Blog do Vozão

Ceará x Fluminense – Ânimo renovado

195 13

Amigos Alvinegros, a semana para o Vozão foi composta por fatos que encheram a mais querida torcida do nordeste de expectativas positivas, renovando o ânimo tanto do torcedor como dos jogadores. Tudo isso se deveu por conta da chegada de Dimas Filgueiras, que aposta no fator motivacional para tentar fazer o Vozão voltar a trilhar pelos caminhos das vitórias, já que, segundo ele, o grupo já mostrou que é bom e tem condições de tirar o Vozão desta situação.

Se em time que ganha não se meche, não podemos dizer o mesmo para um time que não vem ganhando suas partidas, por isso, Dimas já tratou de fazer as mudanças necessárias no Vozão. Edmílson, agora capitão da equipe, e Tiago Humberto ocuparão os postos de Daniel Marques e Leandro Chaves, respectivamente, no time titular, enquanto Eusébio ganhou a missão de substituir João Marcos (suspenso 3º amarelo). Michel e Boiadeiro sentiram problemas de contusões nos últimos treinamentos e fazem tratamento intensivo, mas devem ir para a guerra, caso não seja possível, Careca e Sinho serão recrutados para a missão.

Fernando Henrique; Boiadeiro (Sinho), Fabrício, Edmílson e Vicente; Michel (Careca), Heleno, Eusébio e Thiago Humberto; Washington e Osvaldo. Esse deverá ser os soldados escalados para a primeira, das sete batalhas que teremos pela frente.

Torcida Alvinegra de ânimo novo com a chegada do "soldado" Dimas, promete lotar o Presidente Vargas

Para enfrentar as sete batalhas que teremos até o final da competição e cumprir a, não fácil, missão de permanecer na Série A, o “soldado” Alvinegro contará, sem duvidas alguma, com o apoio da Nação Alvinegra, que promete lotar o Estádio Presidente Vargas para apoiar o time, sendo mais um soldado Alvinegro nessa difícil missão, a começar pela partida contra o Fluminense.

Com o intuito de animar ainda mais o torcedor, a diretoria do Vozão baixou o preço dos ingressos, que custará apenas 20 reais a inteira e 10 reais a meia. Todos os caminhos nos levam ao Presidente Vargas, nossas forças devem estar unidas em um único objetivo nessa partida, que é a VITÓRIA. Portanto torcedor Alvinegro, compareça, vista o manto Alvinegro, leve um amigo, faça sua parte, incentive, grite, cante!

Nossa permanência na Série A agora virou obsessão. Teremos quatro partidas em nosso caldeirão, e se a gente fizer o dever de casa, a missão estará cumprida, mas é preciso acreditar que isso seja possível. Eu ACREDITO!

Pra cima deles VOZÃO!!!

13 Comentários

  • Bosco disse:

    As ausências de Michel, João Marcos e Boiadeiro é bem significativa, isso sem contar com a falta de compromisso do Nicássio e do Rúdnei.

    Acredito que o Sinho e o Eusébio possam suprir bem nessas duas posições, mas continuo torcendo para que o Michel possa jogar, o Careca não vem entrando bem nos últimos jogos, o Rúdnei é uma icógnita, e o Juca nem Deus sabe como ele está.

  • davi castelar disse:

    ânimo renovado e esperança renovada graças ao retorno do velho soldado.

    bora ceará!!!!

  • George disse:

    #CEARÁEUACREDITO

  • Paulo Vozão disse:

    Vou torcer, o DIMAS é do dialogo, espero que ele não entre nessa de jogador comprometido com o Ceará, isto é vago.
    Cabe o treinador criar este compromisso, aproveitar o que tem de melhor no plantel, motivar e escalar os melhores.
    Não entre na do Estevam, nem pegue corda de quem nunca adiministrou NADA, motive os melhores que o resultado virá.

  • George disse:

    Bosco,

    Pelo amor de Deus, deixa de ser pessimista cara e passe acreditar no elenco como acredita no Evandro (até cegamento)…

    #CEARÁEUACREDITO

  • Paulo Vozão disse:

    Digo, motive os melhores, todos devem ser motivados, não se deve é cometer injustiças, verifique quem tem habilidades, estes devem ser trabalhados com mais afinco.
    A torcida deve aprender que vaias, palavróes, agressões verbais, não constroem, desmotivam o atleta.
    Tem uma meia duzia de torcedores que vão ao estádio vociferar agressões e palavrões, estes deveriam ficar em casa ou ir para um barzinho. NÃO FAZ FALTA.

  • BOCA disse:

    Não gostei da esclação do Eusébio. Também não iria com Washigton. Vou torcer poara que Boiadeiro, pois se formos de Sinho, ái o negócio complica, pois se o rapaz é fraco na sua posição imgine improvisado. Não vou arriscar palpite dessa vez. Voutorcer e rezar muito.

  • Luterino disse:

    Assim disse o nosso amigo NAZARENO LEMOS 28.10.11 | 14:26
    Pessoal, espero que o meu comentário ainda dê tempo de ser lido e comentado pelos cardeais Bosco e Luterino. É o seguinte: enquanto permanecer esse sistema de que a renda do espetáculo (jogo) …
    Nazareno:
    Cardeal aqui só o MEU AMIGO BOSCO, eu sou do baixo clero, mas agradeço pelo elogio, quem sabe o Weiber futuramente não nos ceda um espaço e lançamenos o blog BOSCO e Luterino Amigos ALVINEGROS…
    Quanto a ideia da divisião de rendas, eu concordo planamentre com o amigo, talvez esta seja a unica forma dos times no nordeste não serem perseguidos pela CBF, pois os falidos times do futebol carioca passariam a ganhar com as nossas rendas, e com certeza seria bem mais rentavel do que o “belo” campeonato estadual que eles tem, onde são obrigado a enfrentar times como Mesquita, Olaria, Bangu, Madureira, time estes que se tiverem 10 pessoas na arquibancada fora os praentes e vizinhos dos jogadores é publico recorde. Colocação perfeita a sua.
    Quanto ao jogo, tá chegando a hora.
    Amanhã todos ao PV!!!!

  • Luterino disse:

    TORCEDOR AMIGO ALVINGERO,tenho um pedido a lhe fazer em nome do nosso clube: Vamos esquecer as diferenças, vamos esquecer nossas limitações, vamos esquecer o gosto amargo da derrota que vem se fazendo presente no nosso dia a dia de uns meses para cá. Amanhã a gente começa uma nova fase, vamos fazer de conta que é um campeonato de apenas sete partidas, e que o título máximo do mesmo é a nossa permanência na série A. Nosso time tá ruim? Já teve time piores que escaparam… Não temos os jogadores que queríamos? Tem problema não, temos uma torcida apaixonada… Vá ao PV amanhã, mas vá para jogar, cada de um de nós terá a responsabilidade de embalar nosso time. Não temos muito tempo, mas creio que ainda dá.
    A mudança começa com a gente.
    QUEM FOR ALVINEGRO DE VERDADE VAI, E NOSSO TIME GANHARÁ, EU APOSTO.

  • mainha disse:

    Pelo futebol apresentado pelo Boiadeiro durante o brasileiro ele nao vai fazer falta nenhuma.

  • Bosco disse:

    Estava agora assistindo um jogo da série B entre Goiás x Duque de Caixias, vi em ação o Tony e o Erik Flores pelo Duque de Caixias time péssimo já rebaixado a muitas rodadas atrás.

    E pensar que no ano passado chegamos bem mais longe com essas duas pustemas. O Erick Flores foi dispensado após a copa por indiciplina, e o Tony ficou até o fim da competição.

    Futebol é mesmo uma caixa de surpresa. É por isso que pouca gente se arrisca a querer ser um dirigente de clube por que é uma missão muito dificil. As coisas acontecem independentemente da nossa vontade e do nosso projeto.

  • César disse:

    O Dimas já deu o que tinha que dar . Nem mais saúde tem . Coloco o Dimas em igualdade com o Ferdinando Teixeira . O que de fato existe é um tremendo racha dentro do elenco .

  • FJP disse:

    Concordo em gênero número e grau com Mainha.
    O boiadeiro depois que se viu com o contrato renovado e como unico lateral de oficio do time resolveu esquecer de jogar.
    Se fosse da Diretoria de Futebol seria o nome que encabeçaria a lista. De dispensa.
    1 abraço,

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *