Blog do Vozão

Hora de voltar a vencer fora de casa

938 11

Imagem: Cearasc.com

Amigos Alvinegros, a partida contra o Vasco será o inicio da segunda parte do planejamento feito para a competição, a primeira, todos sabem, já foi cumprida. Começar bem é sempre bom, pois nos garante tranqüilidade para seguirmos buscando nossa meta. O Vasco é um dos times que briga na ponta da tabela e, mesmo vivendo um problema delicado com seu treinador, não deixará de ser um adversário difícil de ser batido.

A delegação Alvinegra já seguiu para a capital carioca, com Vagner Mancini levando 18 jogadores na bagagem e o time praticamente definido, devendo ser o mesmo do ultimo jogo, promovendo apenas a entrada de Heleno, que havia ficado fora por suspensão, no lugar de Cléber, mantendo Erivélton e Eusébio no time, nos lugares de Sacoman e João Marcos, que seguem no Departamento Médico.

Caso não ocorra nenhum problema até o horário do jogo, o time deverá entrar em campo com Diego; Boiadeiro, Fabrício, Erivélton e Vicente; Michel, Heleno, Eusébio e Thiago Humberto, Nicácio e Osvaldo.

Uma vitória diante do Vasco, além dos três pontos, servirá para que voltemos a sentir o gostinho de vencer fora de casa, coisa que já começa a incomodar, já que nas 28 partidas disputadas desde que voltamos a Série A, vencemos apenas o Atlético-MG em 2010 e Inter em 2011, e quebrar a seqüência de três derrotas para o time cruzmaltino.

Vale lembrar ao torcedor, que a partida será disputada em um horário não muito habitual, ou seja, às 18 horas e que o meia Enrico, por ter seu passe preso ao Vasco, não foi relacionado, pois não poderia jogar.

Veja quais os jogadores Mancini levou para a partida:

Goleiros: Diego e Adilson;
Zagueiros: Fabrício, Erivelton, Cléber e Edmilson;
Laterais: Boiadeiro, Vicente, Egídio e Patrick;
Volantes: Michel, Heleno e Eusébio;
Meio Campo: Thiago Humberto;
Atacantes: Nicácio, Osvaldo, Felipe Azevedo e Washington.

Pra cima deles VOZÃO!!!!!

11 Comentários

  • W.Sousa disse:

    Gandaia Alvinegra, não sou pessimista, vou torcer muito para meu Vozão vencer hoje. Mas o Ceará jogando fora é uma incógnita.

    Ninguém sabe com qual disposição, com qual grau de concentração o elenco Alvinegro irá entrar em campo.

    Minhas supeitas e minhas indagações acerca da bipolaridade do time o Michel e o Heleno já responderam.

    O primeiro disse que realmente jogando fora de casa o time vai mais tranquilo, sem muita pressão para conseguir o resultado. (Eles confundem tranquilidade, menos pressão com marasmo, apatia, descaso). Já dentro de casa o time vai pra cima, pois não pode derperdiçar pontos e entra com tudo.

    O segundo, o Heleno, disse que quando o Vozão joga com times considerados grandes a equipe joga mais concentrada.

    Infere-se, deduz-se então que é por isso que quando jogamos contra o flamengo, corinthians muitas vezes consiguimos engrossar o pescoço e tornar o jogo complicados para eles. Contudo, contra alguns clubes medianos, como atlético goianiense, avai o time entra diperso e desconcentrado.

    O “vaixco” é um time grande, com isso espero que o elenco Alvinegro lembre-se de que quem deve estar abatido são os jogadores do time carioca e não nós.

    Então, Vamos pra cima Vozão.

  • Bosco disse:

    Um jogo dificílimo para nós, se considerarmos o bom time e o bom futebol que o Vasco vem jogando no Br. Um pontinho lá fora nessas circunstâncias terá um grande sabor de vitória.

    Outro assunto:
    Esse zagueiro do Santa Cruz pretendido pelo Ceará, ele é o grande ídolo da torcida coral e o capitão do time. O Santa pede R$ 2 milhões pela sua liberação. Consta que foi ele mesmo que se ofereceu ao Ceará através de seu empresário, por isso, já foi até defenestrado dos treinos e está aguardando o Santa Cruz negociar com o Ceará.

    A torcida do Santa precisa entender que as série C e D não são vitrines, os jogadores ficam loucos para sair para a série B que dá mais visibilidade para eles conseguirem uma vaga na série A. Nesse caso específico, a subida dele para o Vozão queimaria inúmeras etapas. Vamos aguardar.

    Saudações mais queridas.

    “Nordestino de coração só torce por time da região”

  • Davi Castelar disse:

    parada duríssima.

    o vasco joga em casa, tem a chance de se aproximar ainda mais dos líderes e quer dedicar a vitória ao treinador que se recupera de um ave.

    uma série de incentivos que o ceará terá que driblar.

    pra mim, 1 pontinho lá seria de bom tamanho.

  • Daniel Viana disse:

    Ceará 1×0 Vasco

  • E.Neto disse:

    O Ceará tem de estar atento pois o Vasco entrará mordendo na marcação e com intuito de oferecer o resultado do jogo ao técnico, portanto muita precaução. Enquanto isso lá pelas bandas da Picilga os jogadores estão abandonando a barca furada, o último, foi o Gilmak que está treinando no Atlético Goianiense qualquer semelhança com o Adaílton é mera coincidência…o que me dá mais raiva é essa petulância dos tricoloridos em chamar-nos de carroceiros ( o time é que é a carroça desembestada), kanalhenses….pasmem cito aqui gente que utiliza de um microfone (Emanuel Magalhães…) pra incitar a guerra entre as torcidas pois tem muita gente aí nessas organizadas que não tiveram acesso a educação e partem logo pra violência…vamos banir esse tipo de atitude. Mas por favor o último que sair pague a luz na Picilga…o dinheiro está em cima da geladeira…o que??? Não está mais? Pergunte então pra Toinha a Nutricionista a mesma deve ter pedido pra comprar mais sal porque as mangas estão acabando.

  • Fatima Martins disse:

    Segurança no Vozão só no PV, mas tenho esperança que hoje os jogadores do Ceará vá com muita vontade de ganhar a partida, e encare o jogo de igual pra igual contra o Vasco, afinal, são todos profissionais lutando pelo ganha pão. Deus ajude a todos.

  • Cabiuzinha disse:

    Acho que o time do Vasco está abalado com a situação de saúde do seu tecnico, mas mesmo assim é um bom time, que está jogando bem; como sou Cearense e Vozão de coração, vou torcer para o Vagner Mancini escalar os melhores jogadores possíveis na posição correta, que brilhe a estrela de Diego, Osvaldo, Thiago Humberto, Michel, Nicácio e companhia.

  • G disse:

    Caro Weiber, vamos torcer por uma vitoria do vozao. Triste é ver a lentidao nas contrataçoes do Ceara. Um meia , um zagueiro e um lateral direito. Evandro dorme esperando que as indicaçoes do Mancini estourem no campeonato. Contratou pessimo, jogadores fora de forma que estao saindo pelo um preço muito alto. Roder e Edmilson ganham 200 mil mes. O NOSSO TIME É O MESMO DO CEARENSE, sem geraldo e Wiarley. Isto se chama de incompetencia. Evandro só vai contratar quando o time estiver na zona. Aí teremos muitas contrataçoes. Vejam o Atletico de goias, só esta semana contratou o Dodo do Icasa e o Gilmar do Stela. E por que o ceara nao encontra jogador? Quanto a contrataçao do zagueiro do Santa Cruz, digo logo , que se for para o ceara colocar dinheiro, nao tem negocio PT SA

  • Carlão, é vozão na Bahia disse:

    Jogo muito, mas muito dificil mesmo. Com certeza o voão entra pra arrancar o empate, segurando os laterias, pois o vasco joga com os seus adiantados. A esperança Osvaldo será uma boa se tiver alguem veloz colado com ele, tipo Felipe azevedo, pois nicacio é lerdo. Enfim, vamos torcer pelo melhor desempenho do vozão nesse campeonato, jogando fora de casa. Arrisco um placar: 1 x 1, gol de Nicacio.
    Pra matar de inveja os torcedores dum timeco acolá que agora acha que soltando rojões vai despertar o time. O máximo que pode acontecer é espantar os pombos que cagam na cabeça deles. è cada uma que me aparece!!!!

  • marcos ant. pinto disse:

    Mais uma vz o ceará foi ridículo em campo. Um time sem expressão, sem brio, totalmente inoperante. Assistiu o jogo dentro no gramado de São Januário. Um time de futebol não se resume a dois jogadores( Diego e Osvaldo) foram os únicos q se salvaram. Mas acredito na permanência na serie A.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

13 − dois =