Blog do Vozão

Saída de Dimas: "Era problema de pressão"

444 48

"Soldado" Dimas pediu para sair

Caros Alvinegros, a saída de Dimas Filgueiras era questão de tempo, inclusive já havia dito isso aqui no Blog (veja aqui). Na minha modesta opinião, a Diretoria já começou o ano errando ao permanecer com Dimas no comando da equipe. Tava na cara que ele não resistiria à pressão pela qual passaria, tanto foi que ele acabou pedindo demissão, alegando que sua saúde estava em primeiro lugar. Por ironia do destino, segundo Dimas, ao consultar seu médico, o mesmo o havia dito que seu problema era mesmo a pressão, mas a arterial (confira aqui).

Ano passado assisti a esse mesmo filme e ele este ano se repetiu, não mudando nada em seu roteiro. A repetição de tudo isso não era o melhor a ter sido feito, mas, a diretoria achou por bem repetir o mesmo filme, fazer o quê né? Achei uma tremenda covardia colocar o Dimas nesse rabo de foguete, digo isso não por achar que ele não tenha competencia para tal, mas pela sua saúde, como todos nós já percebemos, não é das melhores.

Mas não pensem os amigos que nossos problemas agora estarão resolvidos de uma vez por todas, pois a saída de Dimas, é apenas um já resolvido, ainda temos vários para resolver, como por exemplo, a contratação de mais um zagueiro e de um lateral esquerdo.

Para assumir a vaga de Dimas, os nomes de PC Gusmão (pra variar) e Hélio dos Anjos, estão sendo cotados, mas existe também a possibilidade de um treinador local ser o escolhido, nesse caso, o nome de Lula Pereira apareceria entre os cotados.

O certo é que, caso até a próxima partida o Vozão não consiga a contratação de um novo treinador, Anderson Silva deverá ser o treinador de forma interina e, se isso acontecer, tenho nem medo de dizer que o treinador será o PC Gusmão. Só não me perguntem por que.

Saudações Alvinegras!