Blog do Vozão

Ceará 1×1 Inter – Jogo bom, resultado ruim

177 18

Washington marcou para o Vozão (Foto: Cearasc.com)

O jogo foi digno de duas grandes equipes de Série A, bastante movimentado e muito disputado, com lances perigosos de lado a lado, goleiros fazendo grandes defesas, “pichotadas” de ambos os lados, com o diferencial negativo para o Vozão, que acabou tomando o gol de empate e perdendo dois pontos preciosos na tábua de classificação.

O primeiro tempo foi nosso, apesar do inicio não muito bom, tomamos as rédeas da partida, abrimos o placar com Washington cobrando pênalti e poderíamos até ter ampliado o marcador não fosse as boas defesas do goleiro Muriel, já na segunda etapa, tomamos o empate aos 20 segundos de jogo em um lance inadmissível, onde ficou clara a falta de sintonia de jogo do meia Enrico e a lentidão do limitado zagueiro Erivelton, e por pouco não saímos de campo com uma derrota.

Apesar de termos continuado na 13ª posição da tabela de classificação, agora com 26 pontos, a perda dos dois pontos me deixou muito preocupado, pois, dos nossos próximos quatro jogos, três serão fora de casa (Botafogo, São Paulo e Palmeiras) e como o retrospecto é decepcionante jogando fora do PV, poderemos ao final desses quatro jogos estarmos em uma situação complicada na tabela. Portanto, ou o time aproveita a situação para reverter esse retrospecto, ou a coisa irá ficar complicada, ainda mais se levarmos em conta que a turma de baixo da tabela vem crescendo na competição.

Acorda Vozão!!!

Veja os melhores momentos da partida:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=0N3_V5Ierao[/youtube]

18 Comentários

  • Bosco disse:

    A imprensa fica indignada com a demora do Mancine em mecher no time. Mas eu dou até razão ao Mancine, se os que estão em campo não estão resolvendo como os do banco resolveriam?

    É como o Dunga no jogo em que a seleção se desclassificava da copa do mundo. Ele olhava para o Banco e via um monte de amigo, mas não via ninguem que podesse entrar e resolver oproblema dele.

    O Ceará é um time que não tem banco.
    Pedir o treinador para substituir um jogador por outro do banco com a finalidade de ganhar ou melhorar o time no jogo é pedir para perder de mais. Não temos um bom plantel. Não temos reservas a altura.

    Por isso o Mancine demora a mecher. Ele é que sabe onde o sapato dele aperta.

    Vale lembrar que temos varios jogadores no DM e isso dificulta ainda mais.
    SA!

  • Bosco disse:

    Rival se desespera!

    A contratação do Júlio Araujo é um apelo do Fortaleza ao Flávio Araujo já classificado pelo America, para que ele salve, ou pelo menos não dificulte, a permanência do Fortaleza na série C e evite o rebaixamento para a série D do brasileiro, não sei é se os dois “hermanos” já combinaram isso com a torcida e dirigentes do América.

    Tem marmelada aí sim. Cuidado CRB/Guarany/Campinense com a oligaquia dos Sapinos Araujos.

  • g disse:

    Caro Weiber, é hora de mudar. Contrataçoes equivocadas como Enrico, Anderson LUIZ, DIGUINHO, DARLEY, BELLETTI, Felipe e a manutançao de peças limitadas como Boiadeiro e Erivelton estao levando o vozao ao fundo do poço, digo a ZONA DE REBAIXAMENTO. O Presidente omisso nao dá uma satisfaçao e nem contrata um meia , um lateral direito , um zagueiro e principalmente um TECNICO. Volta Dimas.

    Tá vindo um meia aí, não sei se chegará antes do campeonato acabar, mas tá vindo, joga na Série B.
    SA!

  • G disse:

    Isto tudo sem esquecer de citar as pessimas contrataçoes realizadas pelo presidente, que nao sabe contratar. Vide jogador Darley, que foi dispensado sem nem jogar. Contratou jogadores fora de forma com custo altissimo vide Edmilson e Roger, citando estes dois que custam 200 mil aos cofres alvinegros. Este time é inferior ao do cearense, que ainda tinha o Geraldo e Iarley. MUDA vozao. se nao mudar vai cair. Eu estou avisando. SA

    Acho que contratação de Derley fazia parte do acordo para ter Iarley.
    SA!

  • VOZAO LIBERTADORES disse:

    meninos perguntar n ofende pq nosso vozao n ganha e tem timecos pior q o nosso ganha heim fica a pergunta no arrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

  • Ramon disse:

    Até que enfim o Bosco enxergou a incompetência de nossa diretoria. Ontem, foi um jogo para constatar o que já vínhamos observando faz muito tempo: não temos elenco. O nosso timne titular é razoável, mas, como necessitamos sempre repor peças fundamentais, a mediocridade prevalece (Enrico, Patric, Felipe Azevedo, Anderson, Eusébio e por ai vai). Não temos banco e muitos que são considerados titulares são igualemnte constestáveis. Sinceramente, concordo com o articulista: temos de nos preocupar bastante.

  • Bosco disse:

    Vamos por partes:
    1) Darley ganhava R$ 4 mil reais, ele é reprentado por um empresário que tem bons serviços prestados ao clube, inclusive ajudou na negociação com o Iarley junto ao Corinthians, dentre outras coisas. Foi testado nos treinos e não aprovou, foi dispensado

    2) Edmilsom não está comprometendo quando entra, e não é um salário alto como chutam.

    3) Roger é um jogador de conclusão, foi artilheiro onde jogou, todos sabem que ele é um jogador que a bola precisa chegar nele e aí é que entra um bom meio campo. Não sei o salario dele, a imprensa chuta que é R$ 100 mil, mas ninguem confirma.

    4) Somos grato ao Geraldo e ao Yarlei, mas eles não estavam se quer indo mais no banco. Foram ótimos jogadores, mas agora por causa da idade, não jogam mais o que jogavam.

    5) A imprensa e a torcida, até antes do jogo malhava o treinador porque esqueceu do Herivelton, diziam que ele é a melhor opção para jogar com o Fabrício, o treinador o colocou e ele mostrou que é lento e limitado.

    O Presidente sabe contratar sim. Foi ele quem trouxe o Rúdnei, o Michel, JM, Heleno, Fabrício, Osvaldo, os dois goleiros, o Magnata ano passado, o MN, o Washington, dentre outros bons jogadores. Há os imprevistos que não depende do presidente como as contusões do Sacomã, JM, MN, Rúdnei.

    “Nordestino de coração só torce por time da região”

  • Bosco disse:

    Em primeiro lugar não acho que o América MG, Avaí e o Atlético Go sejam timecos, se observarmos os seus jogadores um a um.

    O América foi prejudicado porque joga sempre longe da torcida. Para ele, todos os jogos são fora de casa, isso trouxe-lhe algumas dificuldades iniciais que agora ele começou a supera-las.

  • O Novato disse:

    Já fiz um comentário parecido a alguns dias atrás e me acharam pessimista, mas está ficando feia a coisa, pois dos últimos 9 jogos do Ceará, só ganhamos 8 pontos, ou seja perdemos 19, com esse percentual não ficaremos na 1ª divisão. Temos que melhorar, pois as próximas rodadas são complicadas e os times que se encontram abaixo da gente começaram a crescer de produção. Acho que estamos demorando muito nas contratações e como o campeonato é longo precisamos de um bom elenco. Vejo muita gente criticar o Osvaldo, mas analisarmos só temos ele que puxa os ataques, tem razão quando chega nas finalizações e erra, pois já está exausto. Rezem para que ele não sofra nenhuma contusão, pois aí teremos muita dificuldade e criar alguma coisa. Acorda diretoria, ainda há tempo!

  • João Pedro disse:

    A torcida é muito cruel, quer que o Evandro acerte sempre e esquece os acertos. O Enrico foi o grande destaque do Coritiba campeão da série B, chega aqui e quebra a bola. O Róger, ídolo da Ponte Preta e com boas passagens em grandes clubes, chega aqui e não demonstra absolutamente nada, nem cacoete de atacante. A culpa é do Evandro??? Se ele adivinhasse, ganhava na loteria. Estão com saudades do Ceará das diretorias anteriores, reis das dívidas, lutando para não cair para a terceira, perdendo merecidamente o cearense etc??? Espero que estes torcedores reclamantes sejam sócio-torcedores ou frequentem o estádio, que ajudem financeiramente o clube, senão não têm o mínimo direito de reclamar. O Ceará SC não é do governo, é privado e só quem ajuda pode reclamar. Sugestão para nosso grande presidente: destratar com o Enrico (depois desse jogo não dá mais) e com o Róger, e trazer urgente 2 meias-armadores, 2 zagueiros e um LD (Boiadeiro foi bem ontem mas não dá para confiar).

  • W.Sousa disse:

    Estou indignado com atuação do Enrico e não é só por causa do passe errado que originou o gol do inter. Mas pela omissão dentro de campo, ele se escondia por trás do zagueiros, não aparecia como opção.

    Chegou ao ponto do Boiadeiro e do Vicente, que reclamou energicamente com o preguiçoso, jogarem no meio, pois esse &%$#$&#@# do enrico, morto de preguiça, com medo de jogar e ainda chupando o sangue do Ceará, recebendo em dia um bom salário não dava asa caras na partida.

    Se ele não tem tanta qualidade, pelo menos corra, demonstre raça e vontade

    Quanto ao resultado, achei de bom tamanho para o Vozão, pois jogou o 1° tempo e até os 15min do 2° tempo com um a menos. Fora Enrico #$#@#$%¨%.

    Ah, e o Michel também está precisando melhorar, votar a fazer jus ao apelido de guerreiro.

  • George disse:

    Pessoal,

    Vamos buscar os comentários sobre o Ceará após os jogos contra Atletico-MG e América-MG.

    A torcida andava entusiamada, o Ceará é o Real Madri do Nordeste, pois jogava com FH, BOI, FABRICIO, SACOMAN, VICENTE, HELENO, MICHEL, JM, TH, OSVALDO e NICÁCIO, e além disso tinha no banco DIEGO, PATRICK, ANTERSON LUIS, EDIMILSON, EGIDIO, EUSÉBIO, RUDNEI, ENRICO, DIGUINHO, W9 e FELIPE AZEVEDO.

    Os comentários eram o seguinte:

    – Ótimo elenco formado pela diretoria alvinegra;
    – O Ceará tem excelentes pessas de reposição em todas as posições.

    etc etc e etc…

    O problema meus amigos é que todos os times sofrem com contusões, expulsões, lesões, e etc etc etc… O Ceará não é diferente.

    O próprio Corinthians, sofre a auséncia do Liédson. O Flamengo, com Ronaldinho. O São Paulo com Casemiro, Lucas e cia. O Santos está perto da sona por falta do Neymar, Ganso e etc. O Inter por causa do Dalessandro, Leandro Damião e etc.

    O maior problema do Ceará amigos, se chama DM alvinegro.

    Não quero culpar os médicos. Mas faz quanto tempo o Careca está encostado? O João Marcos, Sacoman e Rudnei?

    Faz tempo que o Ceará joga com o time totalmente perdido. Sem as peças que tinha para reposição. Culpar somente o Mancini é errar como a maioria que vai ao PV faz. Essa torcida que está indo somente para reclamar. É uma torcida incapaz de dar um incentivo. So grita na hora do Gol. E participa em coro somente na hora de vaiar.

    Mas eu sei o motivo. Quem se acostumou a ser Real Madri do Nordeste não perde a majestade.

    Nosso time é bom. Nosso elenco é bom. Está apenas limitado por conta dos desfalques.

    Presidente. Solicitamos um parecer do DM (Departamento Museu do Ceará).

    Saldações Alvinegras

    Concordo, contusões e suspensões em uma competição longa como a Série A são esperadas, agora o que não entendo é essa demora pra se recuperar um jogador.
    SA!

  • Ramon disse:

    Meus prezados George e Bosco. Nosso elenco não é bom, por isso é que quando um quebra ou está suspenso o time não mantém a mesma qualidade. Numa competição como esta, não podemos contar apenas com a sorte dos titulares não se contundirem ou tomarem cartão. Necessitávamos de reforços de qualidae que não vieram. Agora é tarde. Vamos ter de aguentar o Enrico, o Patric, o Eusébio, o F. Azevedo, o horrível Anderson e o péssimo Roger, bem como todos os demais que essa diretoria incompentente contratou por serem jogadores com salários de segunda e terceira divisões. Meus caros, a contratação de um zagueiro do Santa Cruz (série D) é uma confirmação da tese que nossos diretores não sabem contratar e pensam minúsculo. Quem viver verá. Agora, é fazer figa com os três jogos fora contra as pedreiras do Botafogo, São Paulo e Palmeiras, pois serão três derrotas quase que garantidas e um passsaporte na mão pra zona do rebaixamento. Tudo culpa dessa diretoria de terceira categoria.

  • VOZAO LIBERTADORES disse:

    meninos pq o nosso vozao n ganha fora isso q eu quis dizer

  • g disse:

    Caro Weiber e demais alvinegros, contribuo financeiramente com o vozao e tenho direito de reclamar . Nunca critiquei antes e nem durante o jogo, mas hoje é segunda feira e é hora de reclamar. Nao quero a volta do geraldo e Iarley, apenas coloquei que o time do cearense é melhor do que o atual. As contrataçoes equivocadas e de jogadores totalmente fora de forma é pagar caro.O Roger é bom jogador mas está fora de forma.Mas por que o presidente e o Tecnico nao viram isto? Evandro disse que iria contratar 5 jogadores de serie A , e vejam quem ele contratou: Anderson Luis, Diguinho,Patric, Belletti, Edmilson,Roger,Enrico e Darley. Quem sao os 5 com nivel de serie A? Ou será que agora ele vai contratar estes cinco jogadores de serie A ? Reclamo, caro Weiber ,porque nao quero a queda do vozao. Nao sou advogado de Mancini e nem do presidente Leitao. Sou independente e procuro a verdade Peço que analise alguns fatos. O Vasco deu um baile no vozao. .Ontem levou de 4 do America. O Bahia era para ter ganho do vozao. Na melhor partida fora contra o Cruzeiro, perdemos de 1 a zero por causa do juiz. O Figuerense foi lá e meteu 4.. Ou seja para ganhar precisa de competencia e de jogadores de nivel. Precisamos tambem ganhar fora. e para ganhar é precisa ter jogadores de nivel. Com este futebol do Boiadeiro vamos para onde? Erivelton nao tem explosao para acompanhar um atacante veloz, mas o Mancini nao tem outro. Nao tem, porque indicou e o Evandro contratou o ANDERSON LUIZ. Para a lateral direita contrataram o Patric. Mas nao é o Patric do Atletico mineiro e sim o Patric reserva do Brasiliense. No Brasiliense tem 2 bons jogadores : o volante Ferrugem e o lateral direito Cicinho. O nosso dinheiro é curto e deveria ter sido aplicado em contrataçoes de nivel. Bastaria 5. Mas o Evandro gosta de quantidade. E nós precisamos é de QUALIDADE. SA

    Caro Maia, reclamar é um direito seu e esse espaço aqui tb é pra isso.
    SA!
    Weiber Castro

  • João Pedro disse:

    Caro Weiber, gostaria que você publicasse esta notícia quentíssima que mostra mais uma façanha conseguida pelo Vozão da diretoria atual (tão criticada): Ceará a frente do Corinthians no ranking da IFFHS. É que o Vozão, além da Série A, participou e ganhou uma partida na Sul-americana e foi 3º na Copa-do-Brasil:

    http://globoesporte.globo.com/futebol/times/ceara/noticia/2011/09/ceara-sobe-48-posicoes-em-ranking-da-iffhs-e-supera-ate-o-corinthians.html

    http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2011/09/05/lider-do-br-corinthians-e-o-139-do-mundo-e-12-do-pais-em-ranking-da-ifhhs.htm

    http://www.futebol365.pt/rankings/iffhs/info_equipa.asp?equipa=Cear%E1&mes=8&ano=2011

    O assunto será comentando no blog, pode ter certeza.
    SA!

  • PIO JUNIOR - BIRITEIROS ALVINEGROS disse:

    Weiber e amigos do blog. Porra não é possível que a diretoria não tá vendo que precisamos urgente de contratações pra suprir as necessidades do elenco??? Jogadores contundidos, suspensos, tem que ter elenco pra disputar a serie A! Nós vamos insistir com esse perna de pau chamado Enrico? O cara tá jogando por favor. O que é que o Evandro está devendo a ele pra ele jogar por favor ao Ceará??? Vamos ficar dependendo unicamente do Osvaldo? E quando ele quebrar? Graças a Deus isso ainda não aconteceu, mas não podemos aceitar que o Evandro e o Robinson fiquem dizendo nos microfones que não têm um meia pra contratar. É mentira!!! Nossos dirigentes estão mentindo pra gente amigos! Todos os times encontram jogadores pra reforçar suas equipes, menos nossos dirigentes. Será que a diretoria pensa que somos idiotas??? O campeonato está afunilando, precisamos reagir urgente na competição, mas com o elenco de que dispomos vai ser muito dificil. Atitude e coragem Evandro e Robinson é tudo o que nós queremos, antes que seja tarde!!!
    Saudações alvinegras
    http://www.biriteirosalvinegros.com

    Que existe dificuldade isso é fato, agora se o clube não quer abrir mão do metodo de trabalho aí são outros 500. Como diz o ditado, por falta de um grito se perde uma boiada. Gastar um pouco a mais agora, poderá significar ganhar muito lá na frente.
    SA!

  • João Pedro disse:

    Caro Ramon, acabou de sair uma listagem do ranking mundial da IFFHS e o Ceará está em 119º, à frente do líder Corinthians, porque, ALÉM DA SÉRIE A, o Vozão participou da SUL-AMERICANA, onde ganhou uma partida e ficou em 3º LUGAR da COPA-DO-BRASIL. Some-se a isso que somos o CAMPEÃO CEARENSE ARRASTÃO, com justiça. Some-se ainda que o Ceará está praticamente livre das gigantescas dívidas deixadas por gestões passadas. Você ainda vem chamar de “diretoria de terceira categoria”??? Você torce é Fortaleza e não quer assumir.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

catorze − catorze =