Daniel Marques tem dado conta do recado

Caros Alvinegros, depois de quatro jogos no estadual, percebemos que não é por conta da quantidade (temos seis jogadores para a posição), mas sim da qualidade dos zagueiros do nosso elenco, que precisamos da contratação de, pelo menos, mais um zagueiro, e essa contratação tem que ser para ontem.

Em todos os jogos que disputamos no estadual, nossa zaga deixou a desejar e em todos eles tomamos gols que poderia ser evitados se tivéssemos dois bons zagueiros no jogo, não é à toa Dimas, depois de testar Cléber e Thiago Matias, optou por improvisar o volante Heleno na posição para jogar ao lado de Daniel Marques. Além dos jogadores citados, temos também no elenco os garotos Dener e Potiguar, este ultimo, inclusive, atuou quase todo o segundo tempo diante do Guarany de Sobral e na oportunidade foi muito bem, e o veterano Erivelton, que se recupera de contusão.

Por enquanto, dos seis jogadores que temos para a posição, apenas o Daniel Marques tem mostrado qualidade para ser titular, mas vi no garoto Potiguar potencial para tal, mas, por ser muito jovem, seria muito arriscado a sua utilização neste momento critico por que passa o setor de zaga do Vozão, um pequeno deslize e o garoto poderia ser queimado pelo torcedor e tchau promessa. Portanto, não vejo outra saída para o momento que não seja a contratação de um zagueiro que venha para resolver nosso problema, antes que seja tarde demais.

A Diretoria já detectou isso, tanto é que Robinson de Castro já admite que o time sofra com a carência de um jogador de qualidade na posição.

Em tempo, soube que esse jogador já teria sido contratado, mas só deverá vir para as disputadas da Série B. Acho muito arriscado esperar até lá, já que é notório que precisamos de uma zagueiro para ontem. Não deixemos para fechar as portas depois do ladrão já ter nos roubado!

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles