Blog do Vozão

Manto do Vozão para 2012: Nike ou Lupo?

280 38

Amigos Alvinegros, não é de hoje a insatisfação que nós torcedores sentimos com a empresa Penalty, que atualmente fornece o material esportivo para o Vozão, mas, felizmente, parece que esse problema deverá ser resolvido no próximo ano. Segundo Robson de Castro, duas empresas entraram em contato com o Vozão manifestando o interesse em um possível contrato de patrocínio. Lupo e Nike teriam sido essas empresas.

A proposta feita pela Lupo teria sido considerada muito boa no tocante a parte financeira, enquanto que a Nike teria oferecido um contrato mais longo. Quanto à qualidade do material, afirmo, sem pestanejar, que o da Nike é infinitamente melhor do que o da Lupo, pois possuo o material esportivo oficial de ambas e já fiz a comparação. Com relação à parte financeira, acredito que o Clube saberá escolher a melhor proposta.

Vale lembrar que a Penalty também mostrou interesse em renovar seu contrato com o Vozão.

E você torcedor do Vozão, Nike, Lupo ou Penalty, qual a sua preferida?

Saudações Alvinegras!

38 Comentários

  • George disse:

    Pois bem!

    Gostei da camisa colocada no comentário. Quem fez? Está a venda?
    hehehe

    Entre todas prefiro a NIKE.

    Acho que a Penalty ainda é melhor que a LUPO. No entanto, nenhuma é melhor que a Joma.

    Acho que a FINTA, WILSON, JOMA e LOTO estão no mesmo patamar e não gostaria que fosse nenhuma delas.

    O Ceará poderia tentar também a ADDIDAS e PUMA.

    Mas repito!!! Prefiro a NIKE!!!

    Saldações Alvinegras

  • Bosco disse:

    Pode ser a de pior qualidade, desde que pague mais ao clube.

    Caro Bosco, respeito a sua opinião, mas não vejo dessa maneira, pois a própria penalty pagou bem e adiantado, no final todos vimos o que aconteceu. Não acho que essa questão deva ser vista com pensamento apenas no R$, é preciso que outros fatores sejam levados em consideração também.
    SA!

  • Carneiro disse:

    Entre as duas, NIKE, com certeza!!! Agora se fosse entre NIKE ou ADIDAS, quem fosse a escolhida estaria de bom tamanho!!!

  • DORISLEIDE CANDIDO disse:

    Prefiro Nike

  • Rubens Renan disse:

    Tbm Prefiro Nike,

  • Thúlio disse:

    Nike >>> Penalty >>> Lupo
    Se o Bahia cair, e o Ceará ficar na Série A, a Adidas também deverá fazer uma proposta ao Vozão.

  • Andrews disse:

    Analisando a Situação, prefiro a Nike pois ela daria uma tranquilidade à longo prazo, tanto na parte financeira como na distribuição do material esportivo, pois seu contrato seria mais longo, como disse o Weiber Castro.
    No entanto o torcedor sairia perdendo, pois as camisas da Nike seriam significativamente mais cara que a da Atual Patrocinadora (Penalty) e sabendo que a torcida do Ceará SC é composta em sua maioria pela massa do Povão (com muito Orgulho), os mesmos não teria condições de obter uma camisa de tal nível.

    Mas como patrocínio a Nike serviria ao Ceará!

    Caro Andrews, tb cheguei a pensar o msm com relação ao valor da camisa, mas depois de comparar, vi que o valor não aumentaria tanto, a diferença seria de R$ 20,00, o que seria insignificante se levarmos em conta a qualidade do material.
    SA!

  • leonardo mesquita disse:

    Nike sem dúvida, pelo nome e qualidade do material .

  • Andrews disse:

    Levando em consideração as 2 empresas prefiro a Nike pelo contrato mais longo e a qualidade do material esportivo.
    No entanto seria ruim para os torcedores que é composta de maioria humilde (Povão com Orgulhooo!!) e não teriam condições de adquirir uma camisa que custaria mais caro até que a atual camisa da Penalty!!!

  • W.Sousa disse:

    Pessoa da imprensa e galera Alvinegra, vamos evitar falar desses projetos de CT, estádio próprio, de possível fechamento com a Nike se não tem gente que poderá ter um troço de tanta inveja e despeito.

    Quanto ao post, não resta dúvida que a Nike nos daria mais status, mas se ele quiser patrocinar o Mais Querido, cheia de restrições como se tivesse prestando um favor, igual alguns jogadores metidos que vêm do sul/sudeste se achando, é melhor deixar pra lá.

    O melhor para o Ceará é o que deverá, sempre, prevalecer.

  • whermeson bezerra disse:

    Entre as três, com certeza Nike, pela visibilidade que o Ceará teria mundialmente, pela facilidade de distribuição que a Nike atinge e principalmente por ser um bom fornecedor de material esportivo perto do primeiro centenário do Vozão. Mas ainda sonho que um dia seja a Adidas, sempre imagino o uniforme da Alemanha com o símbolo do Ceará.

  • João Fisher disse:

    Nike! Sem duvidas!

  • Felipe disse:

    Nike, adidas ou puma, CTZ diferenciado e melhor material!

  • zé alvinegro disse:

    Amigos, com todo o respeito, não é hora de ficarmos discutindo se o melhor será Nike, Lupo ou qualauer outra. O principal agora é continuar na Série A. Tou notando que depois do empate de domingo, todo mundo tá achando que a situação tá tranquila. Não é por aí! Entre a gente e a zona só tem o Cruzeiro e dentro da zona tem Atlético-PR e Atlético-MG. Amigos, aquela arbitragem de domingo foi só o começo do que virá. Vão fazer de tudo pra livrar Cruzeiro e Atlético-MG. Não se iludam! Teremos que suar muito a camisa. Em casa pegaremos times que estão lutando pelo Campeonato e pela Libertadores (Corinthians, Flamengo e Fluminense). Vamos torcer pro Santos vir aqui já sem chances de ser campeão. Vamos torcer pro Cruzeiro (penúltimo jogo) vir aqui sem chance de cair. Teremos que ganhar fora do América-MG na próxima quarta. Tou preocupado porque, mesmo tirando os erros do juiz, jogamos mal no domingo. Na verdade, os erros da arbitragem e a monumental partida do F.Henrique esconderam nosso péssimo futebol. Nosso meio de campo não tava jogando nada quando o jogo tava 11 contra 11. O Atlético-MG tava dominando totalmente a gente. Temos que mudar de postura fora de casa, principalmente contra América-MG e Avaí. Não podemos deixar pra decidir vaga no último jogo contra o Bahia fora. Acorda Ceará! Acorda Diretoria! Vamos esquecer, por enquanto, patrocinadores de camisa, CT e Estádio próprio. Vamos centrar todas as forças e atenção pra permanência na Série A. Diretoria, baixe mais os preços dos ingressos, estipule prêmios altos por cada vitória daqui pra frente. Vamos investir na permanência! É melhor fechar o ano com uns 3 milhões no vermelho e continuar na Série A, que fechar o ano sem dever nada e na Série B. Um abraço a todos!

  • Marcilio disse:

    weiber vc pode nos dizer quais clubes no brasil a nike patrocina?

    Que eu saiba, apenas o Corinthians.
    SA!

  • Wilson Dias disse:

    Em termos de marca, sem dúvidas que a Nike supera as duas concorrentes. A questão é a logística! A logística da nike é mais complicada. Ainda prefiro Penalty ou Lupo que oferecerão mais facilidade para os logistas comprarem e irá haver mais pontos de vendas para o torcedor adquirir o MANTO….Em tempo, a Nike a compra é programada e os log´sitas precisam encomendar lotes de compras com 6 meses de antecedência. Não sei se para o Clube existe esse problema, se existir, as lojas do sou mais poderão ter problemas de abastecimento.

  • Ivan GN disse:

    Quem der uma proposta que , de maneira geral, beneficie o Ceará no que diz respeito: a valores; tempo de contrato; qualidade e diversificação do material; e fornecimento ( pois o Ceará teve que jogar muito tempo tampando o nome do antigo patrocinador e agora tem que colocar um adesivo pois a penalty demora a fornecer materiais novos )… Isso é o básico, é o que qualquer fabricante de material esportivo deve fazer muito bem, e é o que a diretoria deve levar em consideração…

    A nike ganha em qualidade e status.
    A penalty tem a vantagem de fazer uma terceira camisa diferenciada em conjunto com a cavalera.
    A Lupo eu não conheço bem.

  • g disse:

    Valeu Zé alvinegro. Temos que direcionar esforços para o vozao permanecer na serie A. E o Juca vai para o jogo?

  • Bosco disse:

    ZÉ ALVINEGRO disse:

    “Nosso meio de campo não tava jogando nada quando o jogo tava 11 contra 11. O Atlético-MG tava dominando totalmente a gente. ”

    E acrescento: Houve umas tres jogadas que se eles tivessem feito os gols que perderam, teríamos saido goleado logo no primeiro tempo.

    A coisa está realmente preocupante.

    Domingo a torcida vai ter que entrar em campo e levantar o time! Temos que permanecer na série A para poder pensar grande.
    Saudações mais queridas.

  • Bosco disse:

    Esta história de CT e estádio só vai em frente se permanecermos. Segundo o Robson Castro.

    Ainda segundo ele, se cairmos tudo será feito para voltarmos em seguida.

    Mas devemos nos unir aos jogadores e diretoria para permanecermos na série A. Aproveitar que Cruzeiro e Atlético estão maus.

    Saudações mais queridas.

  • Jean Érik disse:

    Acho que pelo poder da marca, se a camisa feita pela Nike fosse 250 reais, MUITA gente compraria do mesmo jeito, um clube do nordeste ser patrocinado pela Nike ia ser uma euforia pra muitos. Porém, o Ceará faz certo em fechar com quem tiver a melhor proposta, sem levar em consideração a força da marca no mercado.

  • Robson de Araújo da Hora disse:

    Nike é claro. Pelo fato de esta associado a marca com a qualidade. Mas se rolasse uma Adidas da vida, ai sim, pode ter certeza que o material do Vozão ia ficar muito show. Já imaginou a manga da camisa preta com as riscas da marca descendo da gola até a ponta da manga. Mas o importante vai ser escolher o melhor pro Vozão. Valeu Brow.

  • pretim disse:

    GALERA VAMOS SE PREOCUPAR COM OUTRAS COISAS E PERMANECER NA SERIE (A)!!!!!
    ISSO E MAIS PREOCUPANTE!

  • g disse:

    Que é isto Bosco? O CT nao é só para time da primeira divisao. Promessa é divida. Ou será promessa de politico? O Juca nao tem condiçoes de jogo Bosco? O que está acontecendo?

  • Vinicius Mota disse:

    Nike no Ceará será um marco para o futebol do estado. Se vier, todos farão um possível esforço para adquirir os materiais oficiais. Além da qualidade, no dia em que a Nike saísse, essas camisas teríam um valor histórico altíssimo. Além do mais, o clube ganha mais visibilidade tendo como parceira uma empresa como a Nike. A Lupo pode até pagar melhor, mas a receita vinda da torcida pode ser maior com a vinda da Nike. Essa escolha pode inclusive alavancar o programa de sócios, visto que haveria além do acesso aos jogos, condições especiais para compra do excelente material.

  • Arcanjo Matos disse:

    Sou mais a NIKE, não se compara a qualidade e influência da marca com as outras

  • Bosco disse:

    G;

    O Juca poderá jogar no máximo um tempo. Segundo o Estevão Soares.

  • Freddy Mesquita disse:

    A lupo é horrível, principalmente com aquele nome do tamanho da peça de roupa nos uniformes.

  • [Atila disse:

    Eu me preocupo é em se manter na A. Pois ano que vem a cota aumenta e o Vozão poderá se reforçar com mais qualidade!
    Mas já que é para opinar. Para o Ceará é melhor a NIKE. Agora, se fosse para eu usar, prefiriria aquela retrô do GILDO (linda!), da época onde o patrocinio era o AMOR que se tinha ao clube!
    GILDO. Ao senhor minhas eternas saudações alvinegras!

  • Enio disse:

    Não podemos dizer qual dos dois é melhor se não tivermos acesso aos termos e condições dos contratos propostos. Concordo que a parte financeira não é tudo, mas é a parte mais importante, sem dúvidas. Cláusulas contratuais podem evitar o problema que ocorreu com a Penalty. Estando as propostas em condições parecidas, prefiro a Nike, pelo nome que tem e pela maior duração de contrato. Discordo do Pretim, que disse que não devemos nos preocupar com isso, mas só com a permanência na série A. Claro que o foco maior é dentro de campo, mas é a partir das boas decisões tomadas fora de campo que se constrói o ótimo dentro de campo. Saudações alvinegras alencarinas. Viva o Vozão!!!!

  • Thiago disse:

    Qualquer uma, menos a Lupo, por favor!

  • BOCA disse:

    Se formos compararmos status e qualidade é bem provável que a Nike seja a melhor opção. Agora vendo o lado do torcedor, que terá condições de adquirir uma camisa de forma bem mais barata a Lupo seria bem interessante.

  • mauricio disse:

    sou vozão louco tenho tds as camisas do vozão e serio nao tenho uma “A INDA” com o emplema nike…rsrs e vou compra sei q o preço vai dobra mais quero uma com nike nela quero compara com a do meu vizinho la do curral “POH VEIO B D SPORT …KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Fabio Alvinegro (de verdade) disse:

    Se a proposta financeira da Nike for algo menor, a diferença será tirada logo com venda de camisas, aumento da visibilidade e consequentemente melhores patrocínios.
    Agora não estou informado sobre os problemas da Penalty

  • FELICIO disse:

    NIKE DE OLHOS FECHADOS!!!
    VAMU PRA CIMA VOZAO!!!!!!!!!!!!!

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *