Blog do Vozão

Pontapé para 2012 já foi dado

857 22

Paulo Sérgio e Bruno foram as novidades do dia em CAP

Caros Alvinegros, mesmo ainda estando no ano de 2011, para nós alvinegros, 2012 já começou. É que na tarde desta segunda-feira (23/12) parte do elenco do Vozão deu inicio aos trabalhos para a temporada 2012. Cerca de dezoito jogadores se apresentaram, sendo que a metade deles formada nas categorias de base do clube. Dos que terminaram a temporada entre os titulares, apenas Eusébio compareceu, ficando o restante do grupo com data de apresentação marcada para o dia 02 de janeiro de 2012.

Confira a lista com os nomes dos jogadores que se apresentaram acessando o Portal de Esportes de O Povo clicando aqui.

As novidades no Vovozão ficaram para a apresentação de dois novos jogadores, o lateral direito Paulo Sérgio, que inclusive já havíamos comentado sobre sua contratação aqui no Blog bem pouco tempo atrás e do volante Bruno, de 20 anos, formado nas categorias de base do Fluminense, que foi referendado por Fernando Henrique. Com relação ao volante Bruno, na verdade ele não deve ser considerado como um reforço, mas sim uma aposta.

Quanto às contratações, que é o que todos nós torcedores estamos esperando, elas devem aparecer durante a semana. Um lateral esquerdo e dois atacantes estariam muito próximos de um acerto com o Vozão. O nome do lateral esquerdo Romano, que atuou pelo Avaí na Série A deste ano tem sido especulado, já os atacantes, um deles deverá ser Éderson, que, aliás, já adiantamos aqui no Blog. De certo mesmo só a renovação do contrato com a Penalty, que continuará sendo o fornecedor do material esportivo do Vozão até 2013.

Saudações Alvinegras!