Amigos alvinegros, com a confirmação que Vicente irá ficar de fora do próximo jogo, Dimas Filgueiras já decidiu que Eusébio deixará o meio de campo e irá atuar na lateral esquerda, com isso, uma vaga será aberta no meio de campo da equipe.

Heleno e Michel que ficaram de fora na ultima partida, o primeiro por suspensão, o segundo por contusão, já estão à disposição de Dimas para enfrentar o Santos, Juca fez sua estreia diante do Avaí e foi muito bem na partida, com ele em campo o time ganhou uma melhor qualidade na saída de bola para o ataque e no toque de bola, João Marcos e Thiago Humberto tem seus lugares garantidos, desde que não apareçam com problemas de contusão até o dia do jogo, com essa turma toda a disposição, Dimas terá que deixar alguém no banco e pelos primeiros trabalhos da semana, o escolhido poderá ser Michel.

No primeiro coletivo da semana, Dimas formou o time titular com Heleno, João Marcos, Juca e Thiago Humberto no meio de campo, mas durante os trabalhos fez algumas modificações, como por exemplo, a entrada de Michel no lugar de Juca, o que significa dizer que a briga pela posição parece ter só começado.

Mesmo voltando de contusão, acho que Michel tem vaga no time titular, não no lugar de Juca, mas sim no de Heleno. Apesar de ter características diferentes do Heleno, acho que Michel pode fazer perfeitamente o mesmo papel que faz Heleno em campo (sem ser expulso claro), sendo que ganharíamos ainda mais qualidade no passe e nos chutes de fora da área.

Meu time para domingo seria Fernando Henrique; Boiadeiro (não tem outro), Fabrício, Daniel Marques e Eusébio; Michel, João Marcos, Juca e Thiago Humberto (ruim com ele, pior sem ele); Felipe Azevedo e Washington (é o jeito, pelo menos é um reforço nas bolas aéreas).

Uma coisa é certa, com Michel ou sem Michel, com Juca ou sem Juca o apoio tem que ser total por parte da torcida, que mais uma vez lotará o PV no domingo. Tenho nem duvidas disso!

Em tempo, o time que iniciou o primeiro coletivo da semana foi formado por Fernando Henrique; Boiadeiro, Fabrício, Daniel Marques (Thiago Matias) e Eusébio; Heleno, Juca (Michel), João Marcos e Thiago Humberto (Leandro Chaves); Felipe Azevedo e Washington (Osvaldo). As mudanças feitas aconteceram quase no final do treinamento.

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles