Blog do Vozão

Zagueiro: Precisamos para ontem

1807 38

Daniel Marques tem dado conta do recado

Caros Alvinegros, depois de quatro jogos no estadual, percebemos que não é por conta da quantidade (temos seis jogadores para a posição), mas sim da qualidade dos zagueiros do nosso elenco, que precisamos da contratação de, pelo menos, mais um zagueiro, e essa contratação tem que ser para ontem.

Em todos os jogos que disputamos no estadual, nossa zaga deixou a desejar e em todos eles tomamos gols que poderia ser evitados se tivéssemos dois bons zagueiros no jogo, não é à toa Dimas, depois de testar Cléber e Thiago Matias, optou por improvisar o volante Heleno na posição para jogar ao lado de Daniel Marques. Além dos jogadores citados, temos também no elenco os garotos Dener e Potiguar, este ultimo, inclusive, atuou quase todo o segundo tempo diante do Guarany de Sobral e na oportunidade foi muito bem, e o veterano Erivelton, que se recupera de contusão.

Por enquanto, dos seis jogadores que temos para a posição, apenas o Daniel Marques tem mostrado qualidade para ser titular, mas vi no garoto Potiguar potencial para tal, mas, por ser muito jovem, seria muito arriscado a sua utilização neste momento critico por que passa o setor de zaga do Vozão, um pequeno deslize e o garoto poderia ser queimado pelo torcedor e tchau promessa. Portanto, não vejo outra saída para o momento que não seja a contratação de um zagueiro que venha para resolver nosso problema, antes que seja tarde demais.

A Diretoria já detectou isso, tanto é que Robinson de Castro já admite que o time sofra com a carência de um jogador de qualidade na posição.

Em tempo, soube que esse jogador já teria sido contratado, mas só deverá vir para as disputadas da Série B. Acho muito arriscado esperar até lá, já que é notório que precisamos de uma zagueiro para ontem. Não deixemos para fechar as portas depois do ladrão já ter nos roubado!

Saudações Alvinegras!

38 Comentários

  • Nossa diretoria infelizmente além de contratar mal, também dispensa mal, e nessa limpa do final do ano deixaram de dispensar esse inútil Cléber, ganha dinheiro na moleza, só treinando, é ridículo. Dimas continua tendo que improvisar tendo jogadores especialistas na função sentadinhos no banco. Absurdo, em qualquer clube os incompetentes são demitidos, menos no Ceará.

  • Francisco Maia disse:

    Nao concordo!
    nao é vc mesmo weiber que diz que nao julga jogador so por um jogo? Sera que o pessoal nao entende que muitos jogadores ainda estao sem ritmo de jogo e que as ultimas apresentaçoes de clebao e thiago mathis foram so por isso?? thiago mathias é um bom zagueiro, e Clebao nunca teve chance de se firmar, e ja fez otimas apresentaçoes.
    Erivelton tbm nao é ruim. Mas claro seria bom sim um zagueiro. como um meia direito e um lateral esquerdo.
    S.A.

    Caro Francisco, Erivelton, Cléber e Thiago Matias já são quase veteranos no Vozão, hehehe.
    SA!

  • Robson disse:

    Um jogador que poderia estar nos ajudando muito agora é o Erivelton, ele é lento pra jogar na Série A, mas pro manjadinho dava conta tranquilamente, tomara que se recupere logo. Eu espero que o Thiago Matias acorde, porque ele está totalmente perdido, e essa história de falta de ritmo já tá virando desculpa, já estamos na 5ª rodada, já é pra tá todo mundo voando. De qualquer forma é preciso contratar um zagueiro pra ser titular ao lado do Daniel Marques, perdemos o excelente Sacoman, agora não adianta choramingar, é procurar alguém no mercado. Ô queda maldita pqp.

  • Sávio Feitoza Vozão disse:

    Weiber essa história de jogador contratado somente pra série B ou série A, já vem de outros carnavais. O Vozão precisa se reforçar na zaga sim, mas o reforço que acho que tá faltando é de treinamento, preparo físico, entrosamento. Acredito que os zagueiros disponíveis hoje no elenco são de qualidade razoável pra boa. O mais marcado pela torcida é o Cléber, que já fez boas apresentações anteriores, inclusive quando jogamos e ganhamos do Bahia aqui ele foi improvisado na lateral e tomou conta da zaga toda. Pra mim o vacilo foi perder o Sacoman e como disse em post anterior dispensar o Fabrício (mas como ele não queria jogar mais no vozão….). Se não conseguir entrosar uma dupla de zaga com os jogadores que estão aí, então o problema será de técnico. Saudações Alvinegras.

  • Domingos Massapê disse:

    Meu Caro, cada um com a sua opinião, mas de imediato para o campeonato cearense, UM LATERAL ESQUERDO É MUITO MAIS URGENTE. SA

  • Paulo Vozão disse:

    Obrigado FM 91.3, a radio VOZÃO, no estádio meu celular é ligado em vcs, apartir de hoje o único programa esportivo que vou ouvir será o da FM 91.3. O resto é resto.
    Quanto a zagueiros, esperava mais do Thiago Matias, mas devemos lembrar que queimamos o Anderson, depois do jogo contra o Atletico – GO, o rapaz é um excelente zagueiro.
    Podemos contratar outro zagueiro, mas poderia ser feito ao mesmo tempo um trabalho de recuperação física no atleta, e dá-lo nova oportunidade, tem dia que tudo da errado, talvez tenha sido contra o Crato, o dia errado para o Thiago Matias.
    Bosco, aprecio seus comentários, mas se possível, esqueçamos o episódio Fabricio, concordo que ele procedeu mau, talvez, devido a solicitação do PC, a fazer parte de grupinhos, ou porque estava numa fase ruim, igual ao Thiago Matias.
    VAMOS SER BI E VOLTAR A SÉRIE A NESTE ANO.
    VALORIZO QUEM TEM CONSIDERAÇÃO E RESPEITO AO CEARA.
    O RESTO É RESTO.

  • Ramon disse:

    Concordo plenamente com o editor. Não pdoemos mais ficar reféns de jogadores sem qualidade. Desde o Brasileirão nossos zagueiros não funcionam. Não vou dizer que foi culpa da nossa zaga o rebaixamento, mas que teve uma grande parte dela, teve. Mas, o pior é que não é somentye ai que temos deficiência: falta-nos meio-campistas de talento e laterias que prestem. Neste setor, só escapa o Apodi. O Eusebio não é lateral, embora possa ser, ventualmente, utilizado. No ataque, necessitemos de um companheiro (estilo Osvaldo) que possa fazer dupla com o Mota. O ederson é muto limitado para tla função. Dizem que o garoto Romário é uma promessa, mas creio que ainda não é chegada a hora do garoto. Não nos esquecemos que necessitamos, com relativa urgência, de nomes para assumir como técnico do vozão. O Dimas não deve permanecer até a segundona. O PC (ou outro do mesmo nível) poderiam ser consultados,

  • Bosco disse:

    Temos que contratar um zagueiro agora. Se esse zagueiro que você diz que já foi contratado só pode chegar após o estadual estamos fritos. Vamos perder jogos que poderiamos ganhar facilmente e o título.

    Um zagueiro já.
    O que já foi contratado pode chegar para a série B e disputar a posição com os que já estão sem problema. Temos que dispensar o Cleber o o T. Matias ou manda-los para o Fortaleza.
    Lá sim é que é o lugar dos que terminaram seu ciclo no Mais Querido. Já estão lá o Lopes, Careca, Geraldo, Vavá e possivelmente o Fabrício. Só falta o Boiadeiro e o Eric Flôres.

  • YURI - VOZÃO disse:

    O que o Vozão precisa de fato é de um lateral esquerdo.

    SA

  • Thúlio disse:

    Concordo q Potiguar poderia ser titular, mas é arriscado colocá-lo titular de cara.
    Acredito q o Thiago Matias bem fisicamente tem condição de ajudar bastante.
    Erivélton só pra compor elenco, pra mim já passou o tempo dele.
    Indicaria pra diretoria Alíson(ex-Bahia e Vitória) q é bom zagueiro.

  • Francisco Maia disse:

    O que eu disse e repito é que essas pessimas apresentaçoes desse inicio de campeonato de Thiago e cleber nao querem diser quase nada!
    ou nada!
    É nisso que a torcida se baseia pra diser que nao temos zaga. Ta errado. Esse thiago Mathias ainda vai mostrar que é bom, pelo menos ja mostrou por ai. Nem o proprio Ceara ainda pode ser julgado. so com um pouco mais de tempo… E sobre o Cleber, era idolo em natal, fez otimas apresentaçoes aqui mas nunca teve uma boa sequencia de jogos…
    Resumindo fomos os ultimos a começar a treinar isso pesa, vejam outros campeonatos, do mesmo jeito jogador sem ritmo erra. notaram que um dos erros comuns em jogador sem ritmo e perder o tempo da bola e que thigao e cleber cometeram o mesmo erro? Do mesmo jeito a pessoal crucifica o Dimas ligerim ligerim, mas os de fora recebem muita paciencia. Enfim ha certos vicios de torcedor que parece que mudam muito lentamente ou nao mudam. Valeu grande Weiber pela resposta, continuo achando o seu o melhor blog.
    S.A.

  • Jean Érik disse:

    Essa história de que já tem jogador acertado pro Brasileiro eu não caio mais. Todo ano dizem isso e eu nunca vi isso realmente acontecer. Papo furadíssimo. Embora eu ache que Daniel Marques e Thiago Matias em forma e entrosados tem tudo pra formarem uma boa dupla de zaga. Cleber e Erivelton é que não tem condição alguma nem de fazer parte do elenco.

  • Francisco Maia disse:

    Pois é Savio, Cleber ja fez sim boas apresentaçoes. Mas o preconceito da torcida é de lascar! Lembra o que diziam do Eusebio?? Pois é! outro que sofre é o Dimas.
    E uma coisa, PC fora daqui!!!!!!!! notem que so estamos deixando de jogar agora com tres volantes. ate ontem ainda se via no Ceara influencias do trabalho dele… E agora querem trazelo de volta?!! nao, tira esse homem daqui!
    S.A.

  • Francisco Maia disse:

    Mais uma coisa, pelos jogos que tenho visto, nao vi o com o ferroviario, mas ouvi falar, principalmente pelo com o Crato tenho uma forte impressao que estao armando pro Ceara!!! Ja temos quantos pendurados?
    quem viu o jogo com o crato sabe o que estou dizendo! Vamos abrir o olho galera. alias so o que foi televisionado, com o guarany, que a arbitragem nao foi tendenciosa.
    S.A.

  • Francisco Maia disse:

    quando chegar o jogo com a desgraça de terceira vai ter um bocado de jogador suspenso…

  • Ivan GN disse:

    É irônico que o Ceará esteja nessa situação sendo que o setor defensivo era o que o Ceará tinha de melhor… Isso só mostra a incompetência do Robinson que aproveitou a ausência do Evandro pra desmontar o time de forma totalmente irresponsável…

  • Mário disse:

    Eu tenho certeza que virá uma porcaria de zagueiro. Um jogador decandente e indicação de empresários desonesto.

  • Paulo Vozão disse:

    Fui aos tres jogos no PV do Ceara, assisti o jogo em Sobral pela TV, mesmo assim não me acho competente para afirmar o que deve ou não ser feito, um torcedor que não foi ao estadio, deveria por obrigação ter mais humildade na sua crítica, fazer certas afirmações por ter ouvido comentários é leviano.
    Outra, o São Paulo vem colocando o Lucas pra jogar há tempos, outros times tambem lançam jogadores jovens, o Ceara, quando lança, aparece pessoas afirmando que são promessas, insistem na vinda de treinadores do sudeste, para que este coloque somente seus apadrinhados.
    Para determinados torcedores, só presta se for de fora, estou gostando do desenvolvimento do Romário, para que ele se firme tem que jogar.
    O torcedor que não da valor a sua terra, não vibra pelo sucesso de seus conterâneos, não devia se intitular torcedor cearense, pq gostar do Vozão, acho improvável.
    QUEM GOSTA, AMA, PERDOA, INCENTIVA, APLAUDE, CONFIA.
    O CONTRÁRIO DEVE SER OUTRO SENTIMENTO.

  • Carvalho disse:

    Tenho 55 primaveras e acompanho meu vozão a muito tempo, más não entendo certas contratações e despensa de jogadores. Exemplo permanencia de Kleber, e a não renovação de Fabricio. Contratar Rogerinho tenha dó, é dinheiro jogado fora não acrecenta nada é bola mucha. Precisamos repensar antes que seja tarde, e isto já vem desde o ano passado.

  • Enéas Lins de mesquita disse:

    O que dar é nisso com todo respeito a uma boa parte da torcida alvinegra que ficou chateada c/ o Fabrício por ele ter falado algumas palavras contra ela naquele dia no Carlos de Alencar, o Jogador estava de sangue quente naquele dia e talvez não pensou em medir as palavras, mas a torcida do Ceará não o perduou. Acredito c/ uns 03 (três) anos de Ceará e c/ a pressâo da torcida o Presidente não fez força p/ manter o Fabrício em Porangabussu,na minha opinião não foi salário alto, se a Diretoria quisesse fazer um esforço talvez teria conseguido renovar o contrato dele por mais um ano. ( Posição de lateral e sagueiro bom está difícil na atualidade no Brasil. ( COM TODO RESPEITO A TORCIDA ALVINEGRA E AO PRESIDENTE DO CEARÁ ELES PISARAM NA BOLA . NA MINHA OPINIÃO ERA P/ TER RENOVADO O CONTRATO DO ( FABRÍCIO E DO VICENTE PELO MENOS POR MAIS 01 (UM) ANO). Ninguém é INSUBSTITUÍVEL mas na minha opinião por eles serem bons jogadores e terem ajudado o Ceará a subir p/ Série-A E c/ o bom futebol que eles podem ainda apresentar não teria deixado sair do Ceará teria feito uma força p/ renovar o contrato deles. ( Enéas Lins de Mesquita. Goiânia-Goiás.

  • zé alvinegro - O problema é outro!!! disse:

    Acho que estamos sim, precisando de um zagueiro central pra colocar ao lado do Daniel Marques. Na lateral esquerda poderíamos trazer o Vicente de volta, pois é um bom lateral para a série B. Mas, com todo o respeito aos alvinegros acima, acho que o grande problema do Ceará não é zagueiro, nem lateral esquerdo. O nosso grande problema é que nossos volantes não têm mais condições. O trio de ferro já deu o que tinha de dar. O Michel já está no Vitória e o Heleno e o J.Marcos já não têm mais pernas. Desses, talvez o Heleno possa ficar pra cobrir as subidas do Apodi, mas precisamos de dois volantes modernos e com “saúde”, ou seja, com gás suficiente pra marcar a aparecer no ataque quando precisar. Respeito as opinioões, mas o nosso principal problema é que não temos mais aqule cinturão de ferro, que protegia a defesa. Do jeito que vai, com esses mesmos volantes de 4 anos atrás, não adianta contratar zagueiro que não vai resolver. abraço a todos!!!

  • Enéas Lins de Mesquita disse:

    Ninguém é INSUBSTITUÍVEL mas na minha opinião era p/ ter renovado o contrado do Fabrício e do Vicente por mais uma temporada ou seja por mais 01 ( um) ano. O Robson de Castro talvez a mando do Pres. Evandro Leitão pisou na bola. Fabrício e Vicente está fazendo falta no momento. ( Eles jogam um feijão c/ arroz que agrada, dar p/ o gasto, como dar, ajudaram o Ceará a subir p/ Série- A, eles ainda jogam muita bola, principalmente o vicente tem um futebol muito regular. ( VICENTE E FABRÍCIO ESTÁ FAZENDO FALTA NA MINHA MODESTA OPINIÃO). Vai dar trabalho p/ encontrar 02 ( dois) jogadores igual a eles c/ futebol produtivo barato. Enéas Lins de Mesquita. Goiãnia- Goiás. OBS: SÓ TORÇO UM TIME NO BRASIL E NO MUNDO: CEARÁ SPORTING CLUB. O MAIS QUERIDO.

  • Paulo Vozão disse:

    Enéas, meu caro, eu tb era contra as atitudes de torcedores do Ceara com o Fabrício, principalmente pq naquele momento precisávamos do melhor de seu futebol, depois destas atitudes ele não quis continuar no Ceara, deve ter ido para o rival ganhando menos da metade do que ganhava no Ceara.
    São águas passadas, vamos em frente, ele está no rival, os nossos zagueiros, vão treinar, treinar, treinar…, e mostrar que são superioures.
    O Eusébio, não está decepcionando como lateral, quem estiver falando isto, não foi aos jogos, fez excelentes tabelinhas pela esquerda no último jogo, recebeu a falta, que resultou no segundo gol, acho que estão escutando o comentarista errado.

  • Bosco disse:

    Amigo Eneas Lins de Mesquita;
    O motivo do Mais querido não ficado com o Fabrício, mesmo ele querendo ficar e tendo com um contrato em vigor até Dezembro de 2012, pode ter sido as suspeitissimas falhas cometidas por ele que gerou varios gols evitaveis. Juntando a outros fatos adiministrativos teminaram por tirar as nossas chances de permanecer na elite.

    As falhas foram injustificaveis, extranhissimas, tanto quanto as fossações de barra para levar cartões vermelhos bestas. Isso pode ter gerado um clima de desconfiança do elenco e da diretoria do Vozão em relação ao jogador.

    Quando acontece esse tipo de desconfiança fica dificil para o jogador da seguimento a sua carreira em clubes grandes, não só o Vozão, mas nenhum outro clube até agora se interessou mais em contrata-lo. Antes desse episódio ele tinha mercado. Hoje não tem mais. Vai terminar na série C como terminou o Valdir Papel depois que aprontou no Vasco e no Guaraní de Sobral.

  • Luterino disse:

    Boa noite Weiber e amigos Alvinegros!!!
    Não precisamos só de zagueiros na minha opinião, mas de lateral também; Fui ao PV domingo, e mesmo a gente ganhando, a imprensão que tive foi que muita coisa precisa ser feita ainda.
    Weiber é verdade que o Fabricio foi contratado pelo trambiqueiro da série C?

    Ainda não foi confirmado, mas dizem que foi.
    SA!

  • g disse:

    Caro Weiber, enquanto todos concordamos que precisamos de um bom zagueiro, o stela anuncia a contrataçao de Fabricio. O Evandro e o Robinson estao dando um exemplo de como se joga um campeonato fora, e isto o Evandro é especialista. sofreu uma rasteira no caso Guto. Ao amigo Bosco, o Romano , Chaves, Thiago Matias, Erivelton e Cleber pode mandar embora e contrata um zagueiro, um lateral esquerdo e um meia. Este Evandro Belletti, já com tantos anos de futebol e nao aprende. Vai contratar ruim assim …SA

    Cara Maia, na boa, queria pedir ao amigo que por gentileza não se referisse as pessoas aqui no nosso blog com apelidos, a não ser que eles sejam aceitos pelos própios, agindo dessa forma evitaremos um possivel atrito entre os particpantes. Agradeço muito a compreensão.
    SA!

  • g disse:

    Weiber, a diretoria contratou um zagueiro para a serie B? Isto é um absurdo de incompetencia do Evandro e Robinson . Lembram do chileno do ano passado, um meia habilidoso que teria sido contratado. Os jogadores para a serie B sao estes que tem contratos ate o fim do ano, como Cleber Erivelton, Thiago Mathias, Rooooomano, Leandro Chaves.Sopinha…

  • milton disse:

    A DIRETORIA DO CEARÁ TEM QUE ESCUTAR A TORCIDA ALVINEGRA
    POIS ELA E O GRANDE TERMOMETRO PARA JULGAR SE O TIME
    VAI BEM OU NÃO , SE A TORCIDA ESTÁ PEDINDO A CONTRATAÇÃO
    DE UM ZAGUEIRO,LATERAL ESQUERDO ,MEIA DIREITA , VOLANTES
    É PORQUE A EQUIPE ESTA CARENTE,ACORDA DIRETORIA NÃO
    COMETER OS ERROS DO NOSSO REBAIXAMENTO , POIS QUEM
    NÃO APRENDE COM OS ERROS E SINAL DE BURRICE.

  • Odilon disse:

    Alô Viúvas do Fabrício, Acordem…
    Não acredito que bastou duas partidas ruins do Cleber e do Thiago pra vocês esquecerem do que o Fabrício fez. Pra mim ele já foi tarde.
    O Cleber e o Thiago quando entrarem em forma darão conta do recado no Campeonato Cearense, fácil fácil. Dá pra esperar outro zagueiro para a Série B.
    Além do mais o cara não aceitou diminuir o salário e acertou com a leoa por bem menos. Bem feito, os dois se merecem.

  • indgnado disse:

    NOS PRECISANDO DE ZAGUEIROS E O FEC LEVANDO O FABRICIO. AI È MUITA INCOMPETENCIA DESTA DIRETORIA!!!

  • Bosco disse:

    O Fabrício agora deu uma TRI RASTEIRA.
    Uma na torcida TRIco-Cê
    Outra no TRIntão Geraldo
    E outra no TRuvão que o anunciou como certo com toda pompa. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!

  • Bosco disse:

    Alvinegro Eneas, concordo contigo quanto ao Vicente!

    Mas quero te lembrar um detalhe relevante que impediu aos dois de ficarem, tanto o Vicente como o Fabrício, faturavam R$60 mil reais cada um. Portanto, não eram baratos para a série B. O Guto renovou com o Fortaleza por R$15 mil reais, ganhava R$7 mil por lá. O Vicente apesar de ser um bom lateral para a série B, não é melhor que o Eusébio. Se ele tivesse baixado o salário teria ficado.

    Já o Fabrício eu duvido que o Ceará ainda o quisesse.
    Não havia mais ambiente entre ele e o elenco, e entre ele e a torcida, entre ele e a diretoria por causa das repetidas e inexplicaveis falhas dele em campo que geraram gols tolos, além das bestiais atitudes prejudiciais ao elenco forçando cartões para ficar fora de jogos importantes. Insultando a torcida que apenas cobrava deles atitude em campo. Uma cafagestada sem limites, que me surpreendeu em se tratando de um capitão que deveria tomar para si o comando do time.

    Quanto a lateral esquerda;
    Se Considerarmos ainda o fato de que o meia atacante Rogerinho cresce de produção a cada jogo e que ainda temos o Mota que sabe jogar ali de meia atacante muito bem, e ainda considerando que temos o Heleno, João Marcos e Juca que teoricamente seriam titulares, perfazendo o número de cinco jogadores para o meio campo, seria um desperdício deixar o Eusébio no banco.

    Na lateral esquerda ele é o dono da posição. O Eusébio terminou o brasileiro na lateral esquerda e ficou entre os melhores jogadores do time juntamente com o JM, FA, Juca e Osvaldo. Eusébio apareceu bem para o futebol foi de lateral esquerdo naquele ótimo time do Horizonte. Se o campeonato fosse de pontos corridos o Horizonte teria sido o Campeão daquele ano. Qualquer um lateral esquerdo chegue a Porangabussú, precisará ser muito bom para ganhar a posição do Eusébio.

  • Bosco disse:

    WEIBER;
    O QUE É QUE O BAQUIT E O MAURO CARMELIO TEMEM?

    Na realidade o problema do Bakit é outro. Pelo regulamento nacional das competições a renda será do mandante, o Ceará.
    O clube mandante deve oferecer 10% dos ingressos para serem vendidos para a torcida adiversária, contudo a arrecadação desses 10% será do Mais Querido que é o mandante.

    Mas ele insiste em duas torcidas sendo 60% da renda para o vencedor e 40% para o perdedor. O Baquit precisa desses 40% para pagar os salários que já estão atrazados. Eles vivem as nossas custas e não podem esperar pelo segundo jogo porque ai os jogadores já estarão em greve de fome. Entenderam?

  • g disse:

    Caro Weiber, parece que o amigo nao gostou da crítica ao Evandro. Quando digo Bellette critico o meu presidente pela contrataçao do ex-jogador Belletti, como ele mesmo admitiu que nao dava mais e desistiu. O Edmilson Penta foi contratado pelo Robinson, que o exibiu em Carlos de Alencar Pinto, como se fosse um trofeu.Foi contratado ganhando mais do que toda defesa alvinegra, e isto conforme admitiu o Robinson causou ciumeira no time, e foi uma das causas do rebaixamento Na verdade , sao criticas aos diretores do ceará, que nao sabem contratar. Quanto ao amigo Bosco, todos do blog sabem, como ele defende e adora o Evandro Leitao. Em nenhum momento, coloquei apelidos ofendendo e ou denegrindo a imagem ou pessoa do blog. Agora o amigo, vem com a informaçao que o Ceará contratou um zagueiro que só vem para a serie B, quando estamos no inicio do cearense é dose.

    Caro Maia, nada contra as criticas a diretoria, só não acho legal é esse lance de apelidar seja diretores, seja qualquer pessoa, minha preocupação aqui é evitar problemas futuros. É só um pedido amigo e nada mais.
    SA!

  • Neto disse:

    Espero que contra o Tiradentes possamos jogar bem e conseguirmos mais uma vitória.
    Vi com atenção e respeito todos os comentários sobre o jogo contra o Ferim.Fiquei estupefado com o conformismo de alguns torcedores.
    Ganhar do Ferrim de 2 x 1, que não ganha de ninguém, e ver progresso, é muito..
    Nenhum time tem obrigação de ganhar todos os jogos, mas tem obrigação de pelo menos tentar jogar bem.
    Ganhar ou perder faz parte do futebol, por isso que ele é apaixonante.
    Caro Weiber, sou Ceará desde 1966, não posso me conformar com o que estou vendo.Profissionais que estão treinando à quase 30 dias e já no 3º jogo, falar em falta de entrosamento e condicionamento fisico é brincar com a inteligência dos outros.
    O que está faltando é qualidade técnica de alguns jogadores e esquema tático definido.
    Weiber, o problema não é só zagueiro, temos deficiência, em todos os setores do campo.
    Parabeniszo o Dima, pelas chances que tem dado á alguns jogadores da base, embora o ache um treinador fraco, e também o ache um dos grandes nomes da história do Ceará na parte diretiva.
    Vamos todos incentivar nosso time contra o Tiradentes, vamos aplaudir, se tiver que vaiar só quando terminar o jogo.
    Indepente de treinadores e jogadores, o manto alvinegro merece respeito, vamos incentivar galera.
    ” Pode ganhar pode perder sou vozão até morrer”

  • FRANCISCO MAIA disse:

    Esse tal de G é amigo do luterino, do CR ou é o proprio?

  • BOCA disse:

    Desses citads Erivelton ainda é o melhor. E Heleno na zaga é melhor do que volante.

  • Pontes disse:

    Erivelton é baixote e muito lento com 34 anos, o pior de todos…

\

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *