Rogerinho (esq) e Felipe Sodinha (dir) ao lado de Robinson de Castro, foram apresentados em CAP

Caros Alvinegros, o anuncio da contratação de Felipe Sodinha por parte do Vozão deixou grande parte da torcida insatisfeita, pelo menos é o que pude perceber através das redes sociais e em conversas com torcedores no dia a dia. O motivo da insatisfação seria devido o jogador se encontrar a mais de um ano sem jogar por conta de uma cirurgia no joelho, sem contar que o mesmo aparenta estar acima do peso ideal, aliás, pra ser mais claro, ele se encontra muito, mas muito acima do peso ideal, por tudo isso achei sua contratação um tiro no escuro, tanto poderá dar certo como não, mas isso só o tempo dirá.

Confesso aos amigos leitores que nunca tinha escutado falar em Felipe Sodinha, apesar de em seu currículo constar passagens por clubes europeus como o Udinese e Bari da Italia. Por conta disso, não irei emitir opiniões sobre o futebol do atleta, me recolherei ao direito de emiti-la somente após vê-lo jogando, pelo menos umas cinco partidas, pois acho que essa seria uma forma mais justa.

Mesmo sabendo que o custo na contratação do jogador foi zero, achei que a diretoria pisou na bola ao apresentá-lo como contratação no estado físico em que o jogador se encontra. Passou uma péssima impressão e achei desnecessário.

Na minha modesta opinião, seria mais interessante deixá-lo treinando sossegado em Porangabuçu e quando ele estivesse em uma forma física mais próxima de um jogador de futebol anunciaria sua contratação. Me resta torcer para que o Felipe Sodinha possa fazer grandes apresentações e, consequentemente, proporcionar muitas alegrias a torcida do Vozão.

Pra quem não conhece Felipe Sodinha, confira o vídeo abaixo:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=HlhKiahS88E&feature=player_embedded[/youtube]

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles