Blog do Vozão

Feliz 2012 Alvinegro!

689 8

Imagem: Ranieri Mena

Caros amigos e leitores, desejo a todos vocês, que durante o ano estiveram presentes aqui no Blog do Vozão, seja através de comentários, ou mesmo somente acompanhando, um Feliz 2012, que ao longo do ano possamos executar nos projetos da forma planejada, que tenhamos sucessos, paz, saúde e eu DEUS possa estar sempre ao nosso lado, nos abençoando, protegendo e iluminando nossos caminhos.

Que no ano de 2012 nosso VOZÃO possa trilhar pelo caminho das vitórias, conquistando o bi-campeonato Cearense, que volte a fazer novamente uma boa campanha na Copa do Brasil e que na Série B ele possa conquistar seu objetivo principal, que é o acesso a Série A novamente, fechando o ano com todos as metas estabelecidas alcançadas e, consequentemente, enchendo-nos de alegrias e orgulho!

Em 2012 vamos suBIr!

Saudações Alvinegras!

8 Comentários

  • DOMINGOS-MASSAPE-CE disse:

    Weiber, a diretoria diz ter acertado com mais um atacante e dois meias. Mas, veja que que o ceara ainda precisa mais um lateral direito, pois só tem o PS. Precisa de mais um lateral esquerdo, pois só tem o desconhecido Romano.O Eusebio tambem joga na lateral, mas segundo ele prefere jogar no meio. E, agora com a saída do Fabricio, precisamos contratar mais um zagueiro. Tomara que a diretoria nao caia nos mesmos erros do Brasileirao, pois, contrataram um monte de atacantes e volantes e ESQUECERAM DE TRAZER UM BOM LATERAL DIREITO E UM ESQUERDO. FELIZ ANO NOVO, COM MUITA PAZ, SAUDE E VITORIAS. SA.AH, WEIBER, DA RA DÁ UM PISTA DOS MEIAS?

    Domingos, mais um lateral direito deverá ser contratado, comenta-se que um dois meias que deve vir é Cidinho, do Botafogo.
    Weiber Castro
    SA!

  • Luterino disse:

    FElZ 2012 TORCIDA ALVINEGRA ! FELIZ 2012 WEIBER !!!
    DIAS MELHORES VIRÃO!!!

  • Que boa notícia de fim de ano a saída desse Fabrício safado, agora só falta o Michel sair e teremos uma boa base pro ano que vem. Com esse time do Ceará já seremos campeões estaduais tranquilo.

  • Barros disse:

    O problema é que 2012 é um ano político. E a política tem sido muito prejudicial ao Ceará, gerando discórdia e desunião. Um exemplo: O Ceará teria descido esse ano se o Evandro Leitão não tivesse se afastado do clube para ocupar cargo político? Provavelmente não. Mas, de qualquer forma, vamos torcer e desejar um FELIZ ANO NOVO PARA O NOSSO GLORIOSO VOZÃO!

  • Luterino disse:

    Barros:
    Cuidado quando você fala que politica prejudica nosso time, pois o cabo eleitoral do Evandro pode vir aqui e te caluniar, dizer que vc é o tal do CR, que torce pro time colorido,etc. Ele não perde uma oportunidade para defender o candidato dele e atacar os outros…
    Concordo plenamente com vc, quando diz que este papo de politica só prejudica nosso time, as maiores decepções que nossa torcida já passou, sempre teve o dedo miseravel de um politico, ou candidato, envolvido na história, basta a gente recordar, e nosso rebaixamento em 2011 não foi diferente.
    S.A.

  • G disse:

    Caro Weiber e demais alvinegros Boca, Luterino,Felipe, O alvinegro na Bahia, Massape, BOSCO leitao, e tantos outros alvinegros quero desejar um 2012 de paz, saude e grandes conquistas do nosso vozao, um abraço a todos e desculpas, se magoei a alguem. SA

  • Luterino disse:

    Alvinegro G:
    Te desejo também um feliz 2012, na certeza de muitas alegrias, saúde, paz e sucesso!
    Que nosso time nos proporcione muita felicidade em 2012.
    S.A.

  • Ramon disse:

    Para todos os torcedores do vozão: um ótimo 2012 de conquistas e realizações. PS: Prefiro não tocar em polêmicas nesta data.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *