Osvaldo pode ter feito seu ultimo jogo pelo Vozão

Caros Alvinegros, infelizmente não conseguimos permanecer na Série A, isso é triste e lamentável para toda a gandaia Alvinegra. Não caímos no ultimo jogo, caímos por vários erros cometidos ao longo da competição, tanto dentro, como fora de campo, erros esses comentados aqui no Blog e que, certamente comentaremos outras vezes mais, só que em outro momento. Sei que muitos ainda estão de cabeça quente e irão apontar erros e culpados, mas isso de nada adiantará agora. Apesar de muito triste, continuo com a cabeça erguida, ciente de que caímos lutando até o fim e sem usar de subterfúgios para conseguir nosso objetivo.

Disputar uma Série B não é motivo de desonra pra ninguém, temos muito mais estrutura do que tínhamos em 2009 e podemos novamente retornar a elite do futebol brasileiro. O momento requer uma reflexão sobre tudo que aconteceu ao longo da competição, mas é preciso continuar firme, forte, sereno e com a cabeça erguida para seguir em frente e com o foco agora voltado para o retorno a Série A em 2013.

Portanto gandaia Alvinegra é hora de levantar, sacudir a poeira e dar a volta por cima, pois o verdadeiro torcedor alvinegro sempre estará ao lado do Vozão, seja onde for e em que momento for!

Vestirei meu manto com muito orgulho durante toda a semana como forma de demonstrar meu orgulho pelo Vozão, pois ganhar e perder faz parte do jogo, assim como a dignidade faz parte da história do CEARÁ SPORTING CLUB também.

Na A ou na B estarei sempre com você VOZÃO, pois meu amor por ti não tem divisão!!!!

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles