Jogar contra o Atlético/PR fora de casa é muito difícil, mas nosso grupo está unido e todo mundo vai entra em campo pensando na vitória. Esse jogo vai ser uma guerra e nós jogaremos pensando apenas nos três pontos”, disse Vicente. (veja aqui)

A gente sabe que o Ceará precisa de vitórias para subir na tabela e agora todo o grupo vai se doar cada vez mais para não deixar a situação ficar mais delicada. Estamos cientes da importância deste jogo diante do Atlético/PR e vamos jogar pensando apenas na vitória”, disse Fernando Henrique. (veja aqui)

No domingo, teremos mais uma decisão. Vamos fazer o possível e o impossível para reverter essa situação”, disse Fabrício. (veja aqui)

Caros Alvinegros, discursos e nada mais do que discursos, é isso que temos escutado ultimamente da boca dos jogadores. O momento carece de atitudes, chega de discursos programados, parem de falar e façam as coisas acontecerem! Está na hora de trocar esses discursos pela pratica, isso sim fará a torcida ficar mais confiante!

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles