Blog do Vozão

Botafogo 4×0 Ceará – Filme repetido

1351 30

Foto: Lancenet

Tudo bem que a arbitragem contribuiu um pouco para o placar da partida, mas isso não foi o suficiente para apagar mais uma péssima partida do Vozão jogando fora de casa, se a coisa já era complicada, o que dizer então quando se toma um gol no inicio da partida e ainda por cima contra?

Depois da expulsão de Fabrício, que por sinal foi injusta, já que o primeiro cartão foi desnecessário, e com o placar desfavorável, me veio à mente o jogo contra o Fluminense. Pensei comigo: Mancini não vai recompor a zaga, deslocará Heleno para a vaga de Fabrício, com isso deixará o sistema defensivo vulnerável e isso será prenuncio de goleada. Não deu outra, mesmo erro cometido, mais uma derrota, mais uma goleada e a zona de rebaixamento mais perto.

Agora é vencer o próximo jogo de qualquer jeito e já que não conseguimos vencer fora, que pelo menos não se perca mais pontos jogando em nossos domínios, ainda mais para um time que é nosso adversário direto, no caso, o Atlético-GO.

Outra coisa horrível que me chamou a atenção, além do futebol que o time apresentou em campo, foi o uniforme usado na partida, cheio de remendos tapando a logomarca do antigo patrocinador, nem em time de várzeas existe mais esse tipo de coisa, lamentável, que isso esteja acontecendo.

FICHA TÉCNICA:
BOTAFOGO 3X0 CEARÁ
ESTÁDIO: Engenhão, Rio de Janeiro (RJ)
Data/hora: 7/9/2011 – 16h (de Brasília)
Árbitro: Edivaldo Elias da Silva (PR)
Auxiliares: Gilson Bento Coutinho (PR) e José Amilton Pontarolo (PR)
Renda e público: R$ 760.960,00 / 36.995 pagantes
Cartões amarelos: Heleno, Fabrício, Elivélton e Edmilson (CEA); Herrera e Elkeson (BOT)
Cartões vermelhos: Fabrício, 43´/1ºT
GOLS: Herrera, 5´/1ºT (1-0), Herrera, 12´/2ºT (2-0), Loco Abreu, 27´/2ºT (3-0), Cidinho, 37´/2ºT (4-0)

BOTAFOGO: Jefferson, Lucas, Gustavo, Fábio Ferreira e Marcio Azevedo (Everton, 10´/2ºT); Marcelo Mattos, Renato, Maicosuel e Elkeson (Alex, 31´/2ºT); Herrera (Cidinho, 26´/2ºT) e Loco Abreu. Técnico: Caio Junior

CEARÁ: Diego, Boiadeiro, Fabrício, Elivélton, Vicente; Heleno, Eusébio, João Marcos (Cléber, 31´/2ºT) e Thiago Humberto (Felipe Azevedo, intervalo); Washington (Edmilson, 22´/2ºT) e Osvaldo. Técnico: Vagner Mancini

30 Comentários

  • Francisco Loureiro disse:

    Esta porcaria que se diz treinador vai afundar o nosso Vozão e ninguem faz nada.

  • clodoaldo disse:

    Vamos parar de encobrir os erros, se o Ceará jogasse com dois a mais ainda assim não ganharia ontem do botafogo, parece até que o time já sabe que a torcida vai achar normal e até legal perder fora e já entra pro jogo perdendo. Bora reagir Ceara que este “pirulitaço” de ganhar em casa não tá fucionando, pois émpatou a última e não mereceu ganhar as últimas três. Presidente reune o pessoal e arrocha o nó e torcida vamos valorizar o nosso time que, como em outras jornadas, superou orçamento menor, menos estrelas e etc com garra e determinação.

  • George disse:

    O Vicente está matando a zaga do Ceará… foi assim contra o Bahia, Vasco e Inter…

    Contra o Botafogo não muito, mas aquela pixotada no segundo tempo explica o que eu estou falando.

    Quero ver meu Vozão com:

    FH
    BOI
    FABRICIO
    TM
    EGIDIO
    HELENO
    MICHEL
    JM
    RUDNEI
    OSVALDO
    NICÁCIO

    Nesse time eu acredito!!!

    Vamo trabalhar DM!!!

  • João Pedro disse:

    O time está morto!!! Em especial no 2º tempo é fácil ver. A impressão que dá é que faz 6 horas de treino pesado antes de começar o jogo, aí todo mundo já entra cansado, a 10 por hora. Estou muito desconfiado do trabalho do preparador físico do Ceará. Que saudade do Jorginho, que trabalhava com o PC Gusmão. O rendimento do time vem despencando. Precisamos urgente de um meia-armador e um LD. O Boiadeiro e o Vicente estão em péssima fase, o que prejudica o ataque e a defesa.

    Caro João Pedro, essa questão do preparo fisico não é de agora, inclusive já postei sobre o assunto aqui no Blog.
    SA!
    Weiber Castro

  • Átila disse:

    Trio de ferro esta sem preparo físico, sem alma….
    Parder para O Botafogo em casa, descansado (domingo),estádio lotado e brigando pela liderança. Tudo bem.
    Mas perder sem hombridade, ai é que doi no alvinegro velho aqui!
    Saudações Alvinegras!

  • Átila disse:

    Senhores.
    Bom dia. (se é que depois dessa chibatada se pode ter um bom dia).
    Eu já postei antes, mas não aguentei e tenho que dizer mais uma só coisa.
    Façam-me um favor e a vocês também, e vejam o vídeo dos gols da partida de ontem. Reparem no jeito que o Boiadeiro vai para marcar o Elkeson na bola do 1º gol. É coisa de quem nunca nasceu pra jogador! Ele parece um menino! Não foi nem na bola nem no cara, nem pôrra nenhuma. Joga-se no Elkeson, cai e só fica olhando…
    Meu amigo vai fazer raiva a outro! Parece que não tem coordenação motora, quando corre parece àqueles bonecos de vento que ficam em frente das lojas e nos postos de combustíveis doidinhos, balançando os braços! Pelo amor de DEUS! Não acerta um cruzamento, quando vai pra cima se enrola com a bola e não passa do marcador. Quando ela chega nele ele se apavora com a presença dela e toca para trás! Não tem intimidade com a bola, A CHAMA DE VOSSA EXCELÊNCIA!
    Desabafo!!
    Pelo amor de DEUS, vai treinar pelo menos cruzamento, que é o básico que você tem que fazer na vida!
    E tu Mancini, que acha que toda derrota é normal. Vê se começa a pensar que a vitória é que é normal! Por que empatar dentro de casa é coisa pra quem pensa pequeno. Tá bom de deixar de pensamento submisso e começar a impor respeito pelo menos dentro de casa! Foram 3 do Vasco e 4 do Botafogo. Aqui, na nossa casa tem que ganhar, por que na casa dos outros a pôrrada está comendo solta em cima do Vozão!
    Vamos lá P@#$%, que tá na hora de dar um sacode ai!
    Tá bom! Já tô ficando puto só de ficar pensando… Ai acaba escrevendo coisas que não devo…
    Falou moçada!
    Vamos ver se na próxima (EM CASA!), se toma vergonha na cara e se impõe.
    Saudações Alvinegras!

  • W.Sousa disse:

    Que desastre, o Macini está perdido. Não está sabendo montar um esquema para jogar fora. Todo jogo é uma doidinha.

    Ano passado era praticamente esse mesmo time e salvo duas desantrosas apresentações( contra grêmio e avaí) sempre faziamos um jogo duro, perdendo de pouco ou empatando. Tem algo errado. E é melhor resolvê-lo logo.

    Como eu falei: está um destroço, um desastre essa falta de padrão de jogo. Leva um gol, o Mancini sai mudando o time todo sem sequer ter treinado. Coloca Edmilson no lugar do Washington, felipe azevedo no lugar do boiadeiro, muda todo o esquema.

    Ou o Mancini chega para o Evandro e pede umas três ou quatro contratações nível de série A ou ele (o Mancini) vai rodar e vai nos levar com ele. E Evandro mil vezes antes ele do que nós.

  • Bosco disse:

    SÓ O JOÃO PEDRO parece entender o que está acontecendo, torcedores e cronistas estão fingindo-se de cegos.

    Weiber, parece que parte da crônica esportiva desaprendeu futebol ou precisa usar óculos.

    1) O time está morto de cansado em campo, enquanto os adversários voam.

    2) O cansaço físico deixam os defensores lentos e desatentos porque diminui os reflexos, inibe o poder de recuperar as jogadas perdidas.

    Em todos os gols isso ficou nítido, principalmente com o Boiadeiro e com o Vicente no primeiro gol. E com o Fabrício e o Erivelton no gol de empate do Inter.

    3) Os adversários possuem um plantel razoavel de jogadores do mesmo nivel dos titulares para enfrentar o calendário de jogos no meio e no fim de semana com o mínimo de desgastes físico e mental.

    4) O presente e o futuro dos clubes no campeonato brasileiro passam pelo que disse o presidente do COR-SP com muita clareza:
    “-Como não há como mudar o calendário de jogos, aumenta-se o plantel de titulares que se reversam nos jogos diminuindo o desgaste natural.”

    Mas a imprensa cearense insiste em dizer que viajens de avião não cansam. Os fisiologistas dizem o contrário, cansa sim.

    Segundo testes realizados recentemente pelos nossos fisiologistas, o Ceará tem inúmeros jogadores a beira de um estiramento muscular grave se não pararem um pouco. Como não param eles se apagam em campo.

    CONCLUSÃO:
    1) A culpa não é do treinador, ele não está perdido
    2) A culpa não é dos jogadores que se arratam em campo
    3) A culpa é do ORÇAMENTO, QUE É INCOMPATIVEL com o campeonato. Isso todos nós já sabiamos.
    4) Para compensar, a torcida precisa jogar domingo com o time, entrar em campo para os jogadores se superarem numa hora dificil como esta.

    Sobre o UNIFORME:
    Parece que o Ceará não está nadando em dinheiro como a torcida pensa e a imprensa acham.

    Saudações mais queridas.
    “Nordestino de coração torce somente por time da região.”

  • JOSÉ IVAN VASCONCELOS disse:

    O Ceará não estar sabendo jogar fora de seus domínios. Não sei se é nervosismo de seus jogadores ou se é o técnico que não consegue armar o time para não perder e ainda mais perder de muito. Outra negativa é que o Ceará tem perdido força no segundo tempo. Acho que é preciso repensar a forma de jogar de nosso time, caso contrário, a zona de baixo é o caminho.

  • George disse:

    Achei certa a atitude do Evandro em publicar apoio ao Mancini.

    O Ceará precisa vencer o Atletico-GO.

    Caso não consiga a vitória, a demissão do Mancini será inevitável.

    Saldações Alvinegras…

  • VOZAO LIBERTADORES disse:

    porque tem time pior que o nosso ganha fora e a cbf nao deixa o vozao ganhar heim perguntar nao ofende neeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

  • O Novato disse:

    Eu não gosto de criticar treinador, mas sempre analiso os números, vejam que desde a saída dos jogadores Iarley e Geraldo (se não estou enganado entre 17 e 20/07), foram 12 partidas, ganhamos 12 pontos (3Vitórias 3 Empates e 6 Derrotas), ou seja 1 ponto por partida. Vão já dizer que isso já passou, eu sei e que não tem volta, só que ao liberar os 2 maiores líderes do grupo, parece que o restante do elenco ficou sem uma referência e o Técnico se acha o Rei da Cocada Preta. Vamos analisar, qual o esquema de jogo do time? Pega a bola passa para o Osvaldo para ver o que dar. Tira um atacante e coloca um Zagueiro, muda todo o esquema, recua o time perdendo o jogo. Será que está Certo? Vão também dizer que o Juiz prejudicou o Ceará, até acho que ele cometeu falhas, mas isso não justifica a pasmeira do time. Vejam o Atlético-Pr, contra o Palmeiras teve um jogador expulso na 1ª etapa, sofreu o 2×1, e não se entregou e no final empatou e olhe que a expulsão também foi injusta. Precisamos acordar, pois o grupo de trás está chegando próximos e nós já queimamos tuido que tinha de gordura, hoje inclusive estamos fora da Sulamericana e a sequência dos 4 próximos jogos vão ser decisivas para nós. Até breve!

  • O Novato disse:

    Voltei, para falar de uma detalhe que o Mancine falou na Rádio o Povo, além de irritado disse que tinha muita gente torcendo para que o resultado fosse adverso. Concordo que as torcidas adversárias todas estão querendo isso, inclusive um em especial. Só que ele disse que não ler jornal, não ver televisão, não ouvi rádio, será que o verme voltou? Seria bom a Diretoria saber o que ele quis dizer com isso, pois a pergunta foi repetida e perguntaram o nome e ele deixou em aberto e uma acusação tem que ser dada nome aos bois, não vejo com bons olhos esse detalhe, já vimos esse filme antes e quem pagou o pato foi o time. Vamos logo fazer uma lavagem de roupa, antes da vaca ir para o brejo!

  • LUIS ROBERTO disse:

    Amigo, vc tem toda razao.

    Tambem fiquei pensando exatamente isso. O mancini teimoso nao iria recompor a zaga e o CSC ficaria a merce do bom time do Botafogo. Jogando fora de casa com 1 jogador a menos….pra que essa loucura de querer ousar e tentar o empate….tomou mais um chocolate pq infelizmente nosso tecnico nao entende e compreende as limitacoes de nossos jogadores.

    Bastava deixar 1 atacante na frente e se fechar todo atras, Reforcar a marcacao no meio de campo e esperar uma oportunidade.É bom lembrar ao nosso tecnico que saldo de gols pode decidir a permanencia na SERIE A. Depois do jogo de domingo temos o SP la fora de novo. Quantas goleadas ele vai querer que o CSC leve?????

  • Esmeraldo disse:

    O tecnico nao tem culpa. Ele nao está perdido. Em outra postagem , o Mancini é um tecnico vitorioso. E de quem é a culpa? E onde ele está? Vitorioso aonde? Quem indicou as contrataçoes? Quem escala? Por que nao coloca Patric, Roger, Edmilson e Egideo para jogar de inicio fazendo um revesamento? Evandro Leitao, contrata um lateral direito , dois meias e um quarto zagueiro ou entao o barco afunda ou seja o vozao vai para a serie B.

  • esmeraldo disse:

    Gostaria de lembrar aonde estao os 2 ultimos times treinados pelo pessimo tecnico Mancini; vitoria da Bahia e Guarani de Campinas. Só um cego nao ver para onde o Mancini está levando o vozao. Acorda Evandro Leitao.

  • Marcelo Mota disse:

    Somente sobre as camisas:

    Jogar com a camisa de 2010, toda remendada é brincadeira!! Será q a penalty parou de fornecer o material?? É uma pena ver uma camisa com tanta tradição desse jeito!

  • zé alvinegro disse:

    Faltam 16 jogos, 8 dentro e 8 fora. Temos que vencer 6 e empatar 1, pois acho que com 45 pontos a gente se livra. Já falei aqui uma vez e volto a repetir: temos que colocar time misto em alguns jogos fora de casa (São Paulo, Grêmio e Palmeiras). Era pra ter colocado o time misto ontem também. Perdemos o Fabricio e o Heleno pro jogo de domingo. Graças a Deus o Osvaldo não está se contundindo. Temos que fazer o dever de casa e com o time mais descansado fica mais fácil fazer o dever de casa. Fora de casa, temos que ir com tudo contra o América-MG, Avaí, Atlético-PR e Atlético-MG. Contra o Bahia, temos que ir já garantido, pois se formos depender do último jogo contra o Bahia, podem esquecer, pois o juiz toma o jogo. O Bahia já tem contrato com a Globo para 2012/2015, ou seja, a CBF não vai deixar o Bahia cair pro Ceará ficar na série A. Pensem nisso tudo, Evandro e Mancini. Não adianta gastar gás (e nós já temos muito pouco) com São Paulo, Palmeiras e Grêmio fora de casa. Um pontinho que a gente consiga num desses jogos, o cansaço nos tiraria 2 de um jogo contra um Flamengo ou Corinthians ou Fluminense ou Santos aqui em casa. Não temos outra saída. Não tem mais jogador disponível no mercado. Um abraço!

    Caro Zé, o Heleno está a disposição para o jogo de domingo, não procede a informação que ele tomou o 3º amarelo.
    SA!

  • Ricardo Barreto disse:

    O elenco tem graves deficiências técnicas no meio-campo de criação, pois acho que : Enrico, Tiago Humberto, Felipe Azevedo e Eusébio não produzem o necessário na armação e criação no setor. Falta bom toque de bola pra segurar a posse de bola na intermédiária e driblar pra abrir espaços, coisa que só o Osvaldo faz. Então é fácil anular o Ceará, basta marcar o Osvaldo. O time vinha, superando os defeitos técnicos, obtendo bons resultados com muita garra e luta, agora nessa altura do Campeonato falta fôlego pra jogar com a mesma pegada, portanto essas deficiências técnicas no meio de campo sobressaem mais. Resumindo : a diretoria precisa contratar dois meias armadores de qualidade, urgente, senão corre sério risco de rebaixamento. O Júnior Xuxa seria uma excelente opção, já que tem bastante qualidade técnica, porque não tentar contratá-lo ? Ainda há tempo pra resolver isso, mas tem que correr logo.

  • milton disse:

    a impressão que a diretoria do ceará passa e que não tem dinheiro
    para contratar nem jogador de porrinha tira_se pelo uniforme
    ridiculo até para disputa de campeonato de varzea desta maneira que
    o time vem sendo administrado sem um pingo de ousadia pode
    trocar de treinador a vontade que não vai resolver o problema do nosso]
    glorioso alvinegro.

  • NAZARENO LEMOS disse:

    Meus amigos alvinegros. A coisa tá ficando preta. Até então o time vinha perdendo umas e outras e o cidadão treinador ficava achando normal (normal????) Agora ele deu para arranjar desculpas. Domingo passado contra o Internacional, o jogadorzão que ele indicou (ENRICO) e que só fica ajeitando a tiara o tempo todo e esquece do jogo, deu aquele presentão para o Jô empatar a partida e ele treinador foi o único culpado do fato, por que? porque o dito cujo estava quebrando a bola no primeiro tempo e no intervalo ele não teve a clarividência de substituí-lo no vestiário. E o que se viu? o que nós vimos todo mundo sabe, foi aquela beleza de passe. Agora contra o Botafogo, o zagueiro é expulso no final do primeiro tempo. Qual seria o caminho natural? claro sacrificar o esforçado, porém limitado (e põe limitado nisso) Washington e recompor a zaga, de preferência com o Cleber que entrou muito bem em outra oportunidade. Mas não. O grande Mancini não quer a pecha de retranqueiro e resolveu manter o time no ataque (ataque? que ataque?) Resultado: levamos mais uma doidinha. Penso que já está na hora do nosso grande presidente dar um aperto geral nessa moçada, ou então pagar passagem para toda a torcida alvinegra para empurrar o time quando jogar lá fora. Tenho dito.

  • Ricardo Barreto disse:

    O elenco tem graves deficiências técnicas no meio-campo de criação, pois acho que : Enrico, Tiago Humberto, Felipe Azevedo e Eusébio não produzem o que o setor requer. Ou seja, falta bom toque de bola pra segurar a posse de bola na intermédiária e driblar pra abrir espaços. As jogadas ofensivas são manjadas: Osvaldo partindo pra cima driblando ou cruzamento pra cabeçada do Washington. Então é fácil anular o Ceará, basta marcar bem o Osvaldo e o Washington, não há variações disso. O time vinha obtendo bons resultados, se superando com muita garra e luta, agora, nessa altura do Campeonato falta fôlego pra jogar com a mesma pegada, portanto as deficiências técnicas no meio de campo sobressaem mais. Aliás, é relevante salientar que os grandes times têm um elenco maior em quantidade e qualidade pra fazer revesamento, descansando os seus principais jogadores. Resumindo: a diretoria precisa contratar, pelo menos, dois bons meias armadores, urgente, senão corre sério risco de rebaixamento. O Júnior Xuxa seria uma excelente opção, já que é habilidoso e tem visão de jogo, logo porque não tentar contratá-lo ? Ainda há tempo pra resolver isso, estamos no começo do segundo turno, mas quanto antes melhor.

  • O Novato disse:

    O Torcedor na grande maioria das vezes fala com o coração e não com a razão, mas nem por isso podemos deixar de tirar proveito do que ele diz, vejamos que é quase unanimidade que está faltando algo ou tem algo errado com o time, muitos falam só do físico, eu não acredito que é só isso, pois o Osvaldo jogou em todos os jogos, é um jogador que só sabe jogar em velocidade e não tem demonstrado esse cansaço da grande maioria e tem +, nas outras goleadas (Atlético, Avaí, Fluminense), ainda não dava para estarem cansado. Vamos analisar com calma o que está ocorrendo, pois ainda temos tempo. Pode até aproveitar e mesclar alguns desses jovens que correm mais e têm fôlego, para ajudar nas pegadas e também ao Osvaldo, pois daqui a pouco ele estoura aí o bicho pega.

  • zé alvinegro disse:

    Tenho assistido a alguns jogos do Icasa e esse jogador Diego Palinha é um bom jogador. Pode até não dar certo, mas joga melhor que o T.Humberto. Tão crucificando o Enrico, mas acho que ele joga mais que o T.H, pois pelo menos corre, tem mais raça. Contra o Inter, ele fez um bom primeiro tempo, aí teve o azar daquela jogada no início do segundo tempo e se queimou. Outra coisa, tão querendo colocar a culpa no Mancini. Meus amigos, com esse elenco que nós temos não dá pra fazer muita coisa não. O Mancini é um bom treinador e tirá-lo agora só ia baldear ainda mais o ambiente. A diretoria tem de baixar o preço dos ingressos de todos os jogos daqui pra frente, pois com o PV lotado, como aconteceu contra o Bahia, a gente vai ganhar as 6 partidas que precisamos e empatar uma. Se o Heleno joga domingo, beleza, pois o Michel volta e o João Marcos já pegou ritmo. Coloca o Cléber no luigar do Fabrício e o Róger no lugar do Washington. O Róger é um bom jogador e não desaprendeu a jogar. Se entrarmos com raça a gente ganha do Atlético-GO, que também tá cansado igual a gente.

  • NAZARENO LEMOS disse:

    Lá vou eu de novo, moçada! Esqueci de falar no comentário acima que eu entendi mais ou menos que o Mancine também parece que já se queixando da presença de um tal “VERME”, será? Por que todo treinador do Ceará quando começa a fazer m…….. se queixa desse tal verme invisível? Onde tem fumaça sempre é possível ter fogo. Se esse cidadão treineiro (que se não me engano já começou a receber propostas de outros clubes) está com esses pruridos todos, então é bom o nosso presidente abrir o olho e começar a olhar pros lados e ver se o São Dimas (talvez o “verme” que esses treineiros falam) está disposto a mais uma vez dar uma ajudazinha para o time e pra nós, torcida. Tenho dito.

  • Domingos-Massapê-CE disse:

    meu caro Weiber,
    O que faço para me acalmar e dormir um sono tranquilo, pois não estou vendo uma luz no fim do túnel. sou do interior e não tenho forças para bradar aí com vocẽs na capital. Sei que você, como disse não é jornalista, mas a união faz a força. PEÇO PELO O AMOR A DEUS, MÃE E FILHOS DE VOCÊS. NAO DEIXEM O VOZAO CAIR. VOCẼS QUE ESTAO AÍ MAIS PERTO. INTERCEDAM JUNTO À DIRETORIA. CHEGOU A HORA DO POVÃO ALVINEGRO SE MANIFESTAR. POR FAVOR EVANDRO E ROBSON. PELO O AMOR AOS FILHOS DE VOCẼS. NÃO DEIXEM O VOZAO CAIR. S.A

    Calma cara, a partir de domingo teremos o retorno de alguns jogadores que estavam no DM e a estreia de Thiago Matias, quem sabe as coisas melhorem.
    SA!

  • Carlão, é vozão na Bahia disse:

    Domingos- Massapê
    Voce ta doido? Que desespero é esse? tenha calma que as coisa ja se ajustaram. O time vai ficar afinado. Nesse momento decidiram que vai haver uma reunião diretoria/jogadores e as coisas vão mudar. Confiança rapaz.

  • rafael disse:

    vamos acalmar pois é agora que os juízes vão apitar contra os que são dos clubes dos 13.

  • g disse:

    Caro Nazareno, concordo com voce . O Mancini era para ter sido demitido pos goleada para o Avai em Fortaleza. Este pseudo treinador rotulado de pessimo pelo site futebolinterior. Levou o Vitoria e o Guarani para a serie B nos seus ultimos trabalhos. Agora o Presidente Leitao vem dizer que o time está passivo, leva 1, 2, 3, ou ate 4 e nao faz nada. E que vai amanha reunir e cobrar do plantel. Esta é a bagunça do ceará e aí o Bosco vem dizer que o Mancini é um tecnico VITORIOSO.E que a culpa nao é do treinador e que o time está cansado. Roger e Edmilson 200 mil de salarios , hotel 5 ESTRELAS. Alias O ROGER, nao joga e nao justifica o grande salario que nós torcedores pagamos Quem contratou? Quem indicou?.CULPA DE QUEM?

  • Átila disse:

    Domingos-Massapê-CE
    A sorte tua é que torces pelo Vozão! Com esse desespero ai, se tu fosses torcedor da carniça manga verde, já tinha morrido seco ou ficado doido!
    Conselho:
    Assiste os jogos da carniça no You Tube e vê como a nossa vida é bela!
    Saudações Alvinegras!

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *