Motivado dentro e fora de campo, o Vozão terá diante do Guarany de Sobral a oportunidade para voltar a praticar o bom futebol que tanto a torcida espera, mas é bom deixar bem claro que não será de uma hora para outra que as coisas acontecerão como planejadas, por isso é preciso que o torcedor tenha consciência disso e apoie o time durante toda a partida.

Buscando recuperar o tempo perdido, PC Gusmão, visando conhecer melhor o elenco, comandou um coletivo em seu primeiro dia de trabalho em Carlos de Alencar Pinto, que inclusive esteve lotado de torcedores (clique aqui e veja as fotos), e já se pôde perceber o dedo do treinador no time titular. Acostumado a armar suas equipes com três volantes, PC acabou contrariando muita gente e escalou o time titular com apenas dois volante e três atacantes, voltando o garoto Romário ao time titular e colocando no time dois recém-contratados, no caso o zagueiro Thiego e o lateral esquerdo Márcio Careca.

Outro que ganhou uma oportunidade com a chegada de PC Gusmão foi o meia Felipe Sodinha, que inclusive roubou a cena no coletivo com lances de categoria, ótimos lançamentos e dribles desconcertantes em seus marcadores, tanto foi que ao final do treino foi chamado para uma conversa em particular com o treinador que o comunicou que seria relacionado para o jogo.

No coletivo de apronto, a equipe titular e que, provavelmente, deverá enfrentar o Guarany, formou com Adílson. Apodi, Thiego, Daniel Marques e Márcio Careca; Juca, Éverton e Rogerinho; Felipe Azevedo, Romário e Mota. Ressalto que o goleiro Fernando Henrique e o volante Heleno desfalcarão o Vozão, ambos tomaram o terceiro cartão amarelo no último jogo e terão de cumprir suspensão.

Jogadores querendo mostrar serviço ao novo treinador, torcida confiante e com a autoestima elevada, são ingredientes que não faltarão no PV, que promete ficar lotado e ser palco de mais uma festa da gandaia alvinegra!

Pra cima deles VOZÃO!!!

Confira os relacionados:

Goleiros: Adílson e Luís Cetin;
Zagueiros: Daniel Marques, Thiego e Potiguar;
Laterais: Apodi, Paulo Sérgio e Márcio Careca;
Volantes: Éverton, Juca e Eusébio;
Meias: Rogerinho, Reina e Felipe Sodinha;
Atacantes: Romário, Mota, Felipe Azevedo, Misael e Éderson.

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles