Blog do Vozão

Quem substituirá quem diante do Figueirense

653 12

Jucá fará sua estreia (Foto: Cearasc.com)

Como sabemos, cinco serão os desfalques para o jogo contra o Figueirense, domingo (09/10) no PV. Michel, João Marcos, Rudnei, Leandro Chaves e Roger não jogam, ou seja, metade do time titular. Mas, depois dos trabalhos realizados por Estevam Soares durante a semana, já temos algumas definições com relação a quem substituirá quem. Boiadeiro voltará a lateral direita, Eusébio e Thiago Humberto retornam ao time titular, Jucá fará sua estréia e Washington largou na frente na disputa com Nicácio pela vaga deixada por Roger.

No treino de quinta-feira (06/10), realizado no PV, o time titular formou com Fernando Henrique; Boiadeiro, Fabrício, Daniel Marques e Vicente; Heleno, Eusébio, Juca e Thiago Humberto; Osvaldo e Washington. Acredito que Estevam ainda fará mais alguns testes até o dia do jogo, já que Felipe Azevedo e Nicácio também foram testados na equipe titular durante os trabalhos da semana.

Com relação ao time que iniciou os trabalhos como titular no ultimo treino, em minha opinião, vejo a formação utilizada como a melhor possível, mas faria uma modificação, colocaria o Nicácio no ataque ao lado de Osvaldo ao invés de Washington.

E você caro leitor, diante das circunstancias, em sua opinião, qual seria a melhor formação para enfrentar o Figueirense?

Saudações Alvinegras!

12 Comentários

  • BOCA disse:

    Também acho que Nicácio seria uma opção melhor que Washigton. E quanto a Juca ou Felipe Azevedo iniciaria com o primeiro, e como o mesmo não deve ter condições de aguentar o jogo todo, faria a substituição no segundo tempo. O resto é isso mesmo.

  • maia disse:

    Washington nao mamae.

  • Ivan GN disse:

    Como, no meu time, o thiago bicho preguiça humberto jamais jogaria, eu escalaria o seguinte: FH; boiadeiro, fabrício, daniel, vicente; heleno, eusébio, juca, felipe azevedo; osvaldo e nicácio.

  • Bosco disse:

    O que o Estevão fizer eu assino!

    Todos eles para mim possuem qualidade para jogar na série A. E bem. O que eu quero mesmo é que entrem e lutem em campo como os que lutaram na batalha contra o Chicão.

    Saudações mais queridas.

  • Diego Barbosa disse:

    Washington ?????
    PTQ, sinceramente não sei o que esse treinadores
    enchergao nesse Washington.
    Nicacio não é um craque mais é mil vezes melhor do
    esse pessimo jogador., lamentavel, temos que aguentar
    essa bomba de novo

  • Carlão, é vozão na Bahia disse:

    O time é esse ai mesmo, trocando o W9 por Nicacio deslocado para o meio de campo e felipe Azevedo na frente ao lado de Osvaldo e tiraria o TH. Durante o jogo faria os ajustes que forem necessários.
    Atenção torcedor, vamos apoiar o time sem reclamações, principalmente quanto ao Juca que está estreando, paciência nessas horas. Nada de vaias e sim, vamos gritar do começo ao fim, pois o Figueira não é moleza não.
    Boa Sorte a todos!!!

  • Neto disse:

    Fernando Henrique
    Boiadeiro – Fabrício – Daniel Marques e Egídio
    Heleno Eusébio e Juca
    Thiago Humberto
    Osvaldo e Marcelo Nicácio

    Time técnico que tem tudo para vencer o Figueirense.
    Aproveitaria o talento do Egídio no apoio e principalmente no passe,e cobriria com um dos volantes a sua principal deficiência que é a marcação.
    O Vicente é um jogador voluntarioso, e só, talvez seja o ala que mais conquista lateral, ele limpa a jogada e cruza, a bola geralmente bate no adversário e sai, ele é incapaz de tentar um drible.O Egídio não tem medo de errar, ele tenta jogadas diferentes e isso o diferencia dos outros, o Ernandes era assim e o perdemos para o Atl´tico-GO onde vem fazendo grandes partidas.
    O Boiadeiro é limitado técnicamente,mas é o que temos , vamos incentivar,não podemios vaiar nossos jogadores.
    O Thiago Humberto é um baita jogador,as pessoas confundem característca com preguiiça. O Ganso que joga no Santos tem a mesma característica,obviamente joga muito mais,mas o estilo é o mesmo , e eu nunca ouvi chamarem o Ganso de preguiçoso
    O Felipe Azevedo nas vezes que entrou na sua posição se houve muito bem,é um crime colocar esse rapaz na armação,ele é o reserva imediato do Osvaldo como também pode jogar ao seu lado, mas na armaçaõ nunca ,.
    Não vamos lamentar quem já foi embora,ou quem não está jogando, vamos incentivar,apludir,para secar já tem muita gente,principalmente o time da terceira divisão.
    Eu Acredito no vozão.
    Pode ganhar pode perder,sou vozão até morrer.

  • Bosco disse:

    Diego e Carlão, Bom dia;

    Se o time for mesmo esse aí…

    Suponho que o Estevão queira aproveitar a qualidade do Marcelo Nicássio e a velocidade do Felipe Azevedo descansados no segundo tempo haja visto não haver mais no plantel nenhum reserva de meia cancha para entrar na vaga do Juca e do Tiago Humberto que tenha a mesma qualidade para resolver tal qual os titulares.

    Quanto ao Washington, é uma esperança, pois o mesmo já resolveu contra o Flamengo com dois belos gols, contra o Atlético mineiro e contra o Palmeiras, dentre outros jogos.

    Se colocarmos logo o MN no primeiro tempo, quem substituirá o Juca e o Tiago Humerto que terão obrigatoriamente que sair no segundo tempo? O juca nem ia estrear agora, o TH volta de contusão, ambos não estão cem por cento.

    Logicamente teremos que ter no segundo tempo alguem que dê a mesma qualidade, tranquilidade e velocidade ao meio campo do mais querido, acionando bem os atacantes. Marcelo Nicássio e o Felipe Azevedo entrarão com essa missão.

    Temos que confiar no Estevão. Ele conversa com o grupo, arma a estratégia pelas características do grupo e sempre discutindo com os jogadores.

    Vai dá certo sim!

  • VOZAO LIBERTADORES disse:

    VAMOS GANHAR DE NOVO VOZAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

  • W.Sousa disse:

    Domingo, tamo lá. para incentivar o Mais Querido.

    Raça, comprometimento, ousadia e inteligência são os pilares para mais uma vitória, que será fundamental para permanecermos na elite.

    Dá-lhe, Vozãooo!!!!

  • J. PEREIRA disse:

    Será um jogo em que o Ceará encontrará diculdades pelas circunstancias apresentadas, além dos desfalques, a equipe do Figueirense é bem armada e tem apresentado bom futebol nesta competição. No entanto, acedito que o vozão com o apoio de sua torcida irá conseguir mais tres valiosos pontos, os quais serão de extrema importancia no atual momento da competição. Vamos lá Vozão! Quanto ao time, acredito que Estevam colocará em campo quem estiver em melhor condição. Ele sabe melhor que a gente!

  • Bosco disse:

    Weiber, qual foi o resultado do “protesto” de araque do irmão Carmelo na CBF? O Sérgio Ponte disse no trem bala que o irmão Carmelo não atende mais os telefonemas dele porque o Sérgio já sabe que a comissão de arbitragem nem deu bolas para o irmão Carmelo. Deu o foi maior apoio ao gatuno do apito.

    Dá para verificar isso e nos informar depois?

    Bosco, se a comissão de arbitragem vai ou não dar bolas, o que acho que não vai, não podemos é deixar de mostrar nosso descontentamento e revolta com a arbitragem. O Ceará foi até a CBF e manisfestou sua revolta com tudo isso. Se dará resultado? Isso eu não sei.
    SA!

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *