Caros Alvinegros, a delegação do Vozão já se seguiu para Juazeiro e na bagagem o treinador Dimas levou algumas duvidas que só deverão ser tiradas momentos antes da partida. Sem poder contar com o zagueiro Daniel Marques, Dimas ainda não decidiu se usará o jovem garoto Potiguar, ou se o experiente Thiago Matias, ou se escale os dois, atuando no 3-5-2, e ainda tem duvida quanto a formação do meio de campo, já que ele não sabe se usará Eusébio no meio ou na lateral.

O certo é que o time novamente terá uma formação ofensiva e deverá ser formado por Fernando Henrique; Apodi, Heleno, Potiguar (Thiago Matias) e Eusébio; Juca, Leandro Chaves e Mota; Éderson, Felipe Azevedo e Romário. Outra possivel formação seria essa: Fernando Henrique; Potiguar, Thiago Matias e Heleno; Apodi, Juca, Leandro Chaves, Mota e Eusébio; Felipe Azevedo e Romário. Eu aposto que Dimas Filgueiras mandará a campo esta ultima.

Vencer o Guarani lá no Romeirão não é tarefa fácil, mas a expectativa do torcedor é que o time continue em ascendência, conquiste mais três pontos, de preferência fazendo novamente outra boa exibição e, caso o Horizonte não vença seu jogo, assuma a liderança da competição. Mas é bom lembrar que, em uma competição onde não teremos decisão de turno, é sempre importante pontuar, principalmente quando se atua fora de casa.

O jogo será transmitido pela TV, então, todos de olho na telinha passando aquela energia positiva para time.

Pra cima deles Vozão!

Confira os relacionados:

Goleiros: Fernando Henrique e Adilson;
Laterais: Apodi, Romano e Paulo Sérgio;
Zagueiros: Potiguar e Thiago Matias;
Volantes: Heleno, Juca, Eusébio e Everton;
Meias: Leandro Chaves e Paulinho;
Atacantes: Felipe Azevedo, Romário, Mota, Misael e Éderson.

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles