Jucá fará sua estreia (Foto: Cearasc.com)

Como sabemos, cinco serão os desfalques para o jogo contra o Figueirense, domingo (09/10) no PV. Michel, João Marcos, Rudnei, Leandro Chaves e Roger não jogam, ou seja, metade do time titular. Mas, depois dos trabalhos realizados por Estevam Soares durante a semana, já temos algumas definições com relação a quem substituirá quem. Boiadeiro voltará a lateral direita, Eusébio e Thiago Humberto retornam ao time titular, Jucá fará sua estréia e Washington largou na frente na disputa com Nicácio pela vaga deixada por Roger.

No treino de quinta-feira (06/10), realizado no PV, o time titular formou com Fernando Henrique; Boiadeiro, Fabrício, Daniel Marques e Vicente; Heleno, Eusébio, Juca e Thiago Humberto; Osvaldo e Washington. Acredito que Estevam ainda fará mais alguns testes até o dia do jogo, já que Felipe Azevedo e Nicácio também foram testados na equipe titular durante os trabalhos da semana.

Com relação ao time que iniciou os trabalhos como titular no ultimo treino, em minha opinião, vejo a formação utilizada como a melhor possível, mas faria uma modificação, colocaria o Nicácio no ataque ao lado de Osvaldo ao invés de Washington.

E você caro leitor, diante das circunstancias, em sua opinião, qual seria a melhor formação para enfrentar o Figueirense?

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles