Caros Alvinegros, todos nós sabemos que o Vozão é um dos clubes participantes da  Série A que menos dispõem de recursos financeiros, isso é fato e não tem o que discutir. O prazo para se fazer contratações se encerrou na sexta-feira (23/09), mas ainda deu tempo do Vozão fechar duas contratações, o zagueiro Daniel Marques e o volante/meia Jucá.  Se irão dar certo, só o tempo dirá e de agora em diante vai ser com o que temos aí.

Nosso elenco é limitado, isso já ficou provado, e um dos fatores que faz com que as vitórias aconteçam é a união da vibração da torcida com a dos atletas, sendo que a primeira depende da segunda. Lamentavelmente, a falta de animo dos jogadores é notória, e mesmo nosso elenco sendo limitado, tem jogador que não vem rendendo nem a metade do que pode, como por exemplo, os casos de Michel, Fabrício e Boiadeiro.

Domingo enfrentaremos o Coritiba, mais uma parada dura pela frente e esse jogo será o divisor de águas para nós. Se vencermos, a confiança e a vibração voltarão, caso contrário, o time poderá ficar mais desanimado do que já está e se entregar por completo, o que tornaria eminente nossa ida para o Z4 e, consequentemente, a queda para a Série B.

Mesmo com os péssimos resultados, a torcida ainda assim tem feito sua parte e muito bem, por isso, convoco todos, mais uma vez, a irem ao PV no domingo, para incentivar do começo ao fim e levar sua vibração, passando uma energia positiva ao time, quem sabe assim ele volte a ter a vibração necessária dentro de campo revertendo essa situação e possa trilhar novamente pelo caminho certo, ou seja, o caminho das vitórias. Portanto, galera Alvinegra, chegou a hora de a torcida entrar em ação e levantar esse time!!!

Reage VOZÃO!!!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles