Caros Alvinegros, a partida contra o Icasa representa um novo começo para o Vozão, depois de nove jogos sob o comando de Dimas Filgueiras os jogadores agora passarão por uma nova adaptação de filosofia de trabalho, que, queira a DEUS, seja positiva. Lula Pereira e Vladimir de Jesus, treinador e preparador físico, respectivamente, velhos conhecidos do torcedor, agora estão à frente da missão Bi-Campeonato.

Para enfrentar o Icasa, Lula Pereira já poderá contar com o lateral direito Apodi, que volta após cumprir suspensão, mas por outro lado não deverá contar com o polivalente Eusébio, que sente contusão, com o atacante Mota, expulso no ultimo jogo e com o volante Juca, que cumpre pena imposta pelo TJD-CE. A expectativa do torcedor era para a possível estreia de Felipe Sodinha, mas o jogador acabou sendo vetado pelo departamento fisico e terá que aguardar um pouco mais. O time não deverá ter surpresas e Lula mandará a campo Fernando Henrique; Apodi, Heleno, Daniel Marques e Paulo Sérgio; João Marcos, Éverton, Leandro Chaves e Rogerinho; Felipe Azevedo e Romário.

Lembro ao torcedor que por conta de uma tabela maluca, depois de enfrentar o Icasa, o Vozão fará seus próximos três jogos fora de casa, voltando a atuar no PV somente no dia 11 de março, diante do Ferrim.

No mais, é torcer, apoiar e aguardar para ver qual o efeito à mudança de treinador causará na equipe.

Pra cima deles VOZÃO!!!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles