Caros amigos leitores, tenho escutado muitos comentários dando conta de que o Clássico-Rei no Estadual de 2012 poderá ser disputado com a presença de uma só torcida no PV. Segundo a Policia Militar do Estado, a realização das partidas com a presença de apenas uma torcida no Estádio seria a melhor solução para evitar um possível confronto entre “torcedores”.

Pois bem, irei externar aqui minha opinião com respeito ao assunto: Prefiro que as partidas sejam disputadas com a presença das duas torcidas, pois na minha ótica, os baderneiros são os mesmos, independente do local em que o jogo seja disputado, se no PV ou no Castelão, para isso, basta que a PM identifique os baderneiros (acredito que ela já saiba quem são) e monte um esquema para não permitir que eles entrem em ação, pois não é justo privar o verdadeiro torcedor do direito de ver a melhor mercadoria que temos no Estado, em nível de futebol, por conta da PM não conseguir controlar meia dúzia de baderneiros nos arredores do Estádio.

Aceitar o jogo entre as duas maiores potencias no futebol do Ceará disputado com a presença de apenas uma torcida no Estádio, é dar ponto para os marginais travestidos de torcedores, além de um atestado de incompetência da Policia Militar do Estado.

E você caro leitor, o que tem a dizer com relação ao assunto?

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles