Blog do Vozão

Saída de Dimas: "Era problema de pressão"

493 48

"Soldado" Dimas pediu para sair

Caros Alvinegros, a saída de Dimas Filgueiras era questão de tempo, inclusive já havia dito isso aqui no Blog (veja aqui). Na minha modesta opinião, a Diretoria já começou o ano errando ao permanecer com Dimas no comando da equipe. Tava na cara que ele não resistiria à pressão pela qual passaria, tanto foi que ele acabou pedindo demissão, alegando que sua saúde estava em primeiro lugar. Por ironia do destino, segundo Dimas, ao consultar seu médico, o mesmo o havia dito que seu problema era mesmo a pressão, mas a arterial (confira aqui).

Ano passado assisti a esse mesmo filme e ele este ano se repetiu, não mudando nada em seu roteiro. A repetição de tudo isso não era o melhor a ter sido feito, mas, a diretoria achou por bem repetir o mesmo filme, fazer o quê né? Achei uma tremenda covardia colocar o Dimas nesse rabo de foguete, digo isso não por achar que ele não tenha competencia para tal, mas pela sua saúde, como todos nós já percebemos, não é das melhores.

Mas não pensem os amigos que nossos problemas agora estarão resolvidos de uma vez por todas, pois a saída de Dimas, é apenas um já resolvido, ainda temos vários para resolver, como por exemplo, a contratação de mais um zagueiro e de um lateral esquerdo.

Para assumir a vaga de Dimas, os nomes de PC Gusmão (pra variar) e Hélio dos Anjos, estão sendo cotados, mas existe também a possibilidade de um treinador local ser o escolhido, nesse caso, o nome de Lula Pereira apareceria entre os cotados.

O certo é que, caso até a próxima partida o Vozão não consiga a contratação de um novo treinador, Anderson Silva deverá ser o treinador de forma interina e, se isso acontecer, tenho nem medo de dizer que o treinador será o PC Gusmão. Só não me perguntem por que.

Saudações Alvinegras!

48 Comentários

  • Joao Ricardo BSB disse:

    Essa teimosia da diretoria no aspecto “técnico – treinador” beira à burrice. A teimosia nos custou outros estaduais onde tínhamos um time melhor, mas a diretoria…enfim, da raiva até de lembrar.
    Esse ano a mesma coisa, não entendo a insistência com o Dimas (que não é técnico), ao invés de começarmos um trabalho visando uma ótima série B. Alguém duvidava que o Dimas ia pedir arrego antes do tempo??? Isso só nos trouxe prejuízo, como sempre. Abre o olho diretoria, tira esse escorpião do bolso! Esse foi o famoso barato que saiu caro…vamos ver se ainda há tempo pro novo técnico nesse estadual.
    SA!

  • Farias disse:

    EU JA TINHA COMENTADO NESSE BLOG A TRÊS DIAS ATRAS SOBRE A SAIDA DO DIMAS, AGORA SO FALTA O EVANDRO, ROBSON E ALGUNS JOGADORES SAIREM FORA. È UM NOVO RECOMEÇO!!!

  • JAIME DIOGENES disse:

    Agora aparecerão vários profetas do apocalipse… Realmente não sei se houve um bom custo-benefício em ter ficado com o Dimas por esses 3 meses que se passaram, adiando um projeto de médio e longo prazo de formação de uma Equipe taticamente coesa e tecnicamente homogênea. De antemão, devo dizer que não aprovo treinadores de fora, uma vez que impõem jogadores caros e de qualidade duvidosa (em parte, culpa do clube, o qual não detém em seu quadro uma pessoa com formação na área para realizar contratações de forma independente de empresários ou de avaliações de terceiros), desprivilegiando nossa base. Aliás, falando nela, está aí uma excelente notícia… jogadores com condições técnicas de contribuir no momento presente e com uma boa perspectiva de valorização. Valorizemos nossa base, impondo nomes a que nos afeiçoamos (ex. Everton, Romário, Giovani…)

    Caro Jaime, no quesito oportunidades para os jogadores da base, sejamos justo, só o Dimas mesmo, mas, pudera, ele conhece os caras e se não desse chances seria até covardia.
    SA!

  • JAIME DIOGENES disse:

    Mais um recado aos profetas: é totalmente descabida essa acusação de falta de qualidade na administração do clube, no que tange à presidência e vice-presidência… Se o CSC é o que é hoje, devemos a eles uma grande contribuição no fortalecimento dessa instituição. Apesar dos erros, o saldo deles é pra lá de positivo. Falar de “recomeço” só serve para “clubes desestruturados”. Não confundamos curvas numa estrada com o fim dela…

  • Tadeu disse:

    Futebol é coisa séria, pois mexe com os nossos sentimentos. Com sentimentos não se bringa. O Ceara, como clube de futebol é muita emoção e a prova disso é nossa imensa torcida. Srs. gestores a mensagem foi dada. Mais responsabilidade e respeito com o nosso Vozão. Cuidado!

  • FJP disse:

    Caro Weiber e demais Alvinegros,
    Permitam-me antecipar algumas providências que o PC Gusmão tomará tão logo ponha os pés no Ceará:
    1 – Adeus pirarucus! Romário: banco, ad infinitum. Categorias de base só de enfeite;
    2 – Escalação de um roda-presa do tipo Wellington Amorim no ataque, ou quem sabe até o retorno dele;
    3 – Felipe Sodinha e Reina podem pegar o beco….
    4 – Atletas do tipo Leandro Chaves e Misael podem continuar quebrando a bola que serão escalados sempre;
    5 – Mota e Felipe Azevedo deverão ser escalados fora da posição até tomarem vergonha na cara e pedirem para sair;
    6 – Placares de mais de dois gols? É ruim, heim!
    7 – A diretoria se prepare para exigências e uma relação de bondes que a essa altura dos acontecimentos já está pronta
    8 – Para não dizer que não falei coisas boas ele vai criar no Ceará um novo esquema tático: o 5-4-1 ( este 1 deverá ser um volante improvisado!)
    Agora as providências que tomarei, tão logo o Sr PC Gusmão ponha os pés no Ceará:
    1 – Suspenderei o meu sócio torcedor pelo tempo em que este Sr. conseguir enganar o resto da torcida….
    1 abraço a todos,

    Caro FJP, não acho uma boa ideia essa de condicionar seu sócio torcedor a jogador, treinador ou dirigente. Já imaginou se a galera resolve fazer o mesmo por conta do Leandro Chaves? Lamento dizer, mas esse não deve ser uma atitude de um verdadeiro alvinegro. Espero que o amigo esfrie a cabeça e reflita. O Vozão é maior que todos!
    SA!

  • VOZAO disse:

    xau dimas ate que fim tu saiu ve se nao volta mas rapaz agora presidente toma vergonha e contra um treinador de verdadeeeeee

  • Enéas Lins de Mesquita disse:

    Técnicos bons; Givanildo Oliveira, Mário Fernandes, Hélio dos Anjos. ( Hélio dos Anjos e Givalnildo Oliveira, são técnicos mais carrasco mais duros, já o Mário Fernandes é mais tranquilo. mas também é exigente. ( Moro em Goiânia -Goiás desde 2.000 e conheço o trabalho do Mário Fernandes treinando o Atlético Goiâniense .ele gosta de jogar c/ um time mais aberto, já o Hélio dos anjos é um treinador que exige muitos dos jogadores. gosta que o time dele tenha uma pegada muito forte igual ao PC GUSMÃO. Alias o Hélio dos Anjos atualmente é treinador do Atlético Goiâniense, não acredito na saida dele, ele renovou seu contrato a pouco tempo e ganha um bom salário.
    Para mim o técnico ideal p/ o Ceará é: PC GUSMÃO, explico os motivos pelos quais gosto do trabalho dele: técnico trabalhador, diciplinador, tem uma larga experiência profissional passando como técnico em grandes clubes do futebol Brasileiro, depois de 16 ( dezesseis) anos o PC GUSMÃO e a dirtetória mais os jogadores conseguiram subir ( levar) o Ceará p/ série- A do futebol brasileiro.
    O PC GUSMÃO subiu o Ceará p/ série- A, nos 07 ( sete ) primeiros jogos da série- A o Ceará fez 17 ( dezessete) pontos em 21 ( vinte e um ) disputados, ficando em segundo lugar ficando só atrás do Corinthians por saldo de gol, quando o Ceará foi dusputar a sèrie-A de sub- consciência acredito que nós torcedores não acreditava muito no Ceará pelo o time que era na epóca c/ um time que não tinha muito reserva e os titulares talvez não fossem lá essas coisas, mas c/ um trabalho extraordinário do PC GUSMÃO o Ceará fez 07 ( sete) partidas inicias antes da parada p/ a copa do mundo e o PC GUSMÃO em 21 pontos disputados conseguiu p/ o Ceará 17 pontos, ficando atrás do Corinthians por saldo de gol, também c/ 17 pontos. O PC GUSMÃO armou um esquema de jogo ótimo c/ 03 ( três ) jogadores pegadores mais o camisa 10 que foi o Geraldo e mais 02 ( dois) atacantes rápidos, o Misael, o Magno alves, tinha também o Washington , acreditou no futebol do Misael deu moral p/ ele tanto é que nas 07 ( sete) primeiras partidas ele foi o melhor jogador do Ceará dando muita assistência aos seus companheiros.
    O PC GUSMÃO na sua comissão técnica tem um excelente preparador físico que é o Jorginho, conheço o trabalho dele do Ceará e do Atlético Goiâniense, aliás esta semana aqui em Goiânia a imprensa noticiou que o Atlético Goiâniense estava querendo contratar o Jorginho porque os jogadores do Atlético não estavam satisfeito c/ o prepador físico atual, mas no próprio instante o próprio repórter que cobre o Atlético noticiou na rádio que o Jorginho só trabalha c/ o PC GUSMÃO, eles tem uma parceria e muita amizade.O PC GUSMÃO quando trabalhou no Ceará na série-B ouvi noticiar que ele recebeu umas 02 (duas ) prospostas mas, preferiu ficar no Ceará, honrou sua palavra, depois que o Ceará subiu p/ série- A o PC GUSMÃO ficou mais 07 ( sete ) partidas, indo depois p/ o Vasco da Gama, na minha opinião ele é um profissional e depois de uma boa proposta salarial do Vasco da Gama ele não resistiu que é um direito dele de aceitar ou não e ele aceitou.
    O PC GUSMÃO cumpriu sua parte no Ceará levando- o ( subindo) p/ série-A.
    TAÍ OS MOTIVOS PELOS QUAIS QUE EU PREFIRO O PC GUSMÃO, TRABALHO POSSITIVO SUBIU O CEARÁ P/ SÉRIE-A.
    Agora eu vou dirigir a palavra ao( Paulo Vozão)c/ todo respeito um dia desses ele falou que tinha alguns torcedores a favor do PC GUSMÃO e que esses torcedores eram as viúvas do PC GUSMÃO, taí (Paulo Vozão) a minha resposta na hora certa. ( nós somos a favor do PC GUSMÃO POR TODAS ESSAS EXPLICAÇÕES QUE FALEI ( CITEI) NO BLOG DO VOZÃO.
    NO CEARÁ O PC FOI TRABALHO, PRODUÇÃO, LEVOU O CEARÁ ( SUBIU) P/ SÉRIE- A.
    PAULO VOZÃO C/ TODO RESPEITO QUANDO VOCÊ FOR DIRIGIR-SE A TORCIDA ALVINEGRA PENSE ANTES DE DAR SUA OPINIÃO, PARA NÃO FALAR COISAS INDEVIDAS.
    PAULO UM GRANDE ABRAÇO EM VOCÊ, EU GOSTO MUITO DA SUA OPINIÃO NO BLOG DO VOZÃO.
    FOI MUITO PESADO O TERMO QUE VOCÊ FALOU C/ O TORCEDOR ALVINEGRO NA MINHA OPINIÃO, VIÚVA DO PC.( Enéas Lins de Mesquita- Goiânia- Goiás. Sexta- Feira, 18/02/2.012. 11:47 min. OBS: SÓ TORÇO UM TIME NO BRASIL E NO MUNDO: CEARÁ SPORTING CLUB. O MAIS QUERIDO.

  • Barros disse:

    E o novo técnico? Fico só esperando saber qual a besteira que a dupla Evandro-Robson vai fazer agora. Fiquei sabendo hoje que na série A, o Fabrício ganhava menos do que o Tiago Mathias. Pasmem!

  • Paulo Vozão disse:

    O Dimas saiu por pressão, criticas, esculhambado, denegrido por parte da torcida, ex-torcedores, adversários, parte da imprensa, no estádio presenciei varios torcedores chegarem próximo ao Dimas e vociferarem ofensas.
    Neste BLOG, tem poucos defensores, o Ceara talvez não perca com sua saída, mas o futebol cearense perderá.
    O falecido Moésio Gomes tambem era execrado e desprezado por alguns torcedores do rival Fortaleza, para mostrar que tinha conhecimento da matéria(futebol) foi treinar o Ceara.
    Os senhores críticos, o Dimas já saíu, não se faz necessário bater em quem caíu.

  • Enio Azevedo (sócio-torcedor) disse:

    Sou favorável à dupla PC Gusmão e Jorginho (um dos melhores preparadores físicos do Brasil). PC Gusmão pegou o Ceará na zona em 2009 e levo para a série A, então, se já provou que é capaz, devemos apostar nele novamente. Dirão que perdeu o cearense de 2010, mas quando ele chegou, o Vozão do Renê Simões já estava praticamente fora do quadrangular do 1º turno. No 2º turno, o Vozão, então, mudou da água para o vinho e ganhou todas as partidas, sem empates e derrotas. Nas finais do estadual, ganhou uma e perdeu outra (com aquele gol de sorte do Paulo Izidoro que foi cruzar e encobriu o goleiro), tendo perdido o título nas penalidades. O rival estava com muita sorte em 2010 e ganhou o primeiro turno também nas penalidades sobre o Guarassol. Dirão ainda que ele desclassificou o Ceará na Copa do Brasil para o Corínthians do Paraná, mas a Copa-do-Brasil é mata-mata e cheia de surpresas, todos sabem, e o Adilson falhou muito feio e deu o gol da desclassificação no finalzinho do jogo. Neste mesmo 2010, PC deixou o Ceará na co-liderança da Série A, com gordos pontos que permitiram o time classificar-se para a Sul-Americana. Nos últimos 8 anos, PC ganhou 4 campeonatos estaduais (a metade). Campeonato Mineiro: 2004 e 2006 pelo Cruzeiro. Campeonato Goiano: 2008 pelo Itumbiara (título inédito) e 2011 pelo Atlético Goianiense. PC não é tiro no escuro, Jorginho também não. Vamos torcer para que dê certo. Sou Ceará e sou sócio-torcedor independente de jogador ou treinador. Pra frente Vozão. SA!

  • Enio Azevedo (sócio-torcedor) disse:

    Não estou entendendo essa história de 2 coordenadores da base. Ou fica o Dimas ou o Edmundo Silveira, ou o Ceará é cabide de emprego? Weiber, você tem algum ranking sobre times com mais cartões amarelos e vermelhos deste cearense? Sou Ceará, sou sócio-torcedor, independente de treinador ou jogador. Pra frente Vozão. SA!

    Cara tenho não, mas posso te dizer com certeza que o Vozão é um dos que mais levou cartão, tanto amarelo (38), como vermelho (4).
    SA!

  • Bosco disse:

    Barros;
    Se queres evitar a besteira, vai lá em Porangabussú e diz: Evandro, Robsom, eu só quero se for este aqui. Se não for este aqui é besteira de voces. Mesmo que seja o preferido da torcida eu não aceito. Só aceito este aqui.

    E pronto! Você como alvinegro pode muito bem evitar a besteira deles. Rs.

  • FJP disse:

    Caro Weiber,
    Você tem razão! Dou a mão à palmatória..
    Não deixaria de ir aos estádios para assistir,nem de ajudar o nosso Vozão pela contratação de um técnico, jogador ou pela ausência deles.
    Como voe mesmo diz o Ceará é maior que dirigentes, técnicos, e jogadores.
    Mas não posso deixar de me irritar com esta postura de conselheiros e de parte da torcida em trazer um técnico retranqueiro, formador de patotas (o cara pode ser ruim como for, caiu nas suas graças… veja-se o caso do Wellington Amorin) que tem seus méritos é verdade, mas que foi um verdadeiro calo para a Diretoria. Quando estava por cima exigiu aumento de salário para ele e para a sua comissão técnica que o acompanha para todo lado e ainda deu corda para os outros jogadores fizassem o mesmo. Na hora que mais precisávamos dele, este Sr saiu. Do tipo amanheceu e não anoiteceu.
    Portanto caro Weiber, retiro o que eu disse que EU faria. Apesar de manter a previsão do que ELE vai fazer
    1abraço a todos,

  • Paulão, nunca de 3ª disse:

    Companheiros, para aqueles que não gostam do PC Gusmão, podem ficar tranquilos. Ele não vem mais. Está nas notícias do Ceará aqui no jornal O Povo. PC alegou problemas pessoais, e não poderá vir ao Ceará. Particularmente, lamento muito por isso. Gostaria que ele viesse. Pra que não lembra, na época PC Gusmão, tínhamos um time que tinha uma marcação forte, ao estilo futebol italiano. Jogávamos pelas duas laterais do campo (tbm pq tínhamos dois laterais que voavam o jogo inteiro: Boiadeiro e Fábio Vidal). O meio campo era compacto, com 3 volantes de marcação e o Geraldo ficava livre para auxiliar no ataque. Realmente, quase nunca conseguíamos placares elásticos, mas não tínhamos tantas raivas da nossa defesa como estamos tendo atualmente. Sem contar a preparação física do time, que parecia aqueles times de futebol europeu, tamanha era a velocidade. Enfim, é uma pena não ter dado certo.

  • George disse:

    Estamos esperando o novo técnico sr Evandro e Robson…

    A imprensa cogitou o Lula Pereira que na minha opinião é um bom treinador. Mas fica a pergunta: E a sua comissão técnica existe? Se for pra vir somente o técnico, não vai resolver. Nosso preparo físico perde até para os dos jogadores do Itapipoca….

    Seria bom também a diretoria fazer iuma lista de dispensa, com os seguintes jogadores: Romano, Paulinho, Thiago Matias e principalmente o Leandro Chaves.

    Decisão pessoal: irei aguardar a postura da diretoria. Se o Ceará for jogar a série B com Leandro Chaves, vai perder um socio-torcedor adiplente desde 2009.

    Saldações Alvinegras

  • Bosco disse:

    BARROS.
    São falácias!
    O salário do Fabrício era de R$60 mil reais. Não acredito que o TM ganhe nem perto disso.

  • W.Sousa disse:

    Parece que o PC Gusmão não vem e a diretoria vai economizar novamente, irá arriscar a sorte e a paciência do torcedor Alvinegro com Lula Pereira.

    O “Lulão” é similar ao Dimas, é motivador, conhece de futebol, tem experiência. Entretanto, na minha opinião está desatualizado e não dispõe de uma equipe, de uma comissão técnica voltada para planejar e fazer com que o Vozão entre em uma competição de série A e B no nível exigido e pretendido pela Torcida Alvinegra.

    Ah, e outra coisa, Lula Pereira tem comissão técnica (auxiliar técnico, preparado físico, treinador de goleiro, essas coisa)? Ou não, mudará só o treinador, mas a equipe que vinha trabalhando permanecerá a mesma?

    É Alvinegros, se ele vier não vai ter outra, vamos ter que torcer para que dê certo.

    Bom Carnaval, a todos!

  • Artur Guerra disse:

    E vem por aí… Lula Pereira.

    Aguardem!

  • FJP disse:

    Caros Alvinegros,
    Entendam.
    É importante ver as coisas boas em tudo. Também reconheço o trabalho que ele fez para nós, afinal nos deu o acesso que tanto queríamos, nos deixou (lembra? Deixou, sinônimo de abandonar!) disputando o primeiro lugar com ninguém menos do que o Corinthians paulista.
    Mas também é salutar relembrar os fatos. O Sr PC não contou até três para deixar (sinônimo de abandonar, fugir, desprezar) o Ceará, como disse antes anoiteceu e não amanheceu. Não é o fato dele ter saído, afinal ele é um profissional e todos temos o direito de desejar um lugar melhor e aproveitar as oportunidades que aparecem. No entanto o caráter define a forma, o modus operandi. Eu acho que este senhor não é confiável. Quem nos garante se ele não vai fazer o mesmo na véspera de um clássico ou de uma partida importante? Acho-o sem a competência técnica profissional, para todo este estardalhaço que se fazem em torno do seu nome. Ou os colegas que acham o Sr.PC a oitava maravilha do mundo se esqueceram?
    Os colegas que acham o Sr.PC a última bolacha do pacote se esqueceram que ele no meio do campeonato exigiu aumento de salário para ele e a sua comissão técnica. Ou estou falando alguma inverdade? Não diga que não mereça, mas, de novo, a questão é de estilo.
    Nada tenho contra a pessoa deste Sr., assim como não tenho nada contra o Wellington Amorim, a quem eventualmente cito como exemplo de jogador que não estava no nível do Ceará. Minha crítica é contra a postura profissional dele.
    Além disso o rapaz é retranqueiro até onde pode.
    Ou os colegas que acham o Sr.PC a última coca-cola da festa se esqueceram dos vários 1 X 0 , e o resto do jogo todo de retranca para o time em campo, e sufoco para nós na arquibancada?
    Se esqueceram que ele manteve o Magno Alves no banco alguns meses até que os gols que fazia não deixaram mais ele voltar (para o banco)? Não se iludam, se o Mota e o Felipe Azevedo não lhe cair nas graças, é banco. Podem estar jogando a bola que estiverem. Reina? Vai jogar de lateral. Sodinha? Esqueça! Pirarucus? Quem?
    A pergunta que faço é: só tem ele?

  • BOCA disse:

    Uma pena a saída do Dimas seleção. Sobre seus substitutos, ainda bem foi descartado PC. Lula não acho o nome ideal, também é retranqueiro. Sugeriria Sérgio Guedes ou Artuzinho.

  • Levi Feitosa disse:

    Estão falando em Lula Pereira… o que vc acha, Weiber?

    Acho péssimo, mas Irei torcer para que ele possa fazer um bom trabalho, mas quando me lembro que no quesito contratar treinador nossa diretoria não tem ido bem, sei não viu… Zé Teodoro, Ruy Scarpino, Mário Sérgio… Quem sabe ela acerte desta vez.
    SA!

  • Ramon disse:

    PC não vem. Esperem o grande traque molhado Lula Pereira ou coisa parecida. Não se pode esperar muito dessa diretoria, infelizmente.

  • francisco disse:

    Nada de errado nao! Esperou-se Dimas fazer 500 jogos se economizou vai se trazer um tecnico antes do inico da serie B. Tudo certo!
    Olha nao entende como tem gente que fica ainda criticando a diretoria, rapaz chega a irritar!!! mas enfim. argumentos nunca vi! so protestos!
    O tecnico bem q podia ser o Lula Pereira ne nao? O que o cara ta fazendo na Bahia nao é brincadeira. E mais conhece o time pelo que sei. alem disso concordo muito com o que o jaime diogenes falou sobre os tecnicos de fora! BEm é uma boa opção. Tem tbm o Helio dos Anjos ne? tbm me parece bom. Emfim ainda bem que nao vai ser o PC.
    S.A.
    ——————————————————————————
    “O que o cara ta fazendo na Bahia nao é brincadeira”,
    O que é mesmo que o Lula tá fazendo na Bahia? Diz aí pra gente vai…
    Acho que o amigo tá confundindo com o Arnaldo Lira, não é?
    SA!

  • Domingos-Massapê-CE disse:

    Weiber, Deus queira que não, Mas nao gosto do LULA PEREIRA . FRACO TÉCNICO. Tem muitos outros técnicos 100 mil vezes melhores do que lula. GIVANILDO OLIVEIRA, GILSON KLEINA, JAIR PEREIRA, VALDIR SPNOSA, ANTONIO LOPES, ETC… SA

  • milton disse:

    caro fjp fique calmo o tal de PC NÃO VEM MAIS.agora não adianta
    só mente mudar de treinador se a nossa DIRETORIA não fazer as
    devidas contratações para que o nosso proximo treinador não
    fique usando o artificio da IMPROVISAÇÃO que tanto prejudica A
    EQUIPE , SAUDAÇÕES ALVINEGRAS.

  • GEORGE disse:

    Se for confirmado o nome do Lula, a diretoria estará dizendo para seus torcedores que ela não quer ser grande, que pretende apenas ter o Ceará como um time de futebol destinado ao lazer dos fins de semana, aonde o que vale é o divertimento, a gozação com os tricolores e as rasteiras de mui metagatons publicados nas radios cearenses…. Ser campeão Cearense por muil anos seguidos e desaparecer para o cenário nacional.

    Vejo que algumas posturas nesse sentido já estão sendo dadas. Como no programa SOUMAIS, que passou a ser administrado pelo Ceará. Resultado: acabaram as promoções, entradas exclusivas e interatividade com os torcedores. O MKT foi para o espaço e não temos mais notícias nem sobre a 2014. Não conseguimos mais ver nenhum video sobre o Ceará e etc.

  • milton disse:

    caro george, o LULA FOI CONFIRMADO,de uma ou duas ou a nossa
    DIRETORIA É INCOMPETENTE OU ESTÁ NA PINDAHIBA.

  • Diegocosta disse:

    Estou muito cabisbaixo, Não acredito que o Lula Pereira consiga subir o Cearasc , só se ele tiver muitas, mas muitas estrelas no time, mas não acredito, agora é se contentar em permanecer na série B e com o vice campeonato estadual, entreguei os pontos.

  • Barros disse:

    Caro Bosco, que besteira que você escreveu!

  • francisco disse:

    É verdade eu confundi com o lira!
    Mas!
    parece que ele ja fez o mesmo que o lira ta fazendo que foi desbancar os grandes da Baiha. Alias fez melhor que foi em minas. alem de ja ter sido campeao da serie B que o Ceara pretende fazer uma boa campanha e subir! ne?
    S.A.

    Caro Francisco, definitivamente o amigo não conhece Lula Pereira, pois ele nunca foi campeão da Série B brasileira, rsrsrs
    SA!

  • Walber Filgueiras disse:

    Caro Weiber, ou o amigo esqueceu ou está sendo benevolente com a diretoria em se trando de contratações. E o meia esquerda, que desde o inicio da temporada, ano passado, vem sendo contactado um de vergonha e não chega? Essa diretoria é pródiga em remancho, tudo acontece à passo de tartaruga, prova maior é a contratação do Sodinha e Reina. No que pese aos dois ainda usarem fraldas, só para dizer que são jovens, o Geraldo com 38 anos, tendo sido defenestrado pela idade, chegou para o adversário e com menos de uma semana estava comandando o meio campo do rival, com maestria. Não sou viuvinha dele e não aprovaria sua contratação, pois prá mim seria mesmice. O que não aceito é o discurso manjado dos nossos dirigentes, ao dizer que está procurando um meia destro no futebol brasileiro e não acha, que o jogador A ou B, preferiu a vitrine do sudeste e sul do País. No caso do técnico PC, concordo com você, se até o final do mês não for contratado e o Anderson Silva, ficar interinamente, é porque estão aguardando o salvador da pátria(srsrsr) PC, sair da convalecência, para assumir somente em março, pelo menos é o que assegurou ontem o Dep. André Figueiredo, principal articulador da bendita contratação.

  • maia disse:

    Caro Weiber, contrataram o LULA. . mas, preferia o Artuzinho ou o Fernandes que subiu o America mineiro. Mas o que fazer? EVANDRO E O ROBINSON sempre contratam o mais barato. Iludem o torcedor com Gilson da Ponte que ganha 150.000 ou PC QUE GANHA AINDA 300.000 DO SPORT. NAO VOU CANCELAR O SOCIO TORCEDOR E VOU TORCER PARA LULA ACERTAR. SA.

  • mainha disse:

    A contrataçao do Lula Pereira já representa uma evoluçao no nivel das contrataçoes do Evandro Leitao. O Lula fez dois pifios trabalhos no America de Natal e no Bahia, recentemente. Mas caro amigo Boca , já pensou de ele tivesse contratado o tecnico vitorioso Vagner mancini? Vitorioso, como alguem do Blog o chamava. E se fosse o Mario Sergio, o famoso professor Pardal?

  • João Vicente disse:

    Quando a gente pensa que já viu de tudo em materia de aberração dentro do CSC, é surpreendido pela contratação do Lula Pereira, com todo respeito, é demais!!!
    Seria melhor deixar o time na mão do Sérgio Alves, e dar condições para ele trabalhar.
    Faz tempo que Lula Pereira deixou de ser treinador de futebol, e virou empresario e agenciador de jogadores, e aí nosso ilustre presidente dar um cala-te boca a torcida fazendo um negócio destes.
    Eu pergunto, aonde o Sr.Evandro Leitão quer chegar??? Que nos mandar pra serie C também?
    Não tenho palavras para conseguir expressar a minha decepção. A gente pensa que vem um treinador de ponta, e chega Lula Pereira?
    Qual o ultimo clube que ele treinou?
    Qual o campeonato que ele ganhou?
    Pelo amor de Deus, estão querendo acababar com o Ceará, eu acho que está mais do que na hora do Sr.Evandro Leitão entregar o comando do clube para quem queira trabalhar.
    Daqui a pouco começam a chegar as contratações em atacado, vindas de não se sabe aonde, com uma porção de ilustres desconhecidos que tem uma amizade estreita com o treinador/empresário.
    Bola fora presidente, mais uma bola fora da sua gestão.
    Parece que o limite é o inferno pra gente que torce pelo CSC. Acabamos o ano mal, e estamos começando pior ainda.

  • Chicote disse:

    Rapaz, se é p’a trazer o Lulão por problema de liseira, então por que não tentar o Flavio Araújo? Lembrem-se da excelente campanha do Icasa sob seu comando. O ideal era o PC, mas o home é caro. Volto a dizer se o Vozão não tem recursos para contratar um grande técnico que contrate um que mesmo barato é melhor que Lula. Esperto foi o rival ao trazer o cara da série B 2011, Nêdo Xavier. Aliás, os 10 melhores técnicos da SérieB do ano passado seria um critério para a escolha do nosso futuro técnico.

  • Bosco disse:

    Arthuzinho e Sérgio Guedes são dois ótimos treinadores, mas a mim me parece que ambos estão muito bem empregados. O Athuzinho é idolo la no seu clube.

  • Mais um tiro no escuro da Diretoria campeã em más contratações…
    vou torcer muito para estar enganado e que o Lula surpreenda.
    Más se não, podemos ter perdido o Estadual nessa contratação.
    E aí seria a coroação da incompetente Diretoria do Ceará.
    Vamos torcer…….

  • Bosco disse:

    Alan Neto: – PC Gusmão sabe que é impossivel repetir a mesma performace no Ceará e afirma que só quer trabalhar a partir de maio. Pediu R$ 200 mil reais, mas na condição de só vir em maio. Agora ele não quer assumir clube nenhum. Que ótima noticia essa de que o PC não vem pelo menos agora.

    Pesquisa feita hoje no trem bala aponta que 72.1% da torcida prefere o Lula Pereira como treinador do mais querido. Agora os 27.9%,que querem outros nomes vão espernear e azucrinar a paciência da maioria? Com certeza.
    http://esportes.opovo.com.br/app/videos/futebol/2012/02/17/internaesportesvideos,2286284/alan-neto-comenta-retorno-de-lula-pereira-ao-ceara.shtml

  • francisco disse:

    acho q dessa vez o engano foi seu, a nao ser q essa fonte esteja errada: http://pt.wikipedia.org/wiki/Lula_Pereira e essa:http://esportes.jangadeiroonline.com.br/ceara/lula-pereira-volta-a-assumir-o-ceara-apos-quatro-anos-27300/ se nao estao Lula pereira foi campeao da serie B em 1996.
    S.A!

    Caro Francisco, desconhecia esse fato. Torcerei para que ele repita essa conquista por aqui, rsrsrs
    SA!

  • João Vicente disse:

    Eu gostaria de saber quem são os 72,1% que preferem o Lula Pereira, pois aqui no blog eu não vi um comentário, um apenas, apoiando a contratação dele, vai ver que os 27,9% inclusive você Weiber(rs…) fizeram presença aqui no blog.
    O problema é que nossa diretoria está fazendo bobagem em cima de bobagem, e sempre tem alguem aqui para defender as coisas que são feitas, como este tal Bosco, que defende tudo o que a administração atual faz.
    Na minha opinião Lula Pereira não é treinador de futebol mais, é um empresário, e por todos os times por onde andou, exceto aqui, saiu queimado movendo ações trabalhistas, prova maior que ele ia muito bem nos clubes do sudeste, e de uns anos para cá nem de graça o pessoal quer ele trabalhando.
    Continuo sem entender aonde estão querendo chegar. Poderiamos está bem, se a diretoria não tivesse insistido tanto em fazer o que não devia no ano passado, e por fim culminar com nossa eliminação da série A, porém parece que o castigo foi pouco, e eu tenho até medo do que possa vir por aí.
    Amar o Ceará eu acho que seja obrigação de qualquer torcedor alvinegro, agora defender tudo de errado que a diretoria faz, concordar, dizer amém, aí já é outro tipo de coisa, que tem outro nome, e que todo mundo aqui sabe qual é.
    Não gostei da contratação, acho a mesma de altissimo risco, e a gente pode pagar um preço muito caro com isso.
    È só esperar que os valores da casa serão postos no banco, e vão começar a chegar os pacotões com 5,6, jogadores ou até mais, todos com relações com o treinador. Me lembro de Lula Pereira nos tempos do Eugênio Rabelo, foi um dos trabalhos piores que eu vi no CSC em matéria de treinador.
    Tomara Deus que eu esteja errado, ele faça um bom trabalho e acabe tudo bem.

  • ICumWhenIKilllion disse:

    Eu queria outro, menos o PC.
    Mas se é mesmo o Lulão Pereira, disciplinador e experiente, o novo treinador alvinegro, não tem outro jeito, o bom senso manda que nós alvinegros esperemos pelo menos cinco jogos para dar um veredicto.

    O PC Gusmão quando chegou no Vozão o time estava mau e começou a cair chegando a zona de rebaixamento. A diretoria manteve o PC e o time engrenou com o tempo.

    Eu queria o PC somente para mostrar que aquele trabalho que ele fez aqui foi um bambo. A prova disso é que ele não conseguiu repeti-lo mais em lugar nenhum. Em todo lugar que passou ele foi péssimo.

  • ICumWhenIKilllion disse:

    A minha preocupação agora (a nossa torcida nem notou) é com a rigorosidade com que a arbitragem e a justiça desportiva cearense está tratando os jogadores do Vozão.

    Não se enganem, esse TJD-FEC vai tripudiar em cima dos nossos jogadores. A absurda suspensão do Juca por quatro jogos não repercutiu negativamente na nossa torcida porque a imprensa colorida blindou o fato. Se fosse um jogador deles o mundo teria caido sob trovoadas.

  • VOZAO disse:

    evando se tu nao quer gastar o dinheiro dos outros peça pra sair tambem contrata r lula e brincadeira de muito mau gosto fora evandro

  • Diegocosta disse:

    Para mim o Flávio Araújo é bem melhor que o Lula Pereira, em 2008 ele deixou o Ceará em uma posição intermediária na tabela, e não é isso que a torcida quer, a torcida quer se possível o título da série B, que ficou distante agora… O Fortaleza trouxe Nedo Xavier que quase subiu o Boa esporte para a Série A, enquanto o Ceará traz o Lula pereira, que está desempregado a dois anos e que em 2010 caiu para a terceira divisão com o América de Natal, FATO! , no ano Seguinte o Flavio Araújo assume o o América de Natal , consegue o acesso para a série B, e a nossa diretoria trás quem? o Lula Pereira, absurdo e quer que a gente dê apoio? como torcedor , sempre vou torcer pelo mais querido, mas a diretoria ta fazendo por onde afastar o torcedor do estádio, ta fazendo por onde a torcida deixar o programa sócio torcedor, enquanto o Fortaleza está se levantando, é DURO ver o nosso time CAINDO ladeira abaixo, e hoje os tricolores tem tarefa fácil, moleza contra a fraca equipe do Trairiense, tem tudo para abrir 5 pontos de vantagem para o Ceará, Para mim o Cenário é Catastrófico! O Bahia demorou uns sete anos para retornar à primeira divisão, desse jeito a gente vai demorar bem mais que isso. Triste, Lamentável.

  • maia disse:

    Alguem divulgou pesquisa( ?)no trem bala dando 72,1% favoravel ao lulao. Pesquisa correta é aqui no blog do vozao. Aqui é a voz da torcida alvinegra. TECNICO SEM BRILHO, SEM MERCADO DE TRABALHO. O ULTIMO, REBAIXOU O AMERICA DE NATAL. Que visao esta do Evandro Leitao. Nao vou acabar socio torcedor e vamos torcer para que der certo, mas é dificil. Como é dificil tanta decepçao . SA

  • Humberto disse:

    Melhor o Dimas ter ficado, cara Lula Pereira ninguém merece, sinceramente acho que o bi não fingará, série a 2013, vixeee nem se fala.

  • BOCA disse:

    Não merecordo de tre chamado Vagner Mancini de vitorioso, porém é muito mais treinador que Lula, Dimas e Estevam. Basta ver o seu aproveitamento na Série A, e qual time treina hoje. Sobre Artuzinho, subiu o Joinville no ano passado da Série C para a Série B, e não renovou contrato, estando atualmente desempregado. Já Sérgio Gudes treina o Red Bull, time da segunda divisão paulista, e até semana passava estava com 100% de aproveitamento. Realemnte se o Ceará não tem condiç~eos de tirar treinador de time da segunda do paulista, e porque prioriza apenas o aspecto financeiro.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *