Amigos Alvinegros, a semana para o Vozão foi composta por fatos que encheram a mais querida torcida do nordeste de expectativas positivas, renovando o ânimo tanto do torcedor como dos jogadores. Tudo isso se deveu por conta da chegada de Dimas Filgueiras, que aposta no fator motivacional para tentar fazer o Vozão voltar a trilhar pelos caminhos das vitórias, já que, segundo ele, o grupo já mostrou que é bom e tem condições de tirar o Vozão desta situação.

Se em time que ganha não se meche, não podemos dizer o mesmo para um time que não vem ganhando suas partidas, por isso, Dimas já tratou de fazer as mudanças necessárias no Vozão. Edmílson, agora capitão da equipe, e Tiago Humberto ocuparão os postos de Daniel Marques e Leandro Chaves, respectivamente, no time titular, enquanto Eusébio ganhou a missão de substituir João Marcos (suspenso 3º amarelo). Michel e Boiadeiro sentiram problemas de contusões nos últimos treinamentos e fazem tratamento intensivo, mas devem ir para a guerra, caso não seja possível, Careca e Sinho serão recrutados para a missão.

Fernando Henrique; Boiadeiro (Sinho), Fabrício, Edmílson e Vicente; Michel (Careca), Heleno, Eusébio e Thiago Humberto; Washington e Osvaldo. Esse deverá ser os soldados escalados para a primeira, das sete batalhas que teremos pela frente.

Torcida Alvinegra de ânimo novo com a chegada do "soldado" Dimas, promete lotar o Presidente Vargas

Para enfrentar as sete batalhas que teremos até o final da competição e cumprir a, não fácil, missão de permanecer na Série A, o “soldado” Alvinegro contará, sem duvidas alguma, com o apoio da Nação Alvinegra, que promete lotar o Estádio Presidente Vargas para apoiar o time, sendo mais um soldado Alvinegro nessa difícil missão, a começar pela partida contra o Fluminense.

Com o intuito de animar ainda mais o torcedor, a diretoria do Vozão baixou o preço dos ingressos, que custará apenas 20 reais a inteira e 10 reais a meia. Todos os caminhos nos levam ao Presidente Vargas, nossas forças devem estar unidas em um único objetivo nessa partida, que é a VITÓRIA. Portanto torcedor Alvinegro, compareça, vista o manto Alvinegro, leve um amigo, faça sua parte, incentive, grite, cante!

Nossa permanência na Série A agora virou obsessão. Teremos quatro partidas em nosso caldeirão, e se a gente fizer o dever de casa, a missão estará cumprida, mas é preciso acreditar que isso seja possível. Eu ACREDITO!

Pra cima deles VOZÃO!!!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles