Blog do Vozão

Edmilson ficou devendo?

156 24

Edmilson jogou 12 partidas e marcou 2 gols

Caros Alvinegros, o zagueiro pentacampeão do mundo Edmilson parece estar deixando Porangabuçu, mesmo tendo contrato assinado até o final de 2012, uma clausula permite que, em caso da não permanência do Vozão na Série A, ambas as partes poderiam rescindir o contrato se assim fosse do interesse e sem pagamento de multa.

Eu, particularmente, apesar da idade um pouco avançada, nutria uma expectativa muita boa em sua contratação, mas, depois de atuar doze partidas (11 na Série A e 1 na Sulamericana) e marcar dois gols com o manto do Vozão, a impressão que fiquei foi de decepção, pois, assim como muitos, eu também  esperava muito mais de sua parte.

Nas vezes que atuou como volante, até que não se saiu mal, mas suas atuações como zagueiro foram tão péssimas que acabou marcando sua passagem pelo Vozão como negativa.

No meu entendimento, Edmilson ficou devendo ao torcedor alvinegro e em seu currículo terá que constar apenas que passou, mas não jogou no Vozão. Edmilson é mais um daqueles jogadores que podemos dizer que saiu sem sequer ter chegado ao clube.

E você torcedor, o que tem a dizer com relação à passagem de Edmilson pelo Vozão?