Potiguar é outro bom jogador vindo da base

Caros Alvinegros, com o terceiro cartão amarelo tomado na ultima partida, nosso único zagueiro que tem dado conta do recado no momento, Daniel Marques, não poderá atuar diante do Guarani de Juazeiro, com isso quem deverá ganhar uma oportunidade para atuar de saída é o garoto Potiguar.

O jovem zagueiro esteve cotado para ser o titular na estreia do time no estadual, inclusive treinou no time de cima nos coletivos que antecederam a estreia, mas, talvez por ser jovem, Dimas optou em cima da hora por improvisar Heleno na posição.

Acredito que o motivo tenha sido pelo temor de que o garoto não pudesse dar conta do recado, mas, bastaram alguns minutos em campo diante de Guarany e Tiradentes, para Dimas e parte da torcida passar a vê o garoto com outros olhos.

Potiguar foi descoberto pelo coordenador das categorias de base do Vozão, Mazinho Patrão, que o viu atuando pelo Mogi Mirim, na Copa São Paulo de Juniores em 2011 e o trouxe para o Vozão.

Estarei na torcida para que o garoto possa aproveitar a oportunidade e, assim como fiz com o Romário, peço ao torcedor mais imediatista, que também tenha paciência com o garoto e deixe para fazer as cobranças na hora certa.

Boa sorte ao garoto!

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles