Caros Alvinegros, primeiro clássico do ano e uma ótima oportunidade para o Vozão começar a deslanchar na competição, tudo bem que o adversário merece nosso respeito, mas, venhamos e convenhamos, não é de meter medo em ninguém. Nosso adversário vem mal na competição, aliás, vem mal em tudo que disputa nos últimos anos, por isso, temos o dever de vencê-lo e bem.

Para esse jogo Dimas não fez mistérios e já definiu a equipe, pela escalação, parece que resolveu botar o time no ataque, tanto é que escalou três atacantes para o jogo. Além da estreia de Mota, Dimas também promoverá a estreia do lateral direito Apodi, mas segue fazendo improvisações e mais uma vez usará Heleno na zaga, tudo bem que Cléber e Thiago Matias não fizeram uma boa atuação nos últimos jogos, mas temos o garoto Potiguar, que entrou bem diante do Guarany e poderia ser testado de inicio.

Outra noticia boa foi à recuperação de Fernando Henrique que foi liberado pelo DM e vai para o jogo, quem também já se recuperou de contusão foi o atacante Misael e deverá ser presença certa no banco de reservas. O time confirmado por Dimas e que treinou ultimo coletivo foi formado por Fernando Henrique; Apodi, Heleno, Daniel Marques e Eusébio; Juca, João Marcos e Rogerinho; Felipe Azevedo, Mota e Romário.

Lembro que o mando de campo é do adversário, por isso o sócio torcedor do Vozão não terá a entrada liberada e deverá pagar ingresso.

Te cuida Ferrim que o Mota vem aí!

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles