Mota fez uma boa estreia, só faltou o golCaros Alvinegros, aos poucos o time do Vozão vai encontrando seu futebol, passo a passo o time vem melhorando, tudo bem que ainda estamos um pouco longe do ideal, mas o importante é que a busca do bom futebol tem sido feita sem derrotas. No jogo diante do Ferrim, nosso domínio foi absoluto, esperava-se um placar mais amplo, pois, além do adversário ser fraco tecnicamente, ainda teve um jogador expulso antes dos vinte minutos de jogo, mas os três pontos e, principalmente, a evolução tática e fisíca da equipe agradou a boa parte da torcida.

Gostei de ver Mota, Felipe Azevedo e o garoto Romário jogando juntos, mas nosso miolo de zaga ainda preocupa, e muito, novamente tomamos um gol em uma bobeira da zaga. Gostei da estréia de Apodi, que assim como Mota e Misael, estiveram dentro do que eu esperava, mas, como sempre costumo dizer, não acho justo fazer avaliação de jogador por apenas uma partida, tenha sido ela boa ou não.

Seguimos invictos, somos o segundo colocado com oito pontos e aos poucos as coisas vão ficando em seus devidos lugares. A expectativa é para que no próximo jogo este time esteja mais afinado. Que venha o Tiradentes!

Ficha Técnica:
Campeonato Cearense 2012
Ferroviário 1×2 Ceará

Local: Estádio Presidente Vargas
Data: 29 de janeiro 2012
Árbitro: Wladyerisson Oliveira – Assistentes: Thiago Brígido e Marcione Mardônio
Renda: R$ 173.327,00 – Público pagante: 8.373

Ferroviário 1
Anderson; Cesinha, Eridon, Aguinaldo e Marclécio (Didi Cearense); Jardel, Everton, Rafinha (Nego) e Márcio Tarrafas; Canga e Ronaldo (Anderson). Técnico: Roberto Cearense

Ceará 2
Fernando Henrique; Apodi, Heleno, Daniel Marques e Eusébio; João Marcos (Leandro Chaves), Juca e Rogerinho (Ederson); Felipe Azevedo, Romário (Misael) e Mota. Técnico: Dimas Filgueiras

Cartões amarelos: Cesinha (F), Anderson (F), Aguinaldo (F), Nego (F), Rogerinho (C), Apodi (C), João Marcos (C), Romário (C), Daniel Marques (C), Felipe Azevedo (C)
Cartões vermelhos: Eridon (F), Felipe Azevedo (C)
Gols: Felipe Azevedo, aos 8min, Leandro Chaves, aos 29min, Canga, aos 41min do 2º tempo

Gols da partida:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=OCCPioXw1q0[/youtube]

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles