Imagem: Wilson Gouveia

Galera Alvinegra, chegamos a metade do Campeonato Brasileiro, com isso, postarei aqui no blog um raio X da campanha do Vozão até agora na competição.

Das 19 partidas disputadas, todas foram sob o comando de Vagner Mancini, que utilizou 34 jogadores, sendo que Osvaldo foi o único a atuar em todas as 19, depois vem Michel (16), Fabrício (16), Heleno (15), Thiago Humberto (14) e Boiadeiro (14) como os que mais atuaram até agora.

Dos 27 gols marcados, Marcelo Nicácio e Washington são os artilheiros do Vozão na competição com 5 gols cada um, depois vem Osvaldo, Thiago Humberto e Felipe Azevedo com 3 gols, Boiadeiro, Cléber, Iarley, Michel, Fabrício, Rudnei, Eusébio e Edmilson com 1 gol cada, fechando a lista dos artilheiros, já nos 28 gols sofridos, 14 foram por Diego (11 jogos), Fernando Henrique tomou 11 (8 jogos) e Adilson levou 3 (1 jogo)

Na questão disciplinar o Vozão não foi muito bem, mas também não chegou a ser tão mal ao ponto de ser considerada uma equipe indisciplinada. Foram 34 cartões amarelos, sendo que João Marcos foi o que mais tomou até agora, 4 no total, e 4 cartões vermelhos, sendo que 2 destes foram para Washington, Heleno e Vicente tomaram 1 cada.

Com relação a nossa pontuação, a quantidade de pontos que conseguimos foi à mesma do ano passado, ou seja, 25 pontos, mas o numero de vitórias foi maior, assim como o numero de gols marcados, por outro lado, a quantidade de derrotas e de gols tomados foi maior.

Confira os números abaixo:

Jogos – 19

Vitórias – 7

Empates – 4

Derrotas – 8

Gols Prós – 27

Gols Contra – 28

Saldo – -1

Jogos em Casa – 10

Vitórias – 6

Empates – 1

Derrotas – 3

Gols Prós – 20

Gols Contra – 11

Saldo – 9

Jogos Fora – 09

Vitórias – 1

Empates – 3

Derrotas – 5

Gols Prós – 7

Gols Contra – 17

Saldo – -10

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles