Galera Alvinegra, para encerrar o assunto, pelo menos até o jogo contra o Atlético-PR, falarei de uma coisa que, pelo menos para mim, já ficou bem clara, a de que existe problema interno com relação à premiação, mais comumente conhecido como “bicho”. Cheguei a essa conclusão, após ver o vídeo da entrevista dada pelo Presidente Evandro Leitão, momentos antes da partida contra o Flamengo, aos repórteres que cobriam o jogo.

“… agora essa história de a cada jogo ficar querendo duplicar, triplicar bicho, porque é jogo contra time A, time B, isso aí eu acabei, não vai mais existir. Existe sim, o bicho que a gente traçou, não agora, mas lá atrás, no começo da competição…”. Essas foram às palavras ditas por Evandro Leitão durante a entrevista. Entendo que, quando ele diz NÃO VAI MAIS EXISTIR, fica claro que foi aberto um precedente do que se tinha traçado no inicio da competição e esse precedente pode ter sido o erro de toda essa história.

É inadmissível que essas coisas estejam acontecendo, é preciso que a Diretoria tome uma atitude enérgica com relação ao assunto, reflita, chame os jogadores para uma conversa, coloque as cartas na mesa, exponha a real situação financeira do clube no momento, depois identifique e separe os que querem dos que não querem, pois tenho certeza que dessa forma ela terá o apoio da torcida Alvinegra.

Veja o que disse Evandro Leitão sobre pagar “bicho” aso jogadores no vídeo abaixo e tire suas conclusões.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=wsmTNvhOS8s[/youtube]

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles