Thiego (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Caros Alvinegros, enfim, depois de um longo tempo de espera, eis que o Vozão resolveu contratar um zagueiro, trata-se de Thiego, que rescindiu seu contrato com Grêmio de Porto Alegre para em seguida assinar com o Vozão até o final da temporada. Ano passado Thiego esteve atuando pelo Bahia. Apesar de já ter tido sua contratação anunciada pelo Portal de Esportes de O Povo na ultima sexta-feira, e de já vir treinando em CAP desde o final de semana, o jogador só foi anunciado oficialmente pela Diretoria na ultima segunda-feira (05/03).

Que não seja mais um para compor elenco, pois precisamos de zagueiro que venha pra ser titular. Não tenho lembranças de já tê-lo visto jogando, mas estarei na torcida para que ele possa fazer um bom trabalho no Vozão.

Enquanto um zagueiro vem, outra estar de saída, no caso, o Thiago Matias, que deverá ir para o Treze da Paraíba. Thiago Matias foi mais uma daquelas contratações que não emplacaram aqui no Vozão, suas atuações com o manto alvinegro não deixará saudades na torcida, muito pelo contrário, grande parte dela se sentirá aliviada por saber que Thiago Matias estar de saída.

Confira a ficha técnica de Thiego clicando aqui.

Veja abaixo um vídeo com lances de Thiego:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=6gHnTEPWWtQ[/youtube]

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles