Vagner Mancini (Foto: Igor de Melo)

Observando os resultados dos nossos últimos 10 jogos, percebi que em apenas dois deles saímos vitoriosos, fomos derrotados seis vezes e empatamos duas, marcamos apenas 10 gols e tomamos 19 gols, ou seja, números bastante preocupantes. Esticando um pouco mais minha pesquisa, constatei que a campanha que o Vozão vem fazendo até o momento, muito se assemelha com a mesma feita pelo Guarani de Campinas ano passado na Série A, que por sinal tinha Vagner Mancini como técnico e todos sabemos o final da história.

É verdade que Mancini tem tido muitas dificuldades para armar o time por conta de lesões e suspensões, mas nem por isso posso deixar de achar que ele tem se mostrado confuso em alguns momentos, se não vejamos:

1- Se não colocou o Michel para jogar por conta do jogador alegar cansaço, porque levá-lo na delegação ao invés de deixá-lo aqui descansando?

2 – Se não colocou o Cleber para compor a zaga após a expulsão de Fabrício quando a partida ainda estava 1×0, porque colocá-lo depois dos 3×0?

3 – Já que pediu pra contratar o Róger, porque não coloca o cara pra jogar?

Essas são algumas das várias atitudes de Mancini que ainda não consegui entender. A Diretoria já confirmou que o treinador permanece no cargo, e até concordo, mas, em caso de um resultado negativo na partida contra o Atlético-GO, a pressão será grande e o atual discurso da diretoria não se sustentará em cima dos maus resultados. Portanto, acho bom a Diretoria cobrar melhores resultados e abrir o olho antes que seja tarde demais!

Saudações Alvinegras!

Clique e veja Campanha do GUARANI em 2010 até a 22ª rodada.

Clique e veja Campanha do CEARÁ em 2011 até a 22ª rodada.

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles