Time que iniciou a temporada 2011

Caros Alvinegros, aos poucos o Vozão vem ganhando corpo para iniciar as disputas visando o Estadual 2012. Na verdade, apesar da saída de alguns jogadores que por muito tempo formavam os pilares de Porangabuçu, tipo Boiadeiro, Fabrício, Michel, o Vozão ainda ficou com uma boa base para dar inicio a temporada. Pois bem, após dar uma olhada no atual elenco, mesmo com apenas três contratações confirmadas pela Diretoria, percebe-se que ainda assim temos um time forte para iniciarmos o Estadual, se não vejamos:

Fernando Henrique; Paulo Sérgio, Thiago Matias, Daniel Marques e Eusébio; Heleno, João Marcos, Juca e Rogerinho*; Felipe Azevedo e Mota*. Vale lembrar que esse não foi o time que Dimas colocou em campo no primeiro coletivo do ano.

Ainda temos Erivelton e Cléber para a zaga, Romano para lateral esquerda, Leandro Chaves para meia e Preto e Misael para o ataque e mais alguns outros jogadores que deverão chegar ao longo da competição.

Em comparação com a equipe que iniciou a temporada ano passado, na minha ótica, de longe esse time atual é bem mais forte e tem totais condições de brigar pelo bicampeonato.

Veja abaixo a formação da equipe que iniciou o campeonato de 2011 vencendo o Limoeiro por 2×1 e tire suas conclusões.

Adilson; Juninho, Pablo e Erivelton; Luizinho, Rafael**, Eusébio, Anderson Barreto** e Felipe**; Clodoaldo e Washington.

Fernando Henrique; Boiadeiro, Fabrício, Erivelton e Vicente; Michel, João Marcos, Geraldo e Thiago Humberto; Nicácio e Osvaldo, esse foi praticamente o time base na competição.

E aí torcedor do Vozão, o atual time é ou não mais forte do que o time que iniciou a temporada passada?

Saudações Alvinegras!

* Apesar de já ser dado como certos, a contratação deles ainda não foi oficializada pela Diretoria.

** Jogadores da base.

Para ver a relação do elenco atual do Vozão clique aqui

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles