Imagem: Cearasc.com

Amigos Alvinegros, a semana para o nosso Vozão foi um tanto quanto conturbada, mas, passada essa turbulência, temos agora que voltar o foco para o Atlético-PR, nosso próximo adversário, que também não vive um bom momento na competição, aliás, nunca viveu, mas o problema deles é outro. Esse é o tipo do jogo que chamamos de “seis pontos” já que o time curitibano é nosso concorrente direto na briga pela permanência na Série A.

Pelos treinamentos da semana e pela formação que Estevam pretende mandar a campo, a forma como esse jogo está sendo encarado me parece ser o de primeiro não perder, depois buscar um empate e por ultimo buscar uma vitória, totalmente o inverso do que penso. Queira DEUS eu esteja enganado, mas jogar com quatro volantes no meio de campo, não me parece ser uma boa, mas estarei na torcida para que tudo possa sair bem.

Escuto torcedores dizendo que um empate já seria um bom resultado. Não vejo assim, se olharmos pelo lado do confronto direto, tudo bem, pois continuaríamos com os mesmo quatro pontos de vantagem sobre eles, mas e os outros concorrentes? Cruzeiro e Atlético-MG, por exemplo, poderão vencer seus confrontos e nos jogar para o Z4, por isso, na situação que nos encontramos, só considero como bom resultado a vitória. É difícil? É. É impossível? Não. Mas para isso, é preciso querer.

Fernando Henrique; Boiadeiro, Fabrício, Daniel Marques e Vicente; Michel, João Marcos, Careca e Eusébio; Felipe Azevedo e Washington, esse foi o time dos últimos treinos e deverá ser o que Estevam mandará a campo.

A assessoria de imprensa do Ceará não divulgou a relação dos jogadores que seguiram viagem para Curitiba, mas além dos jogadores citados acima, também foram vistos no aeroporto pronto para o embarque o goleiro Diego, o lateral Egidio, o zagueiro Edmilson, os volantes Jucá e Rudnei, o meia Enrico e os atacantes Roger e Marcelo Nicácio.

Soube que durante a semana teria acontecido uma reunião interna entre Diretoria, jogadores e comissão técnica para lavar a roupa suja e que tudo teria ficado resolvido com relação a bicho e outros assuntos, como por exemplo, jogador ficar de “beicinho” por conta de ciúmes.

É esperar que as coisas agora também possam ser resolvidas dentro de campo e que o time volte a vencer, a começar por domingo.

Eu acredito sempre!!!!

Pra cima deles VOZÃO!!!!!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles