Blog do Vozão

Ferroviário 1×2 Ceará – Dever cumprido

1790 29

Mota fez uma boa estreia, só faltou o golCaros Alvinegros, aos poucos o time do Vozão vai encontrando seu futebol, passo a passo o time vem melhorando, tudo bem que ainda estamos um pouco longe do ideal, mas o importante é que a busca do bom futebol tem sido feita sem derrotas. No jogo diante do Ferrim, nosso domínio foi absoluto, esperava-se um placar mais amplo, pois, além do adversário ser fraco tecnicamente, ainda teve um jogador expulso antes dos vinte minutos de jogo, mas os três pontos e, principalmente, a evolução tática e fisíca da equipe agradou a boa parte da torcida.

Gostei de ver Mota, Felipe Azevedo e o garoto Romário jogando juntos, mas nosso miolo de zaga ainda preocupa, e muito, novamente tomamos um gol em uma bobeira da zaga. Gostei da estréia de Apodi, que assim como Mota e Misael, estiveram dentro do que eu esperava, mas, como sempre costumo dizer, não acho justo fazer avaliação de jogador por apenas uma partida, tenha sido ela boa ou não.

Seguimos invictos, somos o segundo colocado com oito pontos e aos poucos as coisas vão ficando em seus devidos lugares. A expectativa é para que no próximo jogo este time esteja mais afinado. Que venha o Tiradentes!

Ficha Técnica:
Campeonato Cearense 2012
Ferroviário 1×2 Ceará

Local: Estádio Presidente Vargas
Data: 29 de janeiro 2012
Árbitro: Wladyerisson Oliveira – Assistentes: Thiago Brígido e Marcione Mardônio
Renda: R$ 173.327,00 – Público pagante: 8.373

Ferroviário 1
Anderson; Cesinha, Eridon, Aguinaldo e Marclécio (Didi Cearense); Jardel, Everton, Rafinha (Nego) e Márcio Tarrafas; Canga e Ronaldo (Anderson). Técnico: Roberto Cearense

Ceará 2
Fernando Henrique; Apodi, Heleno, Daniel Marques e Eusébio; João Marcos (Leandro Chaves), Juca e Rogerinho (Ederson); Felipe Azevedo, Romário (Misael) e Mota. Técnico: Dimas Filgueiras

Cartões amarelos: Cesinha (F), Anderson (F), Aguinaldo (F), Nego (F), Rogerinho (C), Apodi (C), João Marcos (C), Romário (C), Daniel Marques (C), Felipe Azevedo (C)
Cartões vermelhos: Eridon (F), Felipe Azevedo (C)
Gols: Felipe Azevedo, aos 8min, Leandro Chaves, aos 29min, Canga, aos 41min do 2º tempo

Gols da partida:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=OCCPioXw1q0[/youtube]

Saudações Alvinegras!

29 Comentários

  • FJP disse:

    Caro Weiber,
    Gostei do jogo. Claro, até porque ganhamos. Mas me refiro à postura tática de colocar o outro time no canto do ringue. O Ferroviário, que é um time que sabe tocar a bola e para azar deles ainda não engrenou, teve quase a partida toda sob pressão. Pelo que observei, o Ferrim jogou com dois atacantes avançados o os outros oito acudindo a defesa. Por falar nisso, o número dez deles é muito habilidoso e junto com o Canga eram os únicos a merecerem atenção.
    Do nosso time, o que pude observar é que tem alguns jogadores achando que pode resolver sozinho. O Mota ficou várias vezes desmarcado e bem colocado esperando ou até pedindo a bola ao Romário, ao Apodi e até ao Leandro Azevedo e nada. Até porque a recíproca não era verdadeira. O Mota fez uns três lançamentos de primeira, desses de pagar ingresso. Joga muito! O Rogerinho também jogou bem e mostrou clerevidência e fez bons lançamentos.
    Quanto a ele não ter feito gols, eu acho até melhor. Imagine se ele tem feito três gols. Nas próximas partidas, o que este rapaz ia sofrer de marcação e apanhar, não está escrito.
    Quando à arbitragem: este senhor não é a primeira vez que ele apronta conosco. Dois pênaltis não marcados e sete cartões amarelos distribuídos, do jeito que a carniça pediu..
    No caso do Guto, acho que o Ceará deve ir às últimas conseqüências….
    1 abraço

  • Sávio Feitoza Vozão disse:

    O discurso é esse mesmo caro alvinegro Weiber. É o que tenho notado a cada partida, e olhe que essa foi o 4º jogo com a 4ª formação diferente. Acho que se o Rogerinho não tivesse se machucado, o resultado seria ainda melhor. Mas o Mota ficou com a posição da camisa 10 no 2º tempo e deu certinho demais. Por falar nisso, sei que são seus companheiros de jornal e de equipe, mas depois se puder e achar coerente questiona ao Ciro Câmara e ao homem mau se a língua deles não está bem queimada. Ontem antes da partida o CC falou que tinha certeza total que a escalação do Mota era simplesmente marketing, pois em amistoso contra o time dos ex-atletas ele foi figura apagada (Olha o parâmetro utilizado, fiquei pasmo em acreditar quando ouvi) e pra completar o homem mau corroborou dizendo que era uma escalação “midiática”, se é que existe essa palavra!!!). O Mota jogou muito, tanto na bola como o tempo todo. Alguns cronistas deviam comentar somente depois do acontecido. Saudações Alvinegras.

  • PIO JUNIOR - BIRITEIROS ALVINEGROS disse:

    Caro Weiber e amigos alvinegros do blog do Vozão.
    Uma vitória é sempre importante, principalmente num clássico. A equipe evoluiu em alguns fundamentos e destaco aí a melhora do preparo físico. Aos poucos as coisas vão se encaixando e temos tudo para crescer ainda mais ratificando a nossa superioridade e soberania diante dos outros 11 pequenos.
    Me agradou bastante a volta do Mota e a estréia do Apodi. Vamos ter uma bela jogada de ataque pela direita do campo com o Apodi em 100%.
    A lamentar apenas a nossa zaga que insiste em tomar gols bobos em todos os jogos do manjadim. Como é que os grandalhões da defesa levam um gol de cabeça de um atacante com 1,28 de altura? É freud!!!
    SA.Rumo ao BI. Eu acredito!!!
    http://www.biriteirosalvinegros.com

  • George disse:

    Caro Weiber,

    Quem torce p/ Ceará e foi para o jogo acho que ficou com a esperança renovada. Nosso time quando engrenar vai ficar muito bom. Em tempo, temos ainda algumas peças a melhorar. No mais, seguem meus comentários individuais.

    FH: dormiu em campo. Não foi exigido
    APODI: muito bom, deve melhorar ainda mais, precisa de entrosamento.
    HELENO: não é zagueiro, mas deu conta do recado.
    DM: precisa de um companheiro e de entrosamento.
    EUSÉBIO: não é lateral, mas jogou muito bem.
    JM: regularidade de sempre
    JUCA: regular também. otimo passe e saida de jogo
    ROGERINHO: está crescendo com o time
    FELIPE: como não joga no proximo jogo, precisa melhorar a parte fisica
    ROMÁRIO: não comprometeu, precisa de mais experiência
    MOTA: muito bom. vai melhorar p/ azar dos coloridos

    RESERVAS:
    CHAVES: ainda não disse a que veio. se fosse presidente eu dispensava.
    ERDERSON: jogador fominha, não contribui em nada, pode ir embora.
    MISAEL: Acho que vai arrebentar esse ano.

    Obs> Precisamos contratar um zaguerio, lateral esquerdo e um meia direita.

    Saldações Alvinegras.

  • Enéas Lins de Mesquita disse:

    Boa tarde meus caros torcedores alvinegros. De acordo c/ o nosso prognóstico ( previsão) o Ceará estará praticamente pronto a partir da nona / décima rodada, mas a cada jogo o time tem melhorado tem crescido o seu futebol é questão de tempo vamos ter paciência. A falha tem sido na defesa c/ a falha dos sagueiros, mas acredito que pela as palavras do Dimas o Erivélton deverá está pronto p/ entrar no time está semana, aí eu acredito que vai melhorar a sagua dando mais tranquilidade ao Daniel Marques e ao resto do time. O Erivélton é um bom jogador já demostrou em outras oportunidades, apesar de ter jogado pouco nesses últimos meses, mas é um bom sagueiro, muito técnico e conhece a posição acredito que ele vai excaixar bem até chegar outro sagueiro que a( Diretoria do Ceará está atrás). Vamos ter paciência torcedor alvinegro, o time já está quase pronto p/ sermos BI- CAMPEÃO Cearense, c/ mais 02/03 três contratações brigaremos pelo BI- CAMPEONATO, esse ano vai ser difícil tem um time aí doido p/ tirar o título do Ceará este ano, mas no final vai dar tudo certo se( Deus) quizer, mais não vai ser fácil não, vai precisar formar um bom time, vai precisar de muita luta, muita garra e muita determinação. Um grande abraços em todos aí em Fortaleza-ce. Tchau. Enéas Lins de Mesquita- Goiânia- Goiás. OBS: SÓ TORÇO UM TIME NO BRASIL E NO MUNDO; CEARÁ SPORTING CLUB. O MAIS QUERIDO.

  • VOZAO disse:

    ganhou de dois como poderia ter ganho de dezzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

  • W.Sousa disse:

    Sávio Feitoza Vozão, quer um conselho?

    Ou você não assiste mais a esses programas, que seria muito fundametalismo. Ou releva ou leva na brincadeira a diferença que a imprensa tem feito com as contratações do Ceará e do fezes.

    Lá, todos que eles contratam são bons. Se ainda não despontaram no futebol, foi por algum motivo desconhecido, omitido, não se sabe. Mas são craques, são bons. Isso na cabeça deles. A mesma conversa do ano passado na série C. Lembra-se?

    Já no Ceará, é diferente. A cobrança é maior, o rigor é maior.

    Começo a concluir que ou a própria imprensa já reconhece a diferença entre os dois clubes. O que é ruim e não serve para o Ceará. É craque, é rei no liaum. Tudo é relativo.

    Ou que ela quer reanimar, rescussitar, enganar a torcida do combalido liaum.

    Não que a imprensa esteja totalmente errada. Pois as contratações do nosso Vozão, a maioria não tem sido a nosso contento.

    Mas e as do liaum, são tudo isso mesmo? Dúvido.

    SA!

  • Ramon disse:

    Não assiti ao jogo, mas se é verdade que o time está em evolução, ótimo. Informei, aqui, que o APODI e o Mota eram grandes reforços e não decepcionaram, pelo que entendi dos comentáiros. Quanto ao Ederson, para mim não é surpressa se este atleta não mostrou serviço, pois ele é limitado mesmo desde quando saiu do vozão e passou uns anos na reserva do ABC de Natal. Nossa zaga inexiste e necessitamos ainda de muitos reforços para a série B, sobretudo, nomeio e nas laterias. Não nos iludamos com este campeonato cearense de baixíssimo nível. O Ferrim está praticamente falido e era obrigação da gente vencer e convencer, mas se houve evolução já é um bom sinal. Aliás, já deveríamos ir procurando um treinador de nível para a séire B, visto que o Dimas não deve ser mesmo nosso técnico até lá. Abraços…

  • felipe disse:

    Gostei do time, falta só repetir a escalação nos jogos pro time entrosar. SA

  • Luterino disse:

    A equipe começa a tomar forma, mas tá nitido que muita coisa precisa ser feita ainda, pra gente que quer ser bi campeão, bem como ganhar a série B.
    Mesmo fora de forma o Mota é um jogador muito valoroso, e é questão de tempo para entrar em forma e começar a balançar as redes.
    O ponto fraco pra mim o Ederson, com todo respeito, o muito que ele tem condição de ser é banco, e olhe lá, achei sem espirito de equipe, fominha.
    Concordo com vc Weiber, quando diz que contra o Tiradentes a coisa tende a melhorar mais pro nosso lado, é o que eu tinha dito aqui no inicio, é questão do time pegar forma e conjunto.
    Vamos ver se os “secadores” se aquietam esta semana, pois afinal de contas foi mais uma vitória nossa.

  • Enio Azevedo (sócio-torcedor) disse:

    Fui ao jogo e gostei muito da opção tática do Dimas de 3 atacantes contra time pequeno (desculpe-me a torcida do Ferroviário, mas hoje a situação do Ferrim é essa), chegando a utilizar 4 quando teve um jogador a mais. Gostei muito da estreia do Mota (a galera cantou: “Mota pra f….”, numa paródia, trocando o “Bota” por “Mota”), com um empenho impressionante, atacando e defendendo. Também foi ótima a estreia do Apodi, partiu para cima mesmo, em poucos minutos fez muito mais que o Paulo Sérgio em 3 partidas. Quem esteve irreconhecível foi o Felipe Azevedo, pior do Vozão em campo. Fernando Henrique não foi acionado e não teve culpa no gol em que a defesa falhou coletivamente; Heleno, Daniel Marques, Eusébio, João Marcos, Juca e Leandro Chaves (também não gosto dele) foram bem, Rogerinho estava morto em campo, talvez sentindo alguma dor mas sem querer sair, o garoto Romário sabe jogar, mas ficou devendo, Ederson e Misael fizeram boas jogadas pela esquerda. O Ederson deu um lindo passe de longa distância para o Felipe Azevedo, passou poucos centímetros do ponto e o Felipe matou no ombro levando o 1º cartão. Misael deixou alguns na cara do gol. O árbitro deixou de marcar 2 pênaltes claros para o Vozão e distribuiu vários cartões amarelos, quando o Ferrim bateu muito mais (o Apodi que o diga). Teremos um jogo mais difícil na 4ª, mas o time está numa crescente e eu acredito. Obs.: eu me coloco como sócio-torcedor não como presunção, mas para incentivar a torcida a contribuir. SA!

  • g disse:

    Caro Weiber, ganhamos, mas na proxima vai melhorá. Sempre assim, vai melhorá. Foi assim que caimos da serie A. Precisamos de um meia, dois zagueiros e um lateral esquerdo, que poderia ser o Guto. Alias, gostaria de saber , o Guto tinha contrato assinado com o vozao? E vamos ficar calados Bosco Leitao?

    Caro Maia, Guto não tinha contrato com o Vozão, o que ele tinha era um pré-contrato, mas a diretoria já passou o caso para o departamento juridico do clube e em breve teremos mais capitulos dessa novela.
    SA!

  • Bosco disse:

    Nada a reparar!
    Eu já disse, só vou cobrar a apartir da quinta rodada. Mas se há alguem que já merece receber alguma crítica construtiva esse alguem é a torcida que tem todo o direito de cobrar, mas precisa comparecer aos jogos em um número maior. Numa tarde de domingo ela mau compareceu.

    Sei que a imprensa não ajuda, ontem continuaram a nos malhar com muita severidade, enquanto que o rival foi chamado de Barcelona porque venceu o Tigre.

    Um público de 8.373 numa tarde de domingo não é um público que possa dizer por exemplo: – “tragam o PC a qualquer preço que a torcida paga” – Será que paga mesmo?

    A defesa: Precisamos de dois zagueiros para ontem, o Dimas já declarou que o Ceará está a procura deles. Não sei se eles chegam agora ou se depois dos estaduais.
    Ao invés de um lateral esquerdo, eu traria mais um meio campista que saiba armar. E explico: O Eusébio foi o melhor lateral esquerdo do campeonato jogando pelo Horizonte. Substituiu o Vicente no fim do ano passado jogando bem melhor.
    Mas há quem prefira o Eusébio no meio. No entanto, eu acho muito dificil ele conseguir a titularidade num meio campo que já tem Heleno, J. Marcos e Juca entrosados, além do Rogerinho.
    SMQ.

  • Sávio Feitoza Vozão disse:

    KKKK… é caro alvinegro W.SOUSA, como não sou fundamentalista vou procurar relevar, mas é porque o trenzinho marrom extrapola companheiro. Mas pelo menos serve pra divertir com as opiniões extemporêneas, as caretas do homem mau, os narizes vermelhos de vergonha pelo que fazem e os mísseis enfadonhos do cara pálida e do cebolinha. E o pior é que alguns jovens promissores, que poderiam mudar a imprensa esportiva do Ceará, notadamente, dizem amém……….Como diz o Mussão e sua trupe…é demais, é demais…. Saudações Alvinegras e PRA CIMA DELES VOZÃO.

  • Ramon disse:

    W. Souza, genial. Creio que é isso mesmo: a imprensa local já reconhece a nossa diferença pra o outro que se diz grande da capital. Daí a tentativa de animá-los louvando esses traques molhados que são contratados por lá. Enquanto no vozão a cobrança é maior, posto que é mesmo o único clube cearense com potencialidade de ser da elite do futebol brasileiro novamente. E, esperamos que o seja no final do ano, mas necessitamos de novas contratações de qualidade, bem com de um técnico para essa empresa que pode ser o PC ou outro do mesmo quilate.

  • João Matheus disse:

    Achei q o Ceará se postou bem contra o Ferroviário apenas no sistema ofensivo atacou bastante como todos esperam mas o Ferroviário só chegou ao gol duas vezes com o jogador Canga no qual na primeira chance ofereceu grande perigo a FH e a outra marcou o gol livre de marcação.O Ceará está fazendo o seu papel lá na frente mais a defesa precisa ser corrigida o + rápido possível!!!

  • Paulo Vozão disse:

    Gostei, vejo companheiros solicitando um meia direita, o Mota jogou de meia, embora tenha cansado no segundo tempo, apresentou-se para receber e dar passes, por sinal muito bons.
    O time está em formação, o Palmeiras empatou, o Gremio perdeu, o Flamengo empatou, o Santos empatou, ninguem pediu a cabeça do técnico, aqui não perdem a mania de secar.
    Embora seja um grande goleiro, demora muito para sair do gol, uma bola lançada que vai cair na pequena area, só com um jogador adversário, o goleiro tem obrigação de sair, precisamos sim de um goleiro reserva.
    O juiz foi um fiasco, distribuíu cartões amarelos errôneamente alegando simulação, no lance do penalti, era pra ter esperado a jogada concluir-se.
    SIMULAÇÃO SÓ EXISTE QUANDO NÃO HÁ O CONTATO FÍSICO.
    O time está progredindo, temos o meia REINA para estrear, vamos aguardar para depois opinar.

  • Manoel Jacó disse:

    Caro Weiber,

    Ganhar é sempre bom, mas acho que vc e os amigos alvnegros que comentaram não estiveram no PV. Primeiro, o time do vozão está morto dentro de campo, não tem esquema tático, o nosso miolo de zaga não existe, com exceção do grande Heleno (Volante), nosso ataque se resume ao Mota (craque de bola, joga muito) mas precisa de um companheiro, e na armação meu Deus, ai é que não existe uma cabeça pensante se quer, se não é o Mota voltandao pra criar algumas jogadas, o Vozão estaria perdido em Campo. Neste sentido, não evolução nenhuma, mesmop com o ferrim jogando com um a a menos, o Vozão chegou a ser pressionado e o nosso técnico só mexe no time quando a Cearamor pede, tá de brincadeira. Sejamos realista, este time pode até ser Campeão do Cearense, mas vai ser com muito susto em nós torcedores.

  • Barros disse:

    É impressionante como a imprensa está batendo no Ceará. Ganhando ou perdendo o pau come. A diretoria tem que entender que a ‘boiada’ tá com fome. Evandro, deixa de conversa mole e alimenta logo a boiada que eles se acalmam.

  • DOMINGOS -Massape-CE disse:

    Nao querendo ser chato e ao mesmo tempo me tornando, vou sempre repetir que o vozao precisa de UM LATERAL ESQUERDO E ZAGUEIRO. OU DIRETORIA SÓ VAI CONTRATAR QUANDO ACONTECER O MESMO QUE ACONTECEU NA SERIE A, ONDE CONTRATARAM UM MONTE DE ATACANTES E VOLANTES E ESQUECERAM DE UM LATERAL DIREITO E DEU NO QUE DEU. WEIBER, EU AS VEZES FICO ME PERGUNTANDO, SERÁ QUE VAI SER PRECISO O TIME PERDER UMA DUAS PARTIDAS PARA QUE A DIRETORIA VEJA AS CARÊNCIAS DO ELENCO? ALIÁS, O CEARÁ NAO VEM JOGANDO FUTEBOL PARA SATISFAZER A TORCIDA. SA

    Espero que não, mas acho que sim.
    SA!

  • Bosco disse:

    Vou ter paciência com o meu clube e com o treinador Dimas.
    Temos varios jogadores que estrearam ontem, outros que ainda vão estrear. Não entendo como a crônica tricolor não viu os muitos gols que perdemos fruto das oportunidades criadas e o nosso dominio absoluto na maior parte do jogo.

    O Mais Querido ganha de 2×1 do Ferruim perdendo muito gols e eles caem em cima. O FOR D ganha do Tigre de 3×1 e dizem que é o melhor time do mundo.

    Concordo que temos que contratar um zagueiro para ontem.
    O Garoto POTIGUÁ em breve será o dono da posição, mas não agora. Como acredito que o nosso lateral esquerdo está em casa e trata-se do garoto GEOVANI.

    Não acredito que o Dimas o coloque agora como salvador da pátria porque ele já disse que os garotos vão entrar no time devagarzinho dentro de um planejamento pré definido para não se queimarem.
    SMQ.

  • Bosco disse:

    Fabrício Papel.
    Ele continua sem contrato e sem convite de ninguem. Parece que aquela entregação escandalosa de jogos durante a série A sujou a imagem dele no mercado do futebol. Bebeu da agua do Valdi Papel.

    Tai uma bôa dica Ferruim, FOR D e Icasa. Ele como o Careca e o Geraldo aceitam enganar na série C ou D.

  • Gabriel Lima disse:

    gostei mto do jogo!!! agora uma duvida surgiu em minha cabeça… weiber, o q vc acha de tentar jogar com o mota no meio de campo? ele demonstrou ser mto bom na criaçao de jogadas!

    Poderia sim ser testado no meio de campo, aliás, ele já andou jogando na posição lá pela Coreia.
    SA!

  • f m disse:

    Ja falei essa imprensa nao presta, quer ouvir a verdade sobre o vovo!
    Assista canal do vovo!!
    segunda a sexta de 20 as 22 fm 91.3
    S.A.

  • f m disse:

    pois é paulo vozao o problema e q a galera parece que tem preconceito com o dimas ou com gente da terra.
    S.A.

  • Magnata disse:

    Imprensa ruim, juiz ruim, bandeira ruim e Federação ruim, dificilmente deixarão de existir. Cabe aos dirigentes do Ceará parar com essa marmota de cometer os mesmos erros ano após ano. Se for pra errar, errem em outra coisa, pra nós torcedores pelo menos termos raiva de uma coisa diferente… Critério fulerage de contratação faz dirigente que não entende de futebol achar que pode indicar jogador e trazer um caminhão de atletas de onde não se salvam dois. Sai caro demais no final. Aí quando tem jogador bom, só vem se o cara abrir mão de meio salário, de tudo. Só se for “garapa”. E o que mais me impressiona é contratar uma pereba que nem esse Romano, dizendo todo alegre que tava observando o sujeito há muito tempo. Observando o quê, pelo amor de Deus? Aí fica aquele negócio… A essa altura, dificilmente vem jogador que preste, porque estão todos empregados… Desempregado, a essa altura, só jogagor velho, quebrado e besta que nem um zagueiro acolá, que tava se achando o máximo, que tinha mercado demais, mas que há mais de mês tá desempregado, tendo provavelmente que apelar pra 3ª e dar 30 passos pra trás na carreira. Bom pra nós que a panelinha de um certo pré-aposentado se muda de mala e cuia pra comer manga verde (com sal, é claro) e fazer ceninha, chorar, fazer marmota no cabelo e fingir que joga muito. Ao time, cabe ter postura, jogar sério. Time bem formado não tem juiz que prejudique, não tem imprensa que deturpe… E à torcida cabe reconhecer acertos, incentivar, mas também cobrar, criticar quando devido e assumir uma postura mais serena, no tocante às queixas contra imprensa e federação. Se há quem faça injustiça, o que querem é justamente isso: torcida inflamando dirigentes, falando demais, reclamando… Tem que haver uma união, mas não uma união cega, de dizer amém a tudo que a diretoria faz, a tudo que os jogadores fazem. É como um bom casamento: não adianta ficar só no sim senhora ou sim senhor. Erros e acertos devem ser discutidos e não deixados pra lá. E os erros, muito mais do que os acertos, nunca devem ser esquecidos, caso contrário, fica mais fácil repetí-los.

  • Jaime Diogenes disse:

    Concordo com os comentários que escalam o Mota de meia. Aliás, antes da estréia, porém já dando o devido valor a 3 aspectos – idade, falta de opções na meia e técnica superior aos demais -, acreditava ser ele o melhor para posição (compartilhando com um meia rápido e habilidoso – Reina ou Rogerinho-). Felipe Azevedo e Misael no ataque, com o apoio do Eusébio e Apodi completarão um sistema ofensivo rápido e de qualidade.
    Obs.: Intuitivamente, acredito que o Felipe Sodinha dará muitas alegrias ao torcedor alvinegro num médio prazo (se conseguir recuperar a forma física e, claro, for escalado). Weiber, tens notícia do processo de adaptação do rapaz?

    Sodinha tem treinado duro a cada dia e já está bem mais magro.
    SA!

  • Pedro disse:

    Ganhar do Ferrim com uma diferença de 1 gol, com um jogador a mais praticamente o jogo todo e levando sufoco no final, não é nada bom…

    Dimas é um brincalhão! Respeito toda a sua história, mas paciência tem limite!! Se não vão usar o Clebão, manda embora!! Ficar improvisando o Heleno na zaga tendo zagueiro disponível é triste…

    Tiradentes tem um bom time. Acho que vai ser o 1º bom teste para nós.

    Tomara que dê tudo certo!!

    SA

  • BOCA disse:

    Concordo com o pedro. É verdade ganhou, o time melhorou (piorara não dava né), destaques para Mota e Apodi, porém ainda temos que melhorar muito. Nosso miolo de zaga é uma pândega, e olha que Heleno vem jogando melhor que Cléber e Tiago Matias. Acho que ouvi do Robinsos que o erivelton machucou-se e só volta após o Estadual? Precisamos de um zagueiro para ontem. Na meia Rogerinho esteve displiceinte e com preguiça. E no ataque felipe Azevedo e Romário não foram bem. João Marcos e Rogerinho machucaram e desflacam o time assim como Felipe Azevedo. Amanhã acho que não ganhamos do Tiradentes, o mlehor time que pegaremos nesse ano. E quanto a Sodinha, o vi nas cadeiras e posso afirmar eque le emagreceu bastante, se vai jogar bola aí são outros quinhentos.

\

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *