Blog do Vozão

Clube Búlgaro anuncia contratação de Marcelo Nicácio

2104 45

Post atualizado em 12 dezembro 2012.

O clube búlgaro de nome Litex anunciou em seu site oficial a contratação do atacante Marcelo Nicácio. O estranho disso tudo é que a noticia foi publicada no dia 8 de dezembro de 2011 e por enquanto ninguém do Vozão se pronunciou sobre o assunto.

A relação de Marcelo Nicácio com a torcida do Vozão andava estremecida desde o episódio que envolveu a renovação de seu contrato, piorando ainda mais depois que o jogador perdeu um pênalti decisivo na partida contra o Santos, no PV, pela 34ª rodada do Brasileirão.

O contrato de Marcelo Nicácio com o Vozão previa sua liberação sem multa, caso o mesmo fosse negociado com clubes de fora do país. Com a saida de Nicácio, o Vozão deverá economizar no minimo uns 800 mil reais ao longo do ano que vem.

Saudações Alvinegras!


Noticia foi publicada no site oficial do clube búlgaro

45 Comentários

  • Ceará ganhou muito, só em se livrar dele já é um grande lucro.

  • Daniel Alvinegro Nogueira disse:

    Nicácio vai embora?

    Flw há mais tempo!

    Vá e morra por lá.

  • vladison disse:

    nosso melhor atacante, mas estava desmotivado e sem um minimo de vontade de jogar no CSC, desejo sorte p ele por lá

  • Felipe Moura disse:

    APROVEITA E AVISA PRA ESSE LITEX PRA ELE SER O COBRADOR OFICIAL DE PENALTIS E TAMBEM QUE ,EM JOGO DE DECISÃO , SE O RIVAL OFERECER UMA GRANA, NICACIO INVENTA LESÃO E TCHAU TÍTULO!!..

    VAI TARDE!! TORCER PRA QUE OS OUTROS DA QUADRILHA COMO RUDNEI, ROGER TAMBEM CORRAM LÁ PRA BULGÁRIA!! SO ASSIM A POEIRA VENENOSA QUE DEIXARAM BAIXA E ELES SONHEM EM VOLTAR PRA SE APOSENTAR…

    CEARA TUA GLORIA E LUTAR!

  • waldigledison disse:

    eu avisei se o ceara contratace o nicasio o ceara caia.sao 6 clubes seguidos que ele rebaixa la vao eles. banhia,atletico mineiro, abc, crb, a carniça do fortaleza, ceara

  • Rafael de Almeida Alves disse:

    “O estranho disso tudo é que a noticia foi publicada no dia 8 de dezembro de 2012”. Me senti no de volta para o Futuro, já que ainda estamos em dezembro de 2011.

    Na boa, acho que ele indo embora o Ceará ja ganha em não ter que pagar mais esse mercenario que foi um dos 1º a colocar a faca no pescoço do Evandro pedindo aumento do Bicho para evitar o rebaixamento.

    Rafael, valeu pelo aviso, hehehe, é que as proximidades do ano vindouro me fez se apressar na data. Já foi corrigido.
    SA!

  • VOZAO disse:

    ate nunca mais kkkkkkkkkkkkkkk

  • Luterino disse:

    Como diz aquele bonequinho da TV:
    “Vai, vai, vai-te embora carniça!
    Vai, vai, vai-te embora fuleragem!”
    Pense num jogador sangue de barata!
    Por mim poderia ir para um clube até do “quinto dos infernos” quanto mais da Bulgaria.
    Mal sabe este clube o favor que nos fez em levar este rapaz, e o abacaxi que está pegando.
    Aposto com quiser, não fica lá 6 meses.

  • Luterino disse:

    Weiber, tu tem o telefone ou e-mail deste clube da bulgaro?
    Já que estão levando o MN, queria ver com eles se não tinham interesse em levar o Roger, Edmilson, Boaideiro e outros mais.
    Garanto que nossa diretoria facilitaria tudo para se livrar, ou melhor para ceder, estes “grandes” jogadores que tanto nos “ajudaram” este ano.
    Tão precisando de treinador também?

  • Domingos-Massapê disse:

    O vozao presisa URGENTE DE 3 LATERAIS, DOIS DIREITO E UM ESQUERDO, ACHO QUE O VICENTE MERECE UMA CHANCE PARA O ESTADUAL, UM GOLEIRO, UM MEIA E UM ATACANTE E MANTENDO UMA BOA BASE DO TIME QUE AÍ ESTÁ.WEIBER, VOCÊ SABE COM ESTÁ A SITUAÇÃO DO GOLEIRAÇO THIAGO CARDOSO NO SANTA CRUZ? SERIA ÓTIMO PARA O VOZAO.MATERIA DANIEL MARQUES, HELENO,JUCA, EUSEBIO, FELIPE AZEVEDO, VICENTE, THIAGO HUMBERTO, JOAO MARCOS, SACOMAN.WEIBER, VOCE NÃO ACHA QUE O LEANDRO CHAVES NÃO MERECE UMA CHANCE? PARA O ESTADUAL SERIA UMA BOA. SA

    Domingos, Tiago Cardoso tem contrato com o Santa Cruz e dificilmente sairá de lá, quanto ao Leandro Chaves, acho que ele não precisa de cahnces, pois já teve, o que ele precisa mesmo é jogar bola, pois só fez isso na primeira partidas e depois nunca mais.
    Weiber Castro
    SA!

  • Walber Filgueiras disse:

    Como Weiber falou noutra matéria, é o vai e vem de jogadores num final de ano.Se houver na realidade a concretização dessa transferência, será um problema a menos para a diretoria resolver, e diga-se de passagem, de uma maneira tranquila e sem sequelas, mesmo que não venha o Ceará tirar proveito financeiro por força do contrato, o saneamento do salário, que é alto, está dentro do próposito de redução da folha. Quanto ao Nicácio, que Deus o ajude e que ele dê continuidade a sua carreira exercendo o profissionalismo, cousa que deixou a desejar aqui enquanto cumpria contrato com o Ceará. Os motivos, são razões pessoais as quais nos tornam dificeis fazer um julgamento e a penalidade pelos atos cometidos, será ou não peso em sua consciência

  • ramon disse:

    Já vai tarde, que seja bem feliz, mas muito longe do vozão. Ah, só para lembrar para os torcedores: esta atual diretoria permancece cxom a mesma política de contratação medíocre que liquidou o time em 2011. Agora, parece que o objetovo é cair para terceirona para imitar o rival. É um pessoal que pensa muito pequeno. Vejam dois exemplos: a Portuguesa subiu e foi campeã da segundona com uma dívida milionáira que será paga sabiamente com as cotas da primeirona. O Coritiba quando caiu em 2010, investiu pesadamente, permaneceu com um téncico de ponta, reforçou o elenco para ser campeão estadual e voltar para “A” em grande estilo em 2011. Pergunto: e nós? O que nossa diretoria está fazendo? Tudo indica que stá montando um time ainda mais fraco do que já era no brasileiro e ainda mais barato e medíocre. Para se ter uma idéia, a folha de pagamento via ficar semelhante ao do Fortaleza na terceirona. Isso é política para subir o time em 2012? Talvez, seja para ser campeão – e olha lá – desse, cada vez mais inútil, estadual formado por seleções das cidades do interior – que nem podem ser chamadas de “profissional”. Pois bem, é desta maneira que nossos dirigentes nos tratam. Vocês concordam com esse rebaixamaneto técnico do Ceará? Para os que ainda idolatram esses diretores inaptos, aguardem que virão nosso time amargar mais trajédias no ano que se avizinha. Não é praga e nem adivinhação, são apenas fatos. Só lembrando: onde a prestação de contas desta diretoria atinente ao ano de 2011? Cadê a tal da transparência?

  • Romulo costa disse:

    Sem comentários, MAS, OBRIGADO SENHOR DEUS!!!!

  • Alvinegro disse:

    Ramon. meu irmão, vá chorar noutro terreiro!
    Não se pode contratar um time milionário para o estadual.
    Se, terminado o estadual, não vierem as contratações necessárias, então você fala.
    Deixa os homens trabalharem.
    Seja um sócio torcedor, trabalhe pelo engrandecimento do clube que ele retornará para a série A, no próximo campeonato.

  • Ramon disse:

    Alvinegro, duvido muito, se permanecer esses diretores que são os mesmos que rebaixaram o time para “b” para alegria dos que torcem contra nós. Quanto ao “chorar noutro terreirao”, devo lembrar que a liberdade de expressão foi conquistadas a duras penas em 1988, portanto temos o direito de esperniar onde quisermos. Se vc aina acredita nesses senhores da diretoria, o problema ai, meu caro, é todo seu. Dá pra notar quanto competência dessas celebridades! No mais, gostaria que alguém citasse qual foi o time que consegiui subir para a série A se reforçando a poucos dias da competição. Perdemos o Fernando Henrique e renovamos com o fraquinho Adilson. Perderemos o concurso do Osvaldo. Ou seja, os melhores do elenco ridídulo de 2011 estão nos deixando. Restará o quê? Parece que a meta da diretoria é se nivelar ao falido Furtaleza. Neste quesito, estamos indo bem.

  • Luterino disse:

    ALVINEGRO RAMON, Bom dia!
    Cuidado com o que escreve, mais um pouco o “cabo eleitoral” se levanta aqui, e vai dizer que tu torce pelo time de terceira, vai te caluniar de tuqo o que é jeito.
    Quem avisa amigo é!

  • Maurovski disse:

    Ramon, por favor, me tire algumas dúvidas. Esta diretoria que você tanto achincalha é a mesma que subiu o time em 2009? É a mesma que foi campeã cearense este ano e semifinalista da Copa do Brasil? Endividamento é sinônimo de sucesso mesmo? E por que isso não aconteceu com o Paissandu, Remo, Santa Cruz, Paraná, Juventude, etc? O Ceará caiu, por erros, por detalhes, assim como poderia ter ficado na 1ª. Como foi dito aqui por outros alvinegros, foram pênaltis perdidos (vide o de Nicácio contra o Santos), foram gols inacreditáveis (vide a furada de Roger contra o Cruzeiro), foram falhas bisonhas (vide o gol contra de TMatias contra o Palmeiras), aconteceu com a gente, poderia ter acontecido com outros…assim como a diretoria errou em algumas contratações, na substituição do Mancini (devia ter ousado mais), enfim, detalhes que fizeram a diferença, mas isso não é motivo pra jogar no lixo o trabalho feito até agora que, aliás,é um belo trabalho dessa diretoria. Temos de apoiar e como disse o amigo Alvinegro no post anterior, quem for sócio-torcedor tem de continuar sendo e quem não for, deve fazer parte, é agora que o Vozão precisa de força! Chega de caça às bruxas! Já passou a hora de lamber as feridas. Agora é hora de reconstrução, extirpemos os jogadores inúteis, mas atirar pedras na diretoria não acho que seja a melhor estratégia.

  • BOCA disse:

    Por baixo o Ceará economiza uns 800 mil reais. Ótimo negócio. Também confiramda as saídas de Egídio, Vicente, Diego, goleiro, o que também considero correto. Agora defender a permanência de Lenadro Chaves, é brincadeira, e mexicana ainda mais.

  • José Geraldo Ribeiro disse:

    Nicácio? rapaz vcs sairam de um bonde furado,nao joga nada,veio para o galo mineiro e que decepçao,até que torcia para seu sucesso no atletico ou em outro clube mas nao vejo futebol nesse rapaz,porém devido a sua humildade torço pelo seu sucesso, pois é um ser humano.

  • Ramon disse:

    Maurovski, creio que o amigo é muito ingênuo. Temos sim de apontar os erros para poder superá-los. E, essa diretoria foi sim a grande responsável pela nossa queda. Não foi fortuitamente, por um acaso, como tu queres insinuar. Foi por incompetência mesmo e com um agravo: a teimosia. Sugestões não faltaram de vários alvinegros neste espaço e noutros que não foram acatadas pelos senhores da lei do CSC. Mas, creio que concordo em parte contigo, não adianta chorar o leite derramado. O pior de tudo é que essa diretoria parece que não aprendeu, pois permanece com a mesma política de contratação medíocre que liquidou nossos planos para 2012. Mais uma vez insisto: mirem-se nos exemplos da Portuguesa e do Coritiba (nem vou citaros casos do Palmeiras, Corinthinas, Vasco e Atlético MG que também frequentaram a B de passagem), por acaso esses dois times são maiores que o vozão? Têm mais tradição? Têm mais torcida? Claro que não. Quanto ao sócio-torcedor, permanecerei pagando a cota do meu sobrinho, pois não moro em Fortaleza. Não é a hora de enfraquecer ainda mais as receitas do clube, mesmo em face das trapalhadas dessa diretoria que ceifou milhões do cofre alvinegro, por causa de seus erros deste ano que culminaram em nosso descenso. Caríssimo, por fim, informo-te que torço apaixonadamente por este time desde quando me entendo por gente – início da década de setenta – e, por força deste destino, não poderei me calar quando enxergo equívocos que o prejudiquem deveras. Torcedores que só enxergam positividade nos seus elencos medíocres têm outro endereço: lá pelas bandas da feira dos pássaros.

  • W.Sousa disse:

    Se essa notícia se corfimar, será um presente de Natal para o Ceará, pois o Nicácio seria um dos que mais colocaria empecilho para reduzir salário.

    Bem que o Nicácio poderia nos ajudar e indicar mais alguns atletas Alvinegros a esse time búlgaro. O Rudney, o Edimilon e o L. Chaves parece que estavão “afimzões” de ir pra lá. Rsrsrs.

    Outra boa notícia foi a permanência do Juca que jogou poucas partidas, porém demonstrou uma qualidade a mais no meio campo do Vozão. Ele marca e sabe sair jogando.

    Saudações Alvinegras.

  • Celso disse:

    Na boa, nao sei se procede, mas falar em folha de R$ 350.000,00 para o Ceará é piada, e de muito mau gosto. O que pretende esse tal de Robson de Castro? Ele entende de futebol tanto quanto eu entendo de energia nuclear, ou seja, nada!! Ja nao bastava esse cara como vice-presidente, diretor e gerente de futebol? Agora vira presidente? Issofoi um golpe, a renuncia do Evandro, isso foi planejado. Voltando a questao salarial, o nosso “presidente” quer que tenhamos uma folha salarial menor que a do Icasa na série B, menor até que a da carniça na serie C? É assim que ele planeja voltar a serie A? O Ceara hoje apura somente com o sou mais, no minimo R$ 720.000,00 por mes, fora receitas de cotas de TV e demais patrocinios, o que deve totalizar algo em torno de R$ 1.200.000,00. Se o clube esta saneado, como eles costumam dizer, porque estipular uma folha tão medíocre? Temos ee formar um time forte e competitivo, para voltarmos a serie A de imediato. Já ficou provado que essa politica do bom e barato nos custou caro, aliás muito caro, mais precisamente R$ 18.000.000,00 no mínimo.

  • Bosco Leitão disse:

    Não sei o que impede o lambedor de feridas Ramom de se candidatar a presidente do Ceará, já que ele demonstra nos seus comentários ser uma pessoa que tem a solução para tudo, ele se acha por demais competente, o super cartola.

    Ele parece saber o caminho certo para transformar o Vozão em um dos grandes clubes do futebol brasileiro. Eu como conselheiro do Vozão votaria nele na hora, só para vêr o meu clube crescer em mãos tão íntegras e competente. Topas Ramom?

    Duvido que ele tope! Nem do clube ele é sócio. Ele não nasceu para construir nada, ele nasceu para xingar, reclamar, choramingar e esculhambar.

    Como diz o Maurovisk: – ” Chega de caça às bruxas! Já passou a hora de lamber as feridas. Agora é hora de reconstrução, extirpemos os jogadores inúteis, mas atirar pedras na diretoria não acho que seja a melhor estratégia.” – É isso mesmo Maurovisk!

  • Ramon disse:

    Estava demorando, lá vem o Bosco, menestrel do Evandro, com as suas delicadas palavras em defesa do amado mestre. Meu caro, não tenho nada de pessoal contra quem quer que seja, muito menos para com os torcedores do meu vozão. Mas, tenho o direito de opinar, meu colega de martírio. É preciso ser sócio-efetivo do clube para ter o direito à crítica? É isso, companheiro? Já que tu assim o és, pelo amor aos deuses do futebol, avise lá que temos de investir a partir de agora para o nosso retorno à elite do futebol brasileiro, que é o lugar do vozão. Não se trata de picuinha, mas de visão estratégica para poder subir novamente. insisto, peça para os seus colegas dirigentes – já que vão ser eles mesmos – mirarem-se nos exemplos do Coritiba e da Portuguesa que são realidades mais próximas da nossa. Estaremos aqui para apoiar caso as medidas sejam efetivamente em prol do nosso clube. Quanto ao invite à candidatura, infelizmente, terei de declinar, em face de minhas obrigações profissionais hodiernas, mas adoraria, sim, participar dessa empreitada alvinegra de forma mais incisiva/participativa. E, por fim, muito obrigado pelo teu voto de confiança, pois bem sei que é sincero. Boas festas para você e para sua estimada família e extensivo a todos que compreendem este espaço democrático.

  • josé disse:

    eis a política “pés no chão” do nosso presidente….. olha o prejuízo moral e financeiro que ele deu ao ceará e a seus torcedores……… todo mundo sabia o que faltava, todo mundo via e alertava, e ele dando uma de gostosão, de sabe tudo, até que o time afundou…….. crônica de um rebaixamento anunciado, que só quem nao via era o nosso presidente…… sinceramente, nao acho que tenha sido de propósito, o que eu acho é que ele é lunático, uma espécie de esquizofrênico que vê a realidade diferente do que ela realmente é………. como que se sabendo da grana que iríamos ganhar a partir do ano que vem, fazendo do ceará nunca mais ser o pequeno de antes, ele nao investe, nao arrisca, nao faz nada!……. vejam esse exemplo, eu mesmo fiquei foi sem jeito qdo na entrevista coletiva da contratação do tal de lendro chaves, ele olhou para o suposto jogador e disse que finalmente ele tinha conseguido trazer esse grande craque, por quem ele lutava há alguns meses e que nada do tal do leandro chaves querer vir jogar aqui…… acontece que vc percebia que o tal jogador nao entendeu nada, se surpreendeu com essa descrição sobre o seu próprio futebol e deve ter pensado como eu: esse presidente deve ser lunático…….. e agora, nos resumimos ao ceará de sempre, campeonatozinho cearense, dimas de quebra galho, adilson aposentado no gol……….. e sabe mais, na última entrevista do nosso ex presidente, ele com aquela arrogãncia peculiar dele, com aquele jogo de cena típico de politiqueiro, bateu na mesa e disse: começa hoje a nossa preparação para………………… (aí eu tentei me animar pensando que ele ia dizer retorno à primeira divisão do futebol brasileito, mas não…………. ele disse, bateu na mesa, encheu o peito e disse):………. começa hoje a nossa preparação para o bi campeonato cearense…………….. aí eu desliguei a televisão.

  • Walber Filgueiras disse:

    Sou pequeno e não gosto de meter-me em briga de cachorro grande não, mas difícil é calar-se diante da abrasada discursão.Esse negócio de chorar em outro terreirio não concordo não, devemos chorar é nesse terreiro aqui. Aqui é onde podemos levar nossas criticas construtivas, mesmo que elas sejam em tom aspero. Os dirigentes do Ceará, com certeza não irão ler e apreciar gostando ou não das criticas noutro terreiro. O momento é esse, sócio torcedor ou não, todos têm o direito de opinar, de dar sua contribuição e, contribuição não se faz somente com valor pecuniário. Ela tem sua importância também mediante sugestões, criticas sim, e como já frisei a hora é essa.A diretoria do Ceará pecou e muito pela morosidade e principalmente por pensar pequeno como foi já foi dito, ninguém aqui quer o Ceará individado, mas se a filosofia não tivesse sido somente a de contenção e a de saneamento, aplausos para essa linha, e ao invés de usar só esse seguimento, fossem mais arrojados, audaciosos e investisse na mercadoria que mais lhe daria lucro, o futebol, com certeza não teriamos perdidos os milhões de direitos globais, os milhões de participações em patrocinios, não viveriam com o fantasma de inadimplência do sócio torcedor e estariamos mormente com um elenco capaz de passar por cima de nossos rivais, que não teriam a condição dentro dessa obviedade de nos enfrentar no campeonato regional.Essas cousas precisam serem ditas e quando assim relatadas, serem respeitadas como opiniões de torcedores que querem o bem do Ceará, e que não temem “Cabos eleitorais”. O nosso presidente foi medroso ao investir no elenco e so fazendo sem onus, economia de palitos, o nosso presidente com a idéia de fazer o Sr.Robson de Castro, um presidente para que seguisse sua linha de trabalho, ficou omisso, o presidente ao dar muito amém ao treinador W Mancine, permitiu o desligamento de vários jogadores importantes como está fazendo agora com o Nicácio, sem bonus, e finalmente, o presidente, mesmo aceitando suas alegações de stress, cansaço e problemas de família, não que ele seja, mas usou de um ato covarde, deixando-nos(torcedores) além da queda um tremendo coice.Perdoem-me esses grandes torcedores que tenho sempre o prazer de acompanhar nesse blog, como o Luterino(o prolixo) o Alvinegro, o Ramon, o Maurovski e tantos outros abnegados torcedores que aqui postam, e principalmente ao nosso Blogueiro Weiber, que todos tenham um Natal Feliz e um Ano Vindouro, cheio de sucessos e com muita Paz, torcendo sempre e sempre pelo nosso Ceará.Saudações Alvinegras.
    Em tempo: a expressão” briga de cachorro grande” não cabe nenhuma ofensa, é apenas um dito popular.

    Senhor Walber, muito obrigado pela presença e tenha também um Feliz Natal e um ano de 2012 cheio de bençãos!
    Um forte abraço em seu coração
    SA!

  • Luterino disse:

    Não te falei Ramon que rapidamente o cabo eleitoral iria levantar a voz e defender o patrão dele? Tá vendo só? O cara não perde tempo em atacar, é feroz ! E agora ele tá usando o sobrenome do patrão dele, pense!

  • Karina disse:

    Eu nao sou ingrata, então agradeço as vezes em que o Nicasio jogou muito e salvou o Ceará em alguns jogos, como por exemplo Ceará x Brasiliense, o melhor jogo que eu ja assisti na minha vida. Valeu Nicasio, boa sorte!

  • FJP disse:

    Caros,
    Me permitam sugerir aos amigos Alvinegros uma cota, cada um entra com dez ou vinte reais para comprar a passagem só de ida do cidadão Boiadeiro, para este tima da Bulgária… Só de ida.
    1 abraço a todos.

  • FJP disse:

    Caros,
    Prometi a mim mesmo não comentar mais os motivos da queda do nosso Vozão. Mas não posso deixar de concardar com o Maurovsky.
    Ele citou alguns lances que seguramente nos teria deixado na série A se tivessemos tido um pouco ,mais de sorte.
    Acho que ele tem razão quando elenca uma série “se” e que todos tem em comum uma carcaterística importante: todos foram dentro de campo. Bastavam aquelas vitórias nos jogos que estavamos ganhando e cedemos o empate.
    Já fora de campo eu acho que a diretoria errou em três pontos: 1 – o preparo físico no returno estava capenga, a olhos visto; 2 – a demora em contratar um técnico ou até a indicação do Dimas no lugar do limitado Estevam Soares; 3 – a liberação precoce dos laterais de ofício do tipo Diego Macedo e Ernandes, fizerma uma falta monstra.
    Por outro lado, creio que tudo faz parte de um aprendizado e acho muito difícil que esta diretoria consiga errar duas vezes .
    Sugiro dar um voto de confiança e partir para apoiar o time tipo incondicionalmente.
    1 abraço,

  • Grazilane disse:

    Estou com Ramom e não abro.

    O Ceará subiu em 2009 por obra e arte de dois Fatores:o Profissionalismo de PC Gusmão e a Contratação de Mota , bancada pelo seu amor ao Ceará e pela torcida.

    Evandro Leitão ainda tentou atrapalhar, pois naquela época ainda precisaríamos de mais pelo menos um meia pra substituir Geraldo e ele já havia começado a sua política de economia de palito e não contrattou ninguém depois de Mota.

    Apesar de Evandro, subimos e a partir daí esse sujeito começou a fazer de tudo pro Ceará cair. Vejam as contratações depois de 2 anos de série A: Eusébio, Leandro Chaves, Beleti, Edmilson, Roger, Felipe Azevedo e por aí vai…

    Senhores, nunca se viu na história recente do Ceará um Presidente tão desastrado e incompetente como Evandro Leitão. Minha opinião e respeito a dos outros.

    E se ele insistir em querer não prestar contas de sua administração, vamos ter de acrescentar outros adjetivos um pouco mais contundentes, pois dirigente que não presta conta começa a infringir a lei…

    Parabéns, Ramom, pela lucidez e coragem.

    Amar o Vozão, não tem nada haver com aceitar uma política de destruição e apequenamento do Clube.

    Leitão, prorroga tua licença por mais 10 anos e vai timbora que ninguém vai sentir tua falta.

    Mais uma vez lembro ao Blogueiro que esse Blog é do Vozão. Só isso.

    Mais uma vez digo a vc que aqui tem regras e se não se adequar não entra. Só isso.
    Weiber Castro
    SA!

  • Luterino disse:

    Ilustrissimo e Carissimo ALVINEGRO Walber Filgueiras, boa noite!
    Agradeço pela citação a minha humilde pessoa em seu post, e aproveito o espaço cedido para manifestar meus votos de um feliz natal e um 2012 cheio de felicidades e realizações pessoais ao senhor e extensivo aos vossos familiares, e que no próximo ano nosso papai noel seja um pouco mais generoso com a nossa torcida ALVINEGRA, nos levando de volta a serie A.
    Gostei do seu comentário, e faço votos que apareça mais vezes por aqui.
    Saudações ALVINEGRAS !

  • Luterino disse:

    Weiber, eu vou pegar uma carona no poste do Sr.Walber Filgueiras e te parabenizar!
    Parabéns Weiber por permitir que nós, simples torcedores nos manifestemos aqui, independente da opinião expressada.
    Eu deixei de ler o blog do Graziani, pois acho que ele só publica lá comentários que sejam de acordo com o que ele pensa, coisa que acho extremamente absurda, mas ele tem seus critérios.
    Parabéns por deixar a gente falar o que pensa, elogiar, criticar, aplaudir, descordar, cobrar, e tudo mais que a gente como simples torcedores tenhamos direito.
    Um forte abraço no teu coração ALVINEGRO!

    Caro Luterino, sempre prezei por respeitar as opiniões dos outros, mesmo que essas opiniões sejam contrarias as minhas. Infelizmente tem leitor que acaba exagerando nos comentários e terminam por ofender e acusar pessoas sem provas, esse tipo de conduta não aceitarei aqui nesse espaço e, por incrível que pareça, tem gente que diz exatamente o contrário do que disse vc. Discordemos, mas respeitemos as opiniões e as pessoas, pois assim poderemos ir longe.
    Weiber Castro
    SA!

  • MAINHA disse:

    O Nicasio nao tem mais espaço no vozao e deveria levar junto as grandes contrataçoes do Evandro Leitao :Chaves, Darley, Edmilson Penta, Anderson,Patric, Bellete,Enrico,Roger,Egidio,Cleber, e para completar o cabo eleitoral Bosco Leitao.

  • milton disse:

    grande comentario do josé concordo prenamente,mais caros alvinegros
    é uito preocupante a situação das categorias de base do vozão
    sub 18 e sub 20 foram decepicionantes tanto em teresina como
    em são paulo está passando da hora da diretoria alvinegra
    cuidar melhor da nossa garotada pois sem uma boa base não
    a futuro para termos bons profissionais no que é lamentavel.

  • PIO JUNIOR - BIRITEIROS ALVINEGROS disse:

    Meu caro Weiber e amigos alvinegros do blog.
    A hora é de aglutinar forças, de união dessa enorme e apaixonada família alvinegra. Então vamos aproveitar esse valioso espaço para repensarmos o Ceará Sporting Club. Não adianta reclamar que o presidente é o Robinson, pois o estatuto do Ceará diz que na saída do presidente assume o vice. E temos que engolir o Robinson mesmo. Temos que vislumbrar o nosso futuro com o vice que assumiu. Outra realidade é a queda vertiginosa das verbas para o ano que vem. Nós vamos disutar a série B e lá as verbas são pagas por favor. A perca de verbas com essa queda foi enorme e vamos ter que encarar a nova realidade do alvinegro. Porém de uma coisa a diretoria fique certa. Foram eles que com enorme incompetência nos colocaram nessa situação. Agora vão ter que se virar para tirar. A torcida alvinegra ajuda até demais e merece o devido respeito por parte dos gestores.
    Sou alvinegro independentemente de divisão e acredito que teremos um grande 2012.
    Weiber e amigos tenham um Feliz Natal e que DEUS abençoe os caminhos da enorme e apaixonada família alvinegra!
    http://www.biriteirosalvinegros.com

  • Felipe Moura disse:

    PROBLEMA ANTIGO ESSE DO VOZAO: CONTRATOS EXTREMAMENTE MALEÁVEIS E ATE IRRESPONSÁVEIS AO PONTO DE CAUSAR PREJUÍZOS AOS COFRES DO CLUBE!!

    TUDO BEM QUE NICACIO ESTAVA SENDO UMA PEDRA PRO CEARA, MAS SE CRAQUES PAGAM PRA SAIR O QUE DIZER DE UM JOGADOR DO BANCO QUE SO ARRUMA DISCÓRDIA NO CLUBE?? DEVIA PAGAR ERA DOBRADO!!…

    CEARA TUA GLORIA E LUTAR!
    CEARA, MEU AMOR SFM FIM!

  • Luterino disse:

    Nossa, agora eu sou a besta-fera aqui do blog Bosco???
    Rapaz, quando a gente pensa que já foi “elogiado” de tudo que é jeito, aparece uma destas nos chamando de besta-fera da lingua maldita, dizendo que estou aqui no blog para influenciar os demais torcedores contra a presidência do time; Saiba você prezado Bosco, que estes torcedores que tanto vc critica e calunia, dizendo que torce pro time de terceira, só tem um objetivo comum, ver o CSC grande e fortalecido.
    Ninguem aqui quer o mal do nosso time, seria bom você acordar do teu “sono encantando” e ver a situação que estamos hoje, situação esta que a politica do ilustre presidente que vc é capaz de cometer suicidio por ele nos meteu.

  • Maurovski disse:

    É engraçado isto, li o post da Grazilane três vezes e ainda não entendi…quer dizer que o acesso do Ceará em 2009 não teve nenhum mérito do Evandro Leitão???…e o rebaixamento agora foi todo culpa dele???…não consigo entender. Se ele é responsável por contratar os técnicos e jogadores que rebaixaram o time esse ano, por que ele não teve responsabilidade em contratar os jogadores e técnicos que subiram o time em 2009???…como assim, Grazilane???…quando o time fracassa a culpa é dele, quando o time obtém sucesso é por causa dos outros???….
    Quanto ao Ramon, acho seu exemplo da Portuguesa e do Coritiba perfeito, eles também cairam, ou seja, também não foram infalíveis, também cometeram erros, conseguiram se recuperar e voltaram. Cair para a Série B, é triste, é terrível, é lamentável, mas não deixa de ser normal. Como também será normal o nosso retorno. Faz parte do ciclo do futebol. Não existe queda definitiva. Não tornemos a nossa uma delas. Lutemos para fortalecer o nosso time e, repito, não é apedrejando a diretoria que vamos conseguir isto.

  • George disse:

    Meu irmão, quanta besteira é dita nesse espaço! Nossa diretoria não deve ser considerada a melhor de todos os tempos pelo nosso acesso, bem como não deve ser humilhada pela nossa queda.

    Erros e acertos foram cometidos, mas o que me impressiona e a forma que a torcida é condizida pela banda podre da imprensa, vejamos:

    1 – Lembro que contra o São Paulo na sulamericana, a torcida passou a pedir o Rudnei como titular absoluto.

    2 – Em diversos jogos pediu a saida imediata do Felipe Azevedo (jogando fora de sua posição).

    3 – Michel absoluto passou a ser criticado, mesmo o jogador estando com sua parte fisica muito aquem do que sabemos.

    4 – Pediram varias vezes a saida do Geraldo, Junior e até do Iarley.

    5 – Pediram a contratação do Roger.

    6 – Eusébio não era jogador de serie A.

    7 – Pediram a saida do Dimas no começo do ano.

    8 – Queriam o Edmilson como capitão e falavam que era por questão de tempo.

    9 – Pediram Michel e FH na seleção brasileira.

    10 – Osvaldo não servia para o Ceará, é um jogador improdutivo.

    11 – Colocaram o Ceará como candidato a vaga na libertadores.

    12 – Aclamação na reeleição do Evandro Leitão.

    13 – Pediram inumeras vezes a entrada do Nicácio, mesmo após o que ele fez antes o jogo contra o Flamengo.

    14 – W9 de cone virava rei, como nos jogos contra o Flamengo, Palmeiras e etc.

    O engraçado é que somente os 11.000 socios foram realmente fieis, pois na maioria dos jogos não conseguimos lotar o PV, o qual pelo seu tamanho deveria estar lotado de qualquer forma.

    Acho que essa torcida ta ficando doida e prcisou da queda para saber a sua importância para o Ceará. Nunca vivemos de cotas de TV e com o fortalecimento do soumais tenho certeza que voltaremos. Se percebermos, os ajustes estão sendo feitos sem nenhum estrago a imagem do clube.

    A diretoria apenas precisa melhorar seu MKT, pois queremos ajudar e não sabemos como.

    Sladações Alvinegras.

  • FJP disse:

    Amigo Weiber,
    Desculpe , mas perdi a paciência de vez!
    O pessoal que considera que o Evandro foi o pior presidente da história do Ceará, tem alternativa melhor? Que tal um presidente do tipo Renan Vieira ou Lucio Bonfim do FEC, estaria bom para vocês? Ou quem sabe aquele “grupo ” de investidores do tipo Hardford, que nos fez perder até o logotipo do Ceará por alguns anos? Ou um grupo de investidores Russos que botaram o Corinthians na série B e nas páginas policiais, estaria de bom tamanho?
    Se vocês que xinngam o Evandro como o pior administrador do mundo tem um candidato interessante? Um cara que faça mais do que ele fez, sem endividar o time? Tem? Amigos, apresentem que estou querendo conhecer! Ou então começo a achar que vocês fazem parte daqueles que torcem pelo quanto pior melhor….
    Mais uma vez, não torço pelo Evandro Leitão, sim pelo Ceará. Mas não posso deixar de reconhecer o trabalho que ele fez no Clube e no time.
    1 Abraço a todos,

    Caro FJP, tem gente que defende seus pontos de vista segundo seus interesses, talvez seja o caso. Se acalme homem!
    hehehe
    Weiber Castro
    SA!

  • FJP disse:

    Agora amigo, dizer que o PC é uma maravilha, daí tem uma distancia muito grande.
    Se ele fosse essa maravilha toda por que foi defenestrado do Vasco, após apenas cinco derrotas consecutivas?
    Se ele fosse esse primor de caráter como é que ele nos largou em pleno campeonato (2010) então na segunda posição?
    O cidadão PC para mim não passa de um conhecedor de futebol, treinado, talvez até estudioso do futebol, mas um oportunista, como o Luxemburgo.
    Esse amor todo que muitos torcedores tem por ele, seguramente não é recíproco. Nem pelo time.
    1 abraço a todos,

  • Ramon disse:

    Grazilane, Luterino, Sr. Walber, Maurovski e até o Bosco, agradeço por vossas citações. Creio que o espaço é para o debate de ideias que podem ajudar o nosso time do coração pelo qual somos capazes de realizar sacrifícios, contudo, apelo para o respeito mútuo para não deixarmos este espaço embotar. As discordâncias e os conflitos (de alto nóvel) são normais numa democracia, portanto não custa nada expor as posições em deboche ou falta de respeito. Ao blogueiro, meus sinceros parabéns pela manutenção do blog. A todos boas festas e sejam felizes – com o vozão – em 2012.

    Isso mesmo Ramon, tenho tolerado alguns comentários levando na esportiva, mas, a partir de agora, seria legal que não usássemos de deboche para com os outros. Esperemos contar com a colaboração de todos.
    Ao amigo leitor, tb deixo meus sinceros votos de boas festas.
    Weiber Castro
    SA!

  • Felipe Moura disse:

    Mota, Magno Alves , Eusebio, Juca e FH ! O vozao já começa a tomar forma pra 2012..

    A diretoria trabalha em silencio mas tenho total confiança nesse trabalho!
    Acredito tambem que joao marcos, michel , heleno nao terão dificuldades em permanecer no elenco! Outros bons jogadores como Luizinho e cleber devem permanecer facilmente!

    FH foi arrumar uma cearense pra namorar e fez o cara ficar por aqui! Dizem que ela e produtora de eventos da carniça do pici! Pode??…
    Agora e avisar pra mulherada cearense pegar os atletas e criar contrato nao só de passe mas tambem contrato nupcial pra morar em PORANGABUCU!

    Ceara tua gloria e lutar!

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *