Mota: No ataque ou no meio de campo? (Foto:Cearasc.com/Divulgação)

Caros Alvinegros, desde que conhecemos o futebol do Mota, temos ele como atacante, foi atuando nesta posição que ele conquistou a torcida do Vozão, acontece que nas ultimas temporadas lá pela Coréia, Mota vinha jogando como meia e ao chegar aqui no Vozão para disputar a temporada 2012, também andou atuando como meia, inclusive fazendo boas apresentações no  inicio e dizendo gostar de atuar na posição.

Pois bem, com a chegada de PC Gusmão, Mota parece ter mudado de idéia e já deu entrevistas dizendo que irá conversar com o treinador e o pedirá para que seja usado como atacante. Mota disse que prefere brigar por uma vaga de atacante na equipe, pois o Vozão está bem servido de meias.

A qualidade de Mota é indiscutível, por isso acho que ele tem potencial para atuar tanto na meia, como no ataque, espero que PC Gusmão possa encontrar a melhor maneira para utilizá-lo na equipe, onde ele possa desenvolver seu futebol da maneira que sabe, pois quem sairá ganhando com isso é a torcida Alvinegra.

Diante do exposto, queria saber da gandaia alvinegra: em que posição você acha que Mota deve atuar, atacante ou meia?

A título de informação, os jogadores Luis Cetin, Thiego, Marcio Careca e Régis já foram regularizados e o atacante Lima deverá ser regularizado até sexta-feira (16/03), enquanto isso, a diretoria confirmou o empréstimo do zagueiro Thiago Matias para o Itumbiara.

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles