Blog do Vozão

Guarani x Ceará – Em busca da liderança

694 10

Caros Alvinegros, a delegação do Vozão já se seguiu para Juazeiro e na bagagem o treinador Dimas levou algumas duvidas que só deverão ser tiradas momentos antes da partida. Sem poder contar com o zagueiro Daniel Marques, Dimas ainda não decidiu se usará o jovem garoto Potiguar, ou se o experiente Thiago Matias, ou se escale os dois, atuando no 3-5-2, e ainda tem duvida quanto a formação do meio de campo, já que ele não sabe se usará Eusébio no meio ou na lateral.

O certo é que o time novamente terá uma formação ofensiva e deverá ser formado por Fernando Henrique; Apodi, Heleno, Potiguar (Thiago Matias) e Eusébio; Juca, Leandro Chaves e Mota; Éderson, Felipe Azevedo e Romário. Outra possivel formação seria essa: Fernando Henrique; Potiguar, Thiago Matias e Heleno; Apodi, Juca, Leandro Chaves, Mota e Eusébio; Felipe Azevedo e Romário. Eu aposto que Dimas Filgueiras mandará a campo esta ultima.

Vencer o Guarani lá no Romeirão não é tarefa fácil, mas a expectativa do torcedor é que o time continue em ascendência, conquiste mais três pontos, de preferência fazendo novamente outra boa exibição e, caso o Horizonte não vença seu jogo, assuma a liderança da competição. Mas é bom lembrar que, em uma competição onde não teremos decisão de turno, é sempre importante pontuar, principalmente quando se atua fora de casa.

O jogo será transmitido pela TV, então, todos de olho na telinha passando aquela energia positiva para time.

Pra cima deles Vozão!

Confira os relacionados:

Goleiros: Fernando Henrique e Adilson;
Laterais: Apodi, Romano e Paulo Sérgio;
Zagueiros: Potiguar e Thiago Matias;
Volantes: Heleno, Juca, Eusébio e Everton;
Meias: Leandro Chaves e Paulinho;
Atacantes: Felipe Azevedo, Romário, Mota, Misael e Éderson.

Saudações Alvinegras!

10 Comentários

  • Robson de Araújo da Hora ( Alvinegro Cearense ) disse:

    É uma formação extremamente ofensiva, devemos tomar cuidado já que a zaga não está lá essas coisas. Do meio de campo ao ataque o time está ótimo, e acredito que essa partida haverá muitos gols ( do Vozão é obvio ).
    Pra cima deles Vovô!!!

  • VOZAO disse:

    mais uma partida facil so na ganha se nao quizer

  • Bosco disse:

    Uma partida muito dificil se considerarmos os desfalques na defesa e o fato do jogo ser lá no Romeirão. Mas isso não tira-nos a obrigação de vencer.

  • BOCA disse:

    Vai ser moleza. 9×1 Ceará. Nosso time é o melhor do Brasil. Vamos Vozão, sermos Campeões Ceranses, da Copa do Brasil e da Série B. Ah e Dimas é Seleção.

  • Diegocosta disse:

    Pra mim será um Jogo difícil, mas a vitória é importante pra que o Cearasc alcance a liderança. Weiber, vc sabe qual a previsão para o Reina estar regularizado? E o que vc acha do Elanardo do Horizonte?, pra mim ele tem bola e personalidade pra Jogar Ceará. O Vozão teria algum interesse na contratação dele?

    Caro Diego, a regularização de Reina por ser internacional demora um pouco, mas opedido de ransferencia já foi feito e embreve ele deverá ser regularizado, quanto ao Elanardo, é sim um bom jogador, seria interessante vê-lo atuando no Ceará.
    SA!

  • Luterino disse:

    Não concordo com a escalação do Ederson como titular. O mesmo, pelo por hora, ainda não tem futebol para tanto, fico com o Eusébio.
    Não será um jogo fácil como muitos pensam, mas creio que a gente ganha mais uma.

  • Anderson Santos disse:

    Confio no Vozão,vai ser 3×0

  • Mario disse:

    Minha preocupação é maior com os volantes do que com a zaga. Tanto Euzébio quanto Juca não estão marcando bem. E quando os volantes não estão marcando bem, sobra para a zaga, entenderam?

  • g disse:

    Desta vez vou concordar com o BOSCO. Jogo duro mas o vozao tem obrigaçao de vencer. Já estou indo para o estadio. SA

  • Paulo Vozão disse:

    O time continua bem, estável, os jogadores que substituiram os contundidos ou punidos, portaram-se razoalvelmente, não comprometeram, uma escada sobe-se de degrau em degrau.
    Não somos seleção de nada, é falta de respeito um torcedor debochar de seu time, este comportamento é medíocre. Somos um time que tem um passado, presente e futuro, o comportamento está sendo responsável, sem alardes, sem loucuras e vamos dar certo.
    Torcemos Ceara e pelos Cearenses, gostamos de ver um time escalado com cinco cearenses, valorizamos nossas origens, daqui uma semana vamos nos defrontar com os coloridos, VAMOS METER A SOLA.
    VAMOS SER BI E RETORNAR A SÉRIE A NESTE ANO.

\

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *