Rogerinho foi fundamental, marcou o gol da vitória (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Caros Alvinegros, mais uma vez vencemos uma partida sem convencer, mas têm quem diga que o que importa são os três pontos, eu já não penso assim, acho que os três pontos TAMBÉM são importantes, principalmente se a gente levar em conta que esse campeonato é praticamente de pontos corridos, mas, as vezes, vencer sem convencer acaba passando a impressão de que as coisas estão bem e no caso do Ceará, não estão.

Atuar pessimamente no primeiro tempo da partida tem sido frequente no Vozão e hoje não foi diferente, tanto é que a torcida perdeu a paciência e ao final da etapa, gritava nas arquibancadas: “ôôô…queremos jogador” e “tá na hora de o Lula cair fora”.

No segundo as coisas até que melhoraram um pouco após a entrada do garoto Romário, mas nada tão significante que agradasse o torcedor. Lula disse após o jogo que gostou da produção da equipe na partida, que o time está no caminho certo e reclamou da falta de tempo para treinar. Não sei de que tipo de produção ele falou e o que ele entende por caminho certo, pois o que se viu foi um time novamente desarrumado em campo, sem inspiração e que só não deixou a vitória escapar por pura sorte, já que no finalzinho da partida o Ferroviário acertou uma bola na trave.

Mesmo com os três pontos conquistados, a torcida não perdoou o time e após o jogo a vai comeu de esmolas, o lateral Romano e o técnico Lula foram os mais apupados, aliás, com relação ao Romano, a paciência com ele já passou do limite e o melhor a fazer com esse rapaz é mandá-lo embora. A torcida cobrou jogadores e a diretoria já se pronunciou dizendo que cinco jogadores já foram contratados, enquanto que o treinador Lula dava os nomes dos contratados, mas tratava de deixar claro que apenas um havia sido indicação sua, no caso Carlos Alberto.

Lula terá uma semana para trabalhar esse time e diante do Guarany de Sobral, próximo adversário, é bom que o time comece a mostrar algo de bom, pois caso contrário, seu relacionamento com a torcida tende a piorar ainda mais. A propósito, falando em relacionamento, novamente o tempo fechou entre dois jogadores do Vozão, desta vez entre Romano e Fernando Henrique, o que mostra que o estresse não tem sido só por parte da torcida.

A destacar somente a presença da gandaia Alvinegra, que mesmo o time não jogando um futebol convincente, vrm marcando presença de com força nos Estádios, mas infelizmente, pelo que tem produzido em campo, esse time não tem feito por merecer essa torcida!

Veja os melhores momentos da partida:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=HvMOWWX-ccY[/youtube]
Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles