Adílson teve seu contrato renovado com o Vozão

Depois de anunciado pela diretoria do Vozão o acerto da renovação contratual do goleiro Adílson, percebi que uma grande parte da torcida alvinegra reagiu de forma negativa e demonstrou insatisfação com o fato.

Na verdade, a culpa por Adílson hoje ter uma grande rejeição de boa parte da torcida alvinegra é toda do Zé “Retranca” Teodoro, que quando era treinador do Vozão, insistia em colocá-lo para jogar, mesmo o cara estando, na época, passando por um momento muito complicado em sua vida particular que acabava por refletir em seu rendimento dentro de campo. Não custava nada ter poupado o jogador de tudo isso.

Não posso deixar de dizer que Adílson também já nos proporcionou episódios não condizentes com o de um bom profissional, mas ao todo, acredito que ele tenha dado mais alegrias do que tristezas a nós torcedores do Vozão. Ou já esqueceram que em muitas oportunidades ele foi peça fundamental para evitar que caíssemos para a 3ª divisão?

Se Adílson não merece permanecer no elenco, ao menos merece respeito da nossa parte, mas, como a maioria do torcedor é movido pela paixão, por conta disso, muitas vezes ele acaba usando da ingratidão.

Respeito é bom e todo mundo gosta!

Ahhh, só para deixar claro, não fui a favor da renovação de contrato do Adílson, mas independente disso, sempre o respeitarei, principalmente quando ele estiver vestindo o manto alvinegro.

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles