Osvaldo foi destaque no Vozão na Série A

Caros Alvinegros, a novela Osvaldo está próxima de seu final, e ao que parece, não será da maneira que a diretoria e grande parte da torcida esperavam. O Vozão tentava fazer valer a preferência de compra, mas tudo leva a crer que o elemento principal (dinheiro) para a realização dessa missão não será conseguido.

O Blog apurou que a pretensão do Vozão era de que até na ultima terça-feira (27/12) o dinheiro seria conseguido e a compra seria concretizada no dia seguinte, mas até agora nada disso aconteceu e o que vimos foi à diretoria mudar a conversa inicial e propor ao clube árabe a compra de apenas 50% do passe de Osvaldo, deixando transparecer que o dinheiro necessário para a compra do jogador estaria difícil de ser conseguido.

Confesso que a principio cheguei a achar que a compra de Osvaldo seria possível, mas isso durou só até o dia em que o empresário do jogador, Gilmar Veloz, deu declarações na imprensa dizendo que o Vozão não tinha mais o direito de compra do jogador, o que acabou deixando os investidores com um pé atrás para fazer a parceria com o Vozão. O outrora parceiro Gilmar Veloz, cresceu os olhos com propostas mais vantajosas e achou melhor não cumprir o acordo feito com o Vozão.

Mesmo faltando dois dias para terminar o prazo que o Vozão tem para efetuar o pagamento dos 3,5 milhões de reais, acho pouco provável que a diretoria consiga esse dinheiro, mas, ainda assim, estarei na torcida para que tudo possa terminar bem e o Vozão consiga ao final de tudo ganhar alguns trocados nessa negociação.

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles