.

Saudações Alvinegras!

Recomendado para você

8 Comentários

  • Domingos-Massapê-CE disse:

    Meu caro Weiber. Onde está o Careca? Nao seria ele o ideal neste momento para substituir o trio de ferro?

    Domingos, a situação do Careca é complicada, jogador passou por cirurgia no joelho, voltou a treinar, sentiu o problema novamente e segue em recuperação.
    SA!
    Weiber Castro

  • Bosco disse:

    Um problemão sem dúvida para o W. Mancine.
    Se os que entrarem resolverem a parada aí todos se calarão.

    Se não resolverem haverá um turbilhão de críticas aqui chamando o Mancine de Burro, cada um dizendo que o Mancine deveria ter colocado o fulano e não o sicrano.

    Saudações mais queridas a maior do Norte e do Nordeste.

  • J. PEREIRA disse:

    Caro Weiber,

    Acho que sua observação faz sentido, eu também não me lembro desse trio de ferro desfalcar o ceará numa mesma partida. Lamento muito, pois vejo o grupo motivado após dois bons resultados frente às equipes paulistas. Mas resta esperar que quem entrar terá a obrigação de fazer o dever de casa, pois não podemos despertiçar pontos preciosos em nossos dominios. Temos uma reta final de 1 turno complicada e o segundo turno ainda será mais dificil, uma vez que, quem não tiver elenco vai pra degola.

  • Péricles disse:

    Não tenho acompanhados os treinamentos mas pelo histórico já está na hora de trazer o Erivelton para o elenco, ao menos, entre os relacionados. Para mim ele ainda é melhor que o Cleber.

  • G disse:

    Caro Weiber Castro, quando alguns torcedores reclamaram e queriam a volta do Misael o presidente Leitao, disse que o jogador nao queria voltar porque estava ganhando 3 vezes mais no Vasco. Agora anuncia a renovaçao e ampliaçao para 2013. Pergunto , caro Weiber, com qual salario? O do ceará corrigido ou o salario do Vasco, que seria 3 vezes maior do que o do vozao? SA

    Eis a questão.
    SA!
    Weiber Castro

  • Átila disse:

    Caro Weiber.
    Boa tarde.
    Peço licença para postar este link abaixo, para que os amigos alvinegros tenham a chance de conhecer o novo hino do representante cearense na terceira divisão (09 vezes! Apenas!).

    http://www.youtube.com/watch?v=9B7-rdMdkDg&feature=player_embedded

    No mais, quarta é pau no Grêmio, mesmo sem o trio de ferro venceremos!
    Saudações Alvinegras!

  • W_VOZÃO de PRIMEIRA e nunca de TERCEIRA disse:

    Meu caro Weiber a pergunta que nao quer calar: “Pq será que entre o perna de pau Cleber e Erivelton o Mancini prefere o Cleber e esse Anderson Luis pelo menos deve ser pelo apadrinhamento. Saudações de PRIMEIRA de quem nunca foi de TERCEIRA

  • SEAROM disse:

    Eles estão com o PÉ na “C” e o outro na “D” basta um vascilo pra DESCER, eles não cacife pra comentar no BLOG da ELITE não. chora LIAU..

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *